A NATUREZA E O IMPACTO DA LUZ FOTÔNICA – Parte 1/4

De Sandra Walter, 
comentado por Steve Beckow

Saint Germain nos disse recentemente em “Uma Hora com o Anjo”, que estamos sendo banhados por várias energias.

Uma delas foi o Tsunami de Amor da Mãe; Outra, o Tsunami da Mãe do Um. Mas também estamos sendo banhados com energia de fótons ou raios gama. E agora ouvimos falar de uma quarta – Porlana C. (1)

A combinação dessas energias é o que está alimentando nossa Ascensão ou mudança de consciência.

Vários trabalhadores da Luz explicaram a natureza e o impacto das ondas luminosas de fótons ou de raios gama. Sandra Walter e Sue Lie são duas cujas conclusões eu gostaria de observar – Sandra agora, e Sue em um artigo futuro.

Penetração fotônica

Para começar, Sandra explica que o “nível puro de frequências da Mãe Cósmica” que atinge a Terra no momento “está criando/dando nascimento a uma nova plataforma para estados superiores de consciência para ser ancorada no planeta.” (2)

“Essas energias são uma frequência mais pura de luz fotônica, frequências que são tipicamente experimentadas por realidades mais altas. As realidades são baseadas em bandas de vibração. “(3)

Mesmo se restringirmos nossa atenção apenas aos fótons, ainda estamos sendo banhados em energias de dimensão superior.

Sandra nos lembra que a ressonância vibracional determina a realidade.

“As realidades são baseadas na largura de banda de vibração.” (4)

Se estamos em vibrações densas, provavelmente vemos uma imagem densa da realidade.

“Sua ressonância determina sua realidade projetada externamente – sua realidade pessoal, assim como coletiva.” (5)

O efeito da luz fotônica, diz ela, é para dissolver as vibrações inferiores, aumentando assim a nossa. Nosso foco, naturalmente, vai para a luz mais elevada.

“A luz fotônica dissolve as vibrações mais baixas, e nós vemos que isso ocorre no planeta agora. Se você se concentrar na vibração inferior [dissolvendo], você será sugado dentro no seu desparecimento.”

“À medida que sua vibração sobe, todo seu foco vai para a luz mais alta.” (6)

Observe que quando a luz fotônica dissolve as vibrações mais baixas, que eu chamei de “sobrecarga”, para baixo, nosso foco não é afetado e naturalmente vai para a luz mais alta.

Eu chamei isso de revelação do eu natural, através da conclusão de nossas questões centrais e comportamento condicionado. A luz fotônica pode estar cuidando desse processo naturalmente. (Fique atento.)

Seja qual for o processo que seguimos, o resultado é o mesmo: qualquer que seja o obstáculo que se apresenta à realização, uma vez removido, encontramos o nosso eu natural.

* Ele estava lá o tempo todo, mas obscurecido pela “sobrecarga” – karma, tristeza, depressão, problemas fundamentais, densidade, doença – o que quer que leve nossa atenção no Planeta Terra para longe do Divino – o que nos distrai, nos impede de ter uma mente tranquila, ou rouba-nos da experiência da bem-aventurança.

Sandra nos diz que a luz fotônica é “destinada a dissolver larguras de banda que não servem mais à Vontade Divina (a reescrita Universal).” (7)

“O efeito sobre o coletivo (que é o ponto deste serviço) conforme esta Onda de transformação fotônica chega, será poderoso. Incorporação para alguns, participação ativa no processo de Ascensão para outros. “(8)

Então, ela terá um poderoso impacto sobre as pessoas, dependendo da sua consciência do que está acontecendo e sua abertura para isso.

Ela afirma que o humano de elevada vibração abriu Portais Solares.

“O coletivo Humano vibracional mais elevado abriu os Portões Solares – Luz muito intensa que vibra com a ressonância do Sol, do Centro Galáctico e do Grande Sol Central.”

“Isso significa que o seu Ser Solar começará a avançar, o que, por sua vez, cria um influxo de Luz muito mais forte a ser entregue. Como acima, assim abaixo. “(9)

Poderiam talvez essas Ondas mais fortes de Luz que estão chegando incluírem Porlana C? (1)

O que é que este “Ser Solar” promove? Ela explica:

“O Ser Solar tem uma sintonia absoluta com o mundo natural e todos os seus segredos. A biocomunicação é fundamental; A fusão orgânica com os Reinos, Gaia, Sol, Galaxia; Esta é uma ordem natural que a luz fotônica produz em sua própria existência.”

“Esta natural elementar e intuição amplificará conforme estas grades Solares ativam, porque os elementos de (limpeza, ativação, cristalino) em seu corpo se sintonizarão a ela. Trabalhe com isso; descobrir os novos Portais, estes pontos de acesso físicos e dimensionais nos ajudam a amplificar esta nova geometria verdadeiramente sagrada dentro de Gaia.”

“Eles funcionam com as cidades cristalinas, templos e pirâmides nos éteres acima de Gaia, bem como as estruturas que estão profundamente dentro dela. Unidade.”

Acabamos de ouvir uma análise de um importante fluxo de energia que está alimentando nossa ascensão? Acho que sim.

Amanhã vamos olhar para o impacto que estas Ondas estão tendo sobre o indivíduo.

(Continua amanhã na Parte 2.)

Notas

(1) “St. Germaine na cura pessoal e global ~ uma hora com um anjo, “janeiro 12, 2017, em http://inlightuniversal.com/st-germaine-on-personal-and-global-healing-an-hour-with-an -angel 
(2) “Sandra Walter: Congratulando-se com o NOW Year: Assisting the Global Trajectory”, 1 de janeiro de 2017, em http://gaog.wpengine.com/2017/01/01/sandra-walter-welcoming-now-year- Assistindo-global-trajetória/.
(3) “Shift Timeline: A Terceira Onda de 2016”, por Sandra Walter, 29 de julho de 2016, em http://www.sandrawalter.com/timeline-shift-the-third-wave-of-2016/.
(4) Loc. Cit.
(5) Loc. Cit.
(6) “Segunda Amplificação Chegando à Conclusão”, de Sandra Walter, 11 de abril de 2016, em http://www.sandrawalter.com/second-amplification-nearing-completion/
(7) “Mudança de tempo”, ibid.
(8) Sandra Walter, “June Gateway: Owning Your Ascension”, 28 de maio de 2016, em http://gaog.wpengine.com/2016/05/28/june-gateway-owning-ascension
(9) Sandra Walter, “Perspectiva e Orientação para o Agora”, 19 de maio de 2016, em http://gaog.wpengine.com/2016/05/19/276876/.
(10) Sandra Walter, “Redes de Cristo Solares: Migração da Realidade”, 31 de janeiro de 2016, em http://www.sandrawalter.com/solar-christ-grids-migration-of-reality/.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://gaog.wpengine.com/2017/01/28/sandra-walter-nature-impact-photonic-light-part-14/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s