VALENTINES DAY

PEDRAS PRECIOSAS
ADAMUS
Através de Geoffrey Hoppe
6 de fevereiro de 2016

(Trecho do Should 6 – da série “Caminhando: A Vida Sem Poder”)

ADAMUS: Eu estava no Clube dos Mestres Ascensos outra noite. [Mais risadas] Em parte, é verdade. É o meu presente. Vou distribuir presentes hoje. Vou explicar nesta história. Vou distribuir presentes.

Eu estava no Clube dos Mestres Ascensos outra noite e um dos Mestres novatos perguntou: “Adamus, por que você escolheu o mês de fevereiro – 14 de fevereiro, particularmente – para dar essa mensagem aos Shaumbra?” Porque, é claro, no Clube dos Mestres Ascensos, todos sabem. Todos sabem. Vão participar, assistir, ver como um Mestre dos Mestres faz isso. [Algumas risadas]

Então, esse Mestre novato perguntou: “Adamus, por que você escolheu 14 de fevereiro para a mensagens aos Shaumbra? Por que não 1o de janeiro? Por que não no seu aniversário? Por que não outra data…” Nossa! [Ele chega perto da câmera.] A câmera, com todas essas pessoas olhando de todas as partes do mundo. [Ele faz uma cara engraçada pra câmera; algumas risadas] Hum.

“Por que escolheu 14 de fevereiro?”

E eu disse: “Querido colega Mestre…” – Mestre júnior, mas não deixa de ser um colega Mestre. Eu disse: “Há uma boa razão pra isso. Há uma boa razão, porque, de fato, o nome original do feriado [referindo-se ao dia de Saint Valentine (São Valentino), 14 de fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados, nos EUA] – de fato, era o mês inteiro – era Dia de Saint Germain (São Germano).”

[A plateia não acredita muito na história e alguém pergunta: “Sério?”]

Não, eu vou explicar. Vou explicar. [Adamus ri.] É verdade. Vocês gostam de duvidar! Que falta de senso de humor de vocês. Porque, de fato… Agora, esta é a parte verdadeira. [Risadas] Na minha vida como Saint Germain, minha última existência, eu tinha o hábito de distribuir pedras preciosas. Não muito grandes, mas pedrinhas, tipo…

LINDA: [Linda chega apontando.] Eu sei que você não tem nenhuma pedra preciosa. O que tem no seu bolso?

ADAMUS: Aquelas joias não são pra você, querida! [Muitas risadas; Linda está se abanando.] Então… [rindo] ohhh, agora Cauldre parou de canalizar por um instante aqui. [Mais risadas] Tem que voltar. Tem que voltar. Tudo bem.

Então, eu tinha o hábito de distribuir gemas – diamantes, safiras, rubis –, pedras pequenas. Eu tinha o hábito de entregá-las e sempre com uma mensagem pra quem eu entregava, sempre lembrando a pessoa do que realmente era a vida, do que poderia ser.

A maioria pegava a joia, a gema, literalmente, e corria pra tentar vendê-la de imediato, mas algumas pessoas entendiam o que ela realmente significava.

Então, inicialmente, o dia, o mês se chamava “Mês de Saint Germain”. Verdade – se houvesse algum registro que pudesse validar isso. Mas, de fato, havia um movimento pra chamá-lo de Mês de Saint Germain.

No entanto, mudaram isso, por causa do poder que viria se chamar – aham – de Igreja. Eles estavam muito confusos. Sabiam que tinham que trocar de nome, de Mês de Saint Germain, a distribuição de gemas e joias, pra outra coisa. Então, vieram com esse nome de Saint Valentine (São Valentino).

Agora, primeiro, nem acho que Valentine fosse santo na época. Eles meio que o tornaram santo depois desse fato. Não conseguiam nem se decidir qual Valentine. Não havia só um Valentine; havia vários.

Fizeram uma pequena pesquisa e encontraram um Valentine que, de fato, tinha casado muitos soldados, particularmente os soldados romanos, com mulheres judias, e os soldados de outras nacionalidades que estavam conquistando países.

Agora, isso não é difícil de se fazer, casar homens e mulheres, jovens, entendam. Então, virou Dia de Saint Valentine, não mês de Saint Germain. Mas sugiro que talvez devêssemos fazer uma petição ao Vaticano pra reverter isso. [Algumas risadas] Mas, na verdade, eu distribuía gemas e joias.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Tradução de Inês Fernandes – mariainesfernandes@globo.com
www.novasenergias.net/circulocarmesim Site Oficial do Circulo Carmesim.
Todos os direitos reservados.

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s