PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
2 de Fevereiro de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

A maioria de nós anseia por relacionamentos românticos, mas está bem ficar sozinho? 
Os Mestres tranquilizam uma Australiana.

Cada um de nós tem uma alma, mas alguns têm mais do que uma? 
Uma Americana pergunta sobre uma amiga, e os Mestres lhe dão os fatos.

Um Brasileiro quer saber por que precisamos de cura se a nossa alma continuará retornando de qualquer maneira. Os Mestres explicam o papel do processo de cura na educação da alma. 

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo).

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 -, ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter.

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

DEVO ESTAR EM UM RELACIONAMENTO?

PERGUNTA: Mestres, sinto que os relacionamentos não são para mim. Tive apenas um relacionamento sério e o meu último há dois anos, terminou rapidamente. Não sinto que possa ficar com alguém. Há algum problema em ficar sozinha? Tenho que encontrar alguém? Eu costumava querer alguém, mas agora gosto de estar sozinha. – Emma, Austrália.

RESPOSTA: Todas as almas têm o livre arbítrio, mas elas não percebem se não estiverem cientes de quais são as possíveis escolhas. A fim de que a sociedade exista, ela deve se propagar, e para isto as populações masculinas e femininas devem se unir e aumentar. Estas são as crenças que estão enraizadas em todos os seres humanos, enquanto eles estão sendo criados. Você deve ter um companheiro; você deve produzir filhos para a continuação da sociedade.

Esta crença é como todas as outras instiladas em você desde o nascimento. Ouça os seus anciãos porque eles sempre sabem o que fazer. Não fale com estranhos, eles podem ser predadores. Trate até mesmo as pessoas más da maneira que gostaria de ser tratado. Você será recompensado pelas suas boas ações, fazendo o que é esperado. Estas crenças permanecem com você até que as analise e veja que elas podem não ser da maneira que você deseja viver, então, você descarta algumas e muda outras. Este é o reconhecimento de suas escolhas na vida.

Nem todas as almas vêm ao planeta para ter relacionamentos românticos. Algumas estão em um caminho de exploração do que só elas podem fazer, sem se comprometerem com uniões que as impedem de serem capazes de fazer o que e quando quiserem. Você não tem obrigação de ter um companheiro, de se casar, ou de ter filhos nesta vida. Você já o fez em muitas vidas passadas, e desta vez você desejava experienciar viver sozinha.

Você está aceitando a responsabilidade pelas suas escolhas e aprendendo com elas. Você não está sendo impedida em suas decisões por uma obrigação a um cônjuge. Não há regras em um sentido espiritual. Agora você precisa de sua independência para cumprir o seu objetivo de descobrir quem você é como uma pessoa. Não permita que as crenças de outras pessoas tentem controlar a sua vida. Seja você mesma, e honre o fato de que você pode e está fazendo exatamente isto.

Crie qualquer tipo de realidade que você deseja. Saiba que você tem a capacidade de mudá-la a qualquer momento que sentir uma necessidade. Aproveite a vida, aceite a sua jornada.

DUAS ALMAS, UM CORPO

PERGUNTA: Mestres, isto pode parecer um pouco estranho, mas uma amiga minha tem duas almas residindo em seu corpo. Ela não gosta particularmente da segunda alma, mas eu sim. Há uma maneira de eu assumir esta segunda alma? – Ayla, Estados Unidos.

RESPOSTA: Há duas almas em sua amiga porque ela permitiu que uma alma desencarnada, alguém que morreu, mas que não desejava voltar ao amor incondicional, entrasse nela durante um período de solidão. Outra alma pode se tornar uma parte de você somente com a sua permissão. Na maior parte do tempo o receptor não tem conhecimento do que ela está fazendo. Quase todos os desencarnados são compostos de energia negativa que não podem suportar a energia positiva, amorosa.

Isto pode acontecer assim: Uma alma errante quer ter acesso a um corpo, assim ela começa a conversar com uma pessoa, dizendo como ela está solitária e como seria melhor se ela permitisse que esta alma sem corpo compartilhasse o seu corpo. A pessoa viva quer companhia, assim ela consente. Uma vez dentro, o desencarnado tenta assumir o seu hospedeiro. É por isto que a sua amiga não gosta do desencarnado. Ela sente o seu controle sobre o seu próprio corpo sendo corroído.

O hospedeiro tem a capacidade de se livrar do intruso, mas isto pode, às vezes, requerer ajuda. Esta entidade sente que está prestes a ser expulsa, assim ela está trabalhando em você, para que você a aceite. Ela está sendo extremamente agradável a você agora, assim como ela fez com a sua amiga, porque ela quer a sua permissão para assumi-la. Se você permitir esta transferência, você será recebida com uma personalidade totalmente diferente daquela que percebe agora.

Todas as experiências que se tem enquanto na dualidade da Terra, são com o propósito de aprendizado, assim, nada é certo ou errado. Você está sendo cortejada e manipulada por este ser. Ela está consciente de todas as suas inseguranças e de sua carência. Ela sente que você seria muito fácil de controlar e, então, poderia usar o seu corpo para a sua própria diversão.

Se você deseja tão desesperadamente um relacionamento, este não será gratificante. Procure outro ser humano. Você traz para si mesma o que precisa experienciar, e este é um teste para ver a seriedade com que está trabalhando para encontrar o amor. As escolhas são suas.

POR QUE CURAR O CORPO DE UMA ALMA ETERNA?

PERGUNTA: Mestres, venho a vocês com uma profunda dúvida sobre uma questão em particular. Se a alma é eterna, se continuamos retornando aos corpos da terceira dimensão para aprender e experienciar coisas, por que precisamos nos curar? Por cura, eu quero dizer o alinhamento dos nossos chacras e a correção de nossas energias, como muitos tratamentos ensinam na Terra. – Marcus, Brasil.

RESPOSTA: Você está falando sobre um dos métodos pelos quais a alma aprende. Digamos, por exemplo, que uma alma deseja ver como é a fé em si mesma, ou a confiança em outra. Isto pode ser realizado trabalhando para “corrigir” um problema de saúde através da visualização, com várias técnicas de cura de energia auto administradas, ou confiando e tendo a fé de que um curador de energia trará o seu corpo novamente ao equilíbrio.

A alma é eterna, ela nunca morre, mas ela desempenha muitos papeis em seu processo de educação. Isto é feito em muitas vidas, em que assume uma forma física para experienciar a dualidade da humanidade. A alma deseja ter experiências específicas de aprendizagem e aceitar que tem o livre arbítrio para transformá-las em sabedoria com a qual desfrutar as suas próprias sensações físicas.

Parte da consciência espiritual da iluminação tem a ver com o reconhecimento de que existe algo como atividades não físicas que afetam o corpo físico. A sociedade da terceira dimensão geralmente não aceita que a cura energética até exista, muito menos que ela possa realmente corrigir doenças físicas.

É preciso ser capaz de sentir a sua própria energia a fim de compreender que o equilíbrio do corpo faz com que se sinta melhor. Tudo o que um ser humano “sofre” interfere com os seus níveis físicos, mentais e emocionais. Para se equilibrar completamente, ele precisa restaurar a sua energia aos pontos de partida. Isto pode ser feito através de práticas que você mencionou.

Lições de vida são designadas a existir na negatividade. A compreensão delas, e, portanto, o aprendizado, ocorre ao trazê-las a um formato positivo. Como uma alma realiza isto cabe a ela, mas uma maneira é através do uso de técnicas metafísicas de cura que ela tem que reconhecer e em que ela tem que ter fé de que elas alcançarão o seu objetivo.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Fabíola, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Estou grávida de 7 meses e o meu marido está distante, talvez, porque ele teve uma família disfuncional e, também, porque ele nunca conseguiu abrir os seus sentimentos. Ainda que ele seja um marido bom e presente, todas as vezes que tento me conectar, ele se afasta. Será que ficaremos bem? Juntos, como uma família? Há algo que eu possa fazer para nos aproximar?

RESPOSTA: Seu marido está muito assustado por se tornar um pai por causa de sua formação. Ele tem medo de traumatizar o seu filho, como foi feito a ele. Converse com ele sobre como o passado não tem que influenciar o futuro. Deixe-o se expressar como ele acha que este filho deve ser criado. Envolva-o em todos os seus planos para o nascimento. Seja gentil com ele, até que ele possa aceitar que ele pode ser um pai fantástico se ele se esforçar para isto.

Lia, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Minha família e eu estivemos experienciando situações terríveis nos últimos anos. Tudo desde o desemprego, a falta de moradia, doenças graves, solidão e depressão, a prisão de um irmão, perda de entes queridos, a rejeição de amigos. Sou uma pessoa muito espiritualizada, mas estou perdendo a minha força. Será que eu e a minha família fizemos algum contrato, e se assim for, por quê? A vida voltará a ser alegre para nós novamente?

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade e atrai para ela as lições que ela deseja aprender. Quando um grupo de pessoas, como a sua família, reúne-se para ter uma vida e a maioria de suas questões lida com a negatividade, mais negatividade é trazida à negatividade inicial. Você não fez um contrato para coisas específicas que lhe aconteceram, apenas que você queria experienciar a adversidade e ser capaz de ver se poderia fazer as escolhas de se trazer de volta ao amor positivo. Ser feliz, mesmo alegre, é uma escolha – escolha ser feliz, e você será.

Juliano, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se tive encarnações em outros planetas e como eu posso resgatar estas lembranças para me ajudar em minha atual encarnação?

RESPOSTA: Você viajou para outros planetas, mas não passou uma vida inteira em um. Volte para as vidas que você passou neste planeta. Há muita sabedoria que você reuniu que pode ajuda-lo em sua jornada atual.

Tania, de Portugal, pergunta aos Mestres: A única avó que eu tive durante toda a minha vida cometeu suicídio em 23 de Dezembro de 2016. Nenhum de nós consegue entender por que ela fez isto. Tudo parecia bem. Ela até comprou presentes para o Natal para cada um de nós, no dia anterior. Gostaria que isto fosse um pesadelo. Quais as lições que podemos tirar disto? Ela está bem? O que a levou a fazer isto?

RESPOSTA: Todos são criadores de sua própria realidade e têm o livre arbítrio para escolher o que desejam fazer com as suas vidas. Embora a sua avó amasse muito a todos vocês, ela estava com dor e queria retornar ao Lar, ao amor incondicional e à felicidade. Ela estava cansada, solitária, pois aqueles já fizeram a transição, e ela não gostava das restrições impostas pelo seu corpo. Ela não queria que você se lamentasse por ela. É por isto que ela deixou presentes, de modo que você soubesse que ela sempre estava pensando em você. Ela está em êxtase na energia do Lar.

Bia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Não tenho perspectivas na vida, não há mais força de vontade para mudar. Sinto-me sozinha. Sou solteira e acho que morrerei assim, sem ninguém, sem família, desamparada, porque eu não vejo nada de positivo. Às vezes, eu acho que seria melhor entrar em um convento. Vejo que o meu coração, a minha vida e a minha energia estão fechados e tenho medo de que as coisas fiquem ainda piores. Estudo física quântica, os mestres da Luz, mas nada vai para frente. Ajudem-me, por favor.

RESPOSTA: Pare de ser um bebê negativo, egocêntrico, e deixe de se sabotar. Sua vida está apenas começando. Nem todas as vidas são como os casos românticos fáceis, testemunhados em filmes e na televisão. Deve-se investir o tempo e a energia na criação de relacionamentos satisfatórios e vidas felizes. Você cria as crenças pelo que vive. Se acha que está sem esperança, ficará assim, independentemente de todas as oportunidades disponíveis a você. Escolha estar viva e feliz.

Elisabete, de Portugal, pergunta aos Mestres: Soube que irei encontrar o meu companheiro de alma em Dezembro de 2017, mas não ficarei com esta pessoa. Pelo que me disseram, encontrarei alguém que me fará feliz em 2019. Gostaria de saber por que eu encontrarei o meu companheiro de alma nesta vida e quais são as razões para nos separarmos mais tarde? Fico muito grata pela resposta.

RESPOSTA: Cada alma toma as suas próprias decisões. Quando você obtém uma leitura de que algo ocorrerá em algum tempo no futuro, esta energia somente existe no momento da leitura e poderá mudar se uma das partes variar na direção que ele está indo, no momento da leitura. Você se congelou em um estado de depender do que lhe foi dito. Isto a está impedindo de lhe trazer um companheiro de alma, em qualquer outro momento. Você tem 144 companheiros de alma que estão disponíveis para enriquecer a sua vida. Não se contente com alguém que pensa que irá conhecer em 2017 ou 2019.

Leher, de Hong Kong, pergunta aos Mestres: Qual é o meu propósito de vida? Estou no caminho certo? Qual é a mensagem dos Mestres para mim?

RESPOSTA: Você tem todas as respostas dentro de você. Todas as almas vêm a um corpo humano para experiencarem coisas que podem apenas ser sentidas neste corpo, e lutar contra lições negativas para compreender e aprender com elas. Você está sempre exatamente onde escolheu estar. Ouça a sua voz interior – é o seu eu superior, ou alma, e sabe por que você está aqui.

Kanak, da Índia, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, explicar-me o processo da troca de ENERGIA entre pais e filhos e como eu posso, como um pai, ajudar o meu filho a aprender a tirar a energia da Fonte? E como lidar com vampiros de energia?

RESPOSTA: Tudo é energia e energia é tudo. Há energia positiva e negativa. Vampiros de energia são aquelas pessoas que não conseguem criar a sua própria energia positiva, assim elas a roubam dos outros. Você pode bloquear isto com a sua intenção de que não sejam capazes de tirar a sua energia. O trabalho com filhos, ou com qualquer tipo de estudante é feito com explicações e demonstrações. Se eles são bem sucedidos, cabe a eles.

Mi, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou apaixonado pela minha melhor amiga. Tenho uma chance de conquistá-la? Ela sente algo por mim? Ficarei com ela? Penso nela o tempo todo.

RESPOSTA: Você está obcecado por uma ideia romântica. Ela o vê como a um amigo, mas agora nada mais. Cada um de vocês tem escolhas. Converse com ela se quiser que ela compreenda os seus sentimentos, mas esteja ciente de que ela pode não reagir como você deseja.

Areia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Minha vida parou. Estou desempregada e vivo com um parente que não me deseja claramente por perto. Há muito abuso psicológico em minha vida diária e não quero mais fazer parte deste jogo. Mas não sei por onde começar. Cada movimento que fiz, não chegou a nada. Tentei trabalhar com esportes e Educação, mas não obtive nenhum retorno. Estou realmente desorientada. Ficaria grata por quaisquer perspectivas claras que vocês possam me dar.

RESPOSTA: Deixe de sentir pena de si mesma e faça um plano. Você está tão acostumada com os outros lhe dizendo o que fazer, que você evita uma tomada de decisões. O “retorno” que você busca, vindo de fora de você, é o mundo lhe dizendo que você deveria continuar com o que está fazendo. Por que não se interioriza e vê como se sente sobre o que está fazendo? Você não tem que agradar a ninguém, apenas a si mesma.

Mari, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Vocês podem me ajudar em meu caminho? Estou “limpa, segura” e pronta para o novo. Há alguns anos eu deixei o meu casamento, meu trabalho e hábitos ruins. Confiei na vida e em mim mesma. Ainda assim o Universo me faz esperar. Sei que é melhor ser paciente. O que eu penso ou faço de errado? Alguma sugestão para mim? Este é um velho aprendizado? Não sei mais qual é o meu caminho.

RESPOSTA: Você está lutando contra as expectativas que criou, a partir do que queria que acontecesse quando passou por todas estas mudanças. Quando você tem ideias específicas do que irá acontecer, você acha que terá sucesso somente se estas coisas ocorrerem. Você está dando grandes passos em direção a uma vida melhor. Observe bem: onde você está é uma das etapas necessárias que precisa completar para estar onde deseja ir. Tenha esta paciência que você fala e viva no momento para ver a magnificência que está atraindo para si mesma.

Ira, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que eu tenho que aprender com a minha colega de trabalho? Gosto dela, mas ela tem uma personalidade difícil e eu sinto que a sua energia me faz mal. Por que eu sinto isto? O que pode ser feito para melhorar esta situação?

RESPOSTA: Ela está por perto para que você tenha uma comparação entre os outros de diferentes padrões de energia. Você está confundindo a sua negatividade com algo que você quer entender. Ela é uma pessoa muito negativa e atrai esta energia para ela. É por isto que você se sente mal em sua presença. Envolva-se na energia positiva e amorosa quando estiver perto dela e veja o fascínio que ela terá pela sensação.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por: http://violetflame.biz.ly
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Recomenda-se o discernimento.
Mais em: http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s