A MUDANÇA QUE TE LEVA A LEVAR À MUDANÇA

PAI JOÃO DE ARUANDA
Através de Gabriel Raio Lunar
11.02.2017

Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.


LINK YOUTUBE

Pai João de Aruanda chegou por telepatia em uma sessão onde membros da equipe Sementes das Estrelas estavam reunidos. Mesmo que, no momento, ele se expressasse em seu dialeto original, a escrita foi feita de acordo com a norma padrão da Língua Portuguesa para o emprego de ajustes gramaticais facilitadores da compreensão da mensagem.

PAI JOÃO DE ARUANDA – “A MUDANÇA QUE TE LEVA A LEVAR À MUDANÇA: AS TRANSFORMAÇÕES E MOVIMENTOS QUE TE CONDUZEM A EXPERIMENTAR AS VÁRIAS FACES DO NOVO” – 11.02.2017

Há muita coisa acontecendo no planeta e esse velho já tem falado nisso há bastante tempo. E vocês não só estão vendo isso, todo esse movimento, como têm sentido isso nas suas “peles”. Filhos, é algo grandioso o que está acontecendo! Vocês estão recriando esse mundo, com nossa ajuda, com a ajuda dos Seres das Estrelas, com aqueles ascensionados, com todo um povo que vem “de fora” e, diante de tudo isso, saibam: vocês são a chave, vocês são a “virada mestre”, vocês são o apertar do botão definitivo, porque vocês conseguiram fazer aquilo que, acreditem, algumas civilizações de fora, bem poucas, quase nenhuma, mas, umas duas… (risos) acreditaram que vocês não conseguiriam!

Mas, sim, conseguiram! Conseguiram alcançar um ponto que possibilitou mais ajuda chegar, como vocês têm visto ser anunciado. E mais: estão sentindo essa ajuda chegando em seus corações. Estão se abrindo para sentir isso! E, muito disso, muito de todo esse movimento energético, naturalmente tem mudado as vidas de vocês. Vocês têm visto isso! Tem visto como a vida de vocês tem virado do avesso nos últimos anos, meses, dias!… Temos aqui alguns exemplos vivos… que não vou citar quem, mais especificamente, mas acho que alguns sabem… não vou dizer que é o “Sr. X”, apenas estou sugerindo que seja ele… Hahahahahah!

E claro, filhos, todos vocês, todos vocês aqui têm experimentado mudanças de vida, de um modo geral. Mudando para melhor, em 90% dos casos.

Vocês estão vendo suas vidas darem um salto, seja para que lado for, ela está dando… Ou vocês seguem esse fluxo ou serão arrastados, literalmente. Já falamos isso antes. Muita atenção, meus filhos, muita atenção para a harmonia entre a matéria e o espírito, porque tem gente achando que ascensionar é maldizer a matéria e toda sua função de orientação. Já ouviram isso da Mãe Santíssima, e repito: Equilibrem-se, meus filhos, equilibrem-se! Amem tudo e todos, incluindo a matéria.

Vocês serão mais espirituais ainda, quando amarem a matéria como ela é, e suas funções, honrando-a e respeitando-a como ela é. Isso não quer dizer que vocês têm que ser materialistas, mas, vejam bem: vocês precisam de uma cama para dormirem confortavelmente. Comecem honrando a cama em que dormem. Sendo gratos! Isso é honrar a matéria. Parte daí também, filhos!

Oh, sim! E claro!… Parem de dar atenção à coisas insignificantes, coisas que os atrapalha a caminhar. Eu fiz isso com vocês aqui nesta mensagem. Alguns ficarem se perguntando o que seriam os 10% restantes que mencionei!… Oh!… A mente e suas artimanhas para trazê-los para o temor… (Risos…)!

Deixem-me dizer mais sobre isso: os outros 10% podem ser duas coisas:

1 = mudança para melhor, porque mesmo que vocês “quebrem a cara” nesses 10%, ainda assim será para melhor porque, tudo o que vocês passam, todas as experiências são sempre para o seu melhor, seja como for. Pode doer agora, mas vai melhorar. É para melhor! Daqui a uma hora, duas, uma semana, um mês… uma encarnação, mas aquilo ali, onde você “quebrou a cara”, foi uma lição e você vai levar isso pro resto da sua existência. Uma lição!…

2 = pode ser a mesma coisa que falei no 1. Hahahahahahah!!!

Essas mudanças, filhos, em todos os sentidos, arrastarão vocês a abandonarem literalmente o velho eu, arraigado na negatividade. Isso aqui não é algo como se fosse uma obrigação; é uma missão de alma, e se você está arraigado nas velhas energias, poderá ver isso como “uma obrigação” – e fazer aquele bico feio!… Mas se você está ligado à sua Alma, à sua essência mais pura, você se abrirá e verá isso como uma oportunidade de IR ALÉM!…

Além do que você achou que conseguiria ir; além do que você achou que era possível. Movimentos que mostrarão que “você” não é mais “o você” que “você” conheceu quando criança, mas “o você” que sempre foi “o você” que sempre foi o “VERDADEIRO VOCÊ”. Embolou a cabeça? Tem mais: Vocês poderão se deparar com um VOCÊ amando de uma forma que nunca pensou que poderia amar.

E tem mais ainda: se você tem um amigo ou amiga, você o ama muito e ele te mostrar algo que você nunca tenha visto antes. Isso talvez te atemorize, no início. Mas saberá que ali foi um start para algo guardado. Isso também faz parte do movimento, das mudanças em sua vida, porque, acreditem: todas as pessoas na sua vida, todas elas, que fazem parte da sua vida, foram “programadas” para ajudarem a você e você ajudar a ela.

Como? Talvez ela precise apertar um botão em você. Um botão de uma mudança. E você terá uma reação que a ajudará a apertar outro botão. E assim, sucessivamente, os botões são apertados e há aí uma onda de mudança, em massa. Então, não temam os dias de chuva, quando o milagre ainda assim, pode acontecer. Às vezes, vocês veem o dia nublado e acham que não existe possibilidade de brilho. Eu digo a vocês que, sim. Que sempre existe a possibilidade de brilho e mudança, em todos os momentos, e com todas as pessoas, sejam elas quem forem, onde forem, como forem!…

Estejam atentos aos gatilhos das mudanças. Eles estão a todo instante piscando para vocês e dizendo “Oi, estou bem aqui…”. Aperte-os sem medo. Deem vazão a esse fluxo divino fluente a vocês e que, de nenhuma maneira, os prejudicará, porque vocês, meus queridos, são seres metamórficos, em um ciclo metamórfico eterno. Estão em constante mudança, sempre, a todo momento.

Acham que quando esse processo aqui acabar vocês “ficarão livres”? Oh, não!… Adivinhem? Já temos trabalho a fazer em uma galáxia próxima daqui… Bem, vou falar mais sobre isso: existe um povo lá já sabendo que “Virão seres das estrelas nos ajudarem…”. Existe uma profecia neste lugar que já fala de vocês!… Sabiam?

Sabiam que essa civilização já aguarda por vocês e os “velhos” dessa civilização já vêm alertando os povos desse lugar há “muitos anos”, e que eles esperam os “Seres das Estrelas” que os ajudarão nos seus processos de mudança?

Adivinhem, meus queridos, vocês,… são vocês que os ensinarão, são vocês que irão ajudá-los! Vocês não fazem nada aqui, senão se aperfeiçoarem. Então, porque impedir a mudança na sua vida, seja ela como for? Você confia no Criador? Confia que ele está com você? Então, abram-se para o novo, filhos, e permitam tudo isso acontecer. Permitam que todas as oportunidades na sua vida sejam experiências divinas, como elas verdadeiramente são. Nunca são diferentes, senão oportunidades DIVINAS. “Enfiem isso na cabeça”, meus filhos!

Para finalizar, estreitem os laços com vocês mesmos, meus queridos! Olhem-se mais no espelho e digam a vocês mesmos o quanto são especiais. Eu sei que alguns de vocês aqui já fazem isso, eu sei!… Se o fazem, façam mais, e se ainda não fazem, façam! Isso também é parte da mudança, a mudança do velho eu que não se amava e era hipnotizado pela velha crença de que “não se pode se elogiar, é feio!” – Feio nada! Se você é uma obra Divina, um aspecto Divino da Divina Fonte Criadora, como seria feio!?

Oh,… isso também precisa mudar! Isso também precisa! Então, mais um passo para mudança, a grande mudança que, para muitos, parece vir de pedaços, mas para alguns, ela vem inteira, de uma vez, em pequenos espaçamentos, mas que, na maioria das vezes, nem dá tempo de assimilar um bloco e já vem outro… Sabem porquê? Porque você pediram assim. Vocês quiseram assim, e o Criador os honrou! QUE ASSIM SEJA! Porque ele sabia da força de vocês, e sabem por que, também?

Bem, existe uma profecia… Eu falei da profecia… A profecia… Ela precisa ser cumprida…

Esse sistema espera por vocês… Aquele sistema lá espera por vocês.

Então, MUDEM PARA MUDAREM LÁ!

Gostaria que essa minha mensagem levasse o título de:

“A MUDANÇA QUE TE LEVA A LEVAR À MUDANÇA: AS TRANSFORMAÇÕES E MOVIMENTOS QUE TE CONDUZEM A EXPERIMENTAR AS VÁRIAS FACES DO NOVO”

Salve, meus filhos!

Que o Povo de Aruanda abençoe todos vocês!

Muito obrigado pela oportunidade de servir, meus filhos!

Que Jesus Cristo, Maria, a Senhora da Regeneração, os Anjos, os Povos Estelares e todo esses Seres de Luz que assistem vocês continuem os assistindo. Assim, nós pegamos carona nessa Luz toda e vamos juntos, SEGUINDO A MUDANÇA QUE NOS LEVA A LEVAR A MUDANÇA PARA ONDE FORMOS… Porque nós estamos conectados, filhos, e vamos para onde vocês forem!

“- Eu vou, eu vou, eu vou, eu vou pra minha Aruanda! Eu vou, eu vou, eu vou, na cabana do velho força negativa não manda!”

Salve, filhos, salve!

Fiquem em paz!

Bênçãos de Cristo, filhos!

Salve!

Gabriel: Muito grato, meu velho querido, por tanta sabedoria e amor.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Gabriel Raio Lunar – http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/pai-joao-de-aruanda-mudanca-que-te-leva.html
Grata Gabriel!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s