ELEVAÇÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ

Mensagem de Lee Harris
16 de Fevereiro de 2017

Este é um momento onde os Trabalhadores da Luz (aqueles que querem trazer mais luz e amor ao planeta) se elevarão e estabilizarão a sua energia. Alguns dos pontos abaixo são uma parte desta jornada.

EMOÇÃO EXTREMA COMEÇA A SE TORNAR EMOÇÃO SUTIL 

As extremas energias com base no medo, dos últimos meses (divisão, solidão, ansiedade, depressão, separação) estão diminuindo. Entraremos agora em um período onde a Energia SUTIL, em vez da Extrema se tornará o novo nível de experiência para a maioria.

NAVEGANDO NAS ONDAS DE “ESTADO MENOS ELEVADO” 

Os Trabalhadores da Luz ainda estão passando por uma rápida impulsão das limpezas energéticas – estados emocionais ou físicos, densos e pesados que chegam, mas também que PARTEM mais rapidamente do que antes. Isto poderia parecer como emoções difíceis, cansaço repentino, indo de intensamente funcionais para, de repente, tornarem-se não funcionais.

Estas ondas fazem parte das novas energias da ascensão no planeta, que não irão embora, mas a sua intensidade (e especificamente a sua presença no campo de energia do coração) será menor do que nos últimos meses, nas próximas 4 a 6 semanas.

CHEGADA DA MENTE SUPERIOR 

Um aumento nas Energias da Mente Superior neste momento pode significar no lado sombra, a manipulação e ações calculadas e alguns (como exemplificado por alguns no cenário mundial), ou pode ser sentido dentro de si mesmo como uma oportunidade para liberação.

No lado superior, a ENERGIA DA MENTE SUPERIOR pode induzir a uma elevação de identidade, pensamento, e ação divinamente inspirada em sua vida. Esta elevação está ocorrendo para todos.

Assim, os inovadores, curadores, criadores e PIONEIROS da nova energia e de modos de ser focados na comunidade irão se beneficiar muito deste período de tempo.

IMPULSO PARA OS PIONEIROS 

No final de Fevereiro e em Março, veremos uma onda de nova energia de impulso, criando assim conexões benéficas com os outros, e recebendo TRANSMISSÕES DE AÇÕES DIVINAMENTE INSPIRADAS que chegarão mais rápido nestas próximas semanas, muito apoiada pela ENERGIA DA MENTE SUPERIOR.

APRENDA A SE EQUILIBRAR 

Se (e quando) você estiver lutando, reconheça que os seus estados menos elevados não devem ser rejeitados ou separados em sua mente. Se for difícil para você, concorde em aprender a se amar através deste tempo de cura para você e OBTENHA A AJUDA QUE VOCÊ PRECISA.

Peça a ajuda ao Universo em quaisquer lutas, escreva uma intenção sobre isto e TOME MEDIDAS PARA APOIAR ISTO através de atitudes novas e conhecidas que o ajudem a se sentir mais animado e mais equilibrado.

CUIDADO PESSOAL E AUTO-SENSIBILIZAÇÃO 

São vitais nestes momentos de elevada estimulação, assim IDENTIFIQUE OS SEUS ESTRESSORES e tome medidas para limitá-los. Eles podem ser determinadas pessoas, manchetes de notícias, tipos de entretenimento.

Confie no que você precisa e CONFIE NO QUE NÃO PRECISA!

DICA QUENTE PARA ESTE MÊS: 

MEDITE PARA RECEBER ORIENTAÇÃO DIVINA

Este é um período de tempo MUITO poderoso para meditar. A energia mais elevada da consciência quer incitar ideias em você e despertar partes de você que estiveram adormecidas ou esperando chegar.

Assim, aprenda a meditar, não apenas para clareza e paz de espírito, mas para acessar esta nova consciência da mente superior, ainda que isto signifique apenas ter alguns minutos de silêncio, algumas vezes ao dia.

Amor a todos,

Lee Harris

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.leeharrisenergy.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s