PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
23 de Fevereiro de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Foi apenas uma questão de tempo antes que tivéssemos uma pergunta sobre a política americana atual. O novo presidente dos Estados Unidos esteve no cargo por apenas um mês, e para muitos aqui, é um mês muito longo. Nosso primeiro correspondente desta semana pergunta por que ele, o que devemos aprender, etc. Os Mestres oferecem observações e o verdadeiro teste da abordagem espiritual – o que parece um grande desafio nas circunstâncias.

Em um país, um pouco mais calmo, imediatamente para o norte, uma Canadense tem perguntas sobre as suas habilidades energéticas. Os Mestres as explicam, enfatizando que a forma com que ela as usa é de inteira responsabilidade dela.

Uma Finlandesa esteve se lamentando por um homem que ela conheceu há algum tempo e se pergunta sobre a sua conexão. Basicamente, não há uma, diz os Mestres, exceto o desejo que inadvertidamente ele despertou nela. É incrível e um tanto perturbador como, às vezes, somos capazes de nos enganarmos, ao vermos o que não está lá.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para as traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos

Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

TRUMP

PERGUNTA: Mestres, por que Trump ganhou as eleições nos Estados Unidos? O que temos de aprender com a sua presidência? Como as pessoas liberais devem agir durante este tempo? Há algum problema em deixar os Estados Unidos ou devemos ficar e participar da Resistência? Parece a Alemanha nazista de novo… – Irina, Estados Unidos.

RESPOSTA: A partir de uma perspectiva completamente da terceira dimensão, com base no julgamento do ego, Trump ganhou porque obteve o número necessário de votos eleitorais para superar Clinton. Inúmeras coisas contribuíram: uma letargia entre todos aqueles que não votaram e que agora desejam que o tivessem feito. A novidade de ter uma eleição que foi conduzida no Twitter. Uma celebridade que disse coisas tão ultrajantes que lhe deram uma cobertura diária gratuita – o que, para os desinformados, parecia bom e aumentou a sua popularidade. A interferência de ataques cibernéticos e os Democratas recuando porque achavam que tinham a eleição vencida.

Com todos os milhões de pessoas envolvidas, esta foi uma lição de vida comum para a maioria. É um momento revelador para que as pessoas da terceira dimensão descubram como fazer as coisas da maneira que desejavam que fossem. As pessoas estavam demasiadamente complacentes e queriam ser abaladas por novas ideias. Elas estavam cansadas da rede política dos velhos meninos e atraídas pela declaração de Trump de que “drenaria o pântano” (isto é, iria se livrar dos políticos ricos e os substituiria por aqueles que estivessem interessados em tornar a América grande novamente).

O problema é que o governo ainda precisa ser conduzido e ninguém parece saber como fazê-lo. Os Americanos estão acordando do pesadelo em torno deles e mostrando as suas opiniões pelas suas ações. O que eles estão totalmente inconscientes é do fato de que vocês não conseguem alguém para mudar, ou até mesmo ter uma influência sobre eles, a menos que eles estejam dispostos a ouvir e a reagir.

Todos devem decidir por si o que eles desejam fazer neste momento. Uma abordagem espiritual é ser uma testemunha para os tempos. Um verdadeiro espiritualista se afasta do julgamento, avalia o que está ocorrendo, vê se ele tem algo a aprender e, então, decide participar ou não.

Você tem total livre arbítrio. Não se deixe influenciar pelas atividades dos outros. Pergunte: O que eu posso aprender com o que está acontecendo? Como me sinto sobre as opções que tenho? Posso viver através disto sem me enredar no caos? Como posso me sentar e observar, e não ser arrastado para o pântano? Diga a si mesmo: “Deixe-me assistir e não ser afetado pela confusão, pois eu entrei no aquário de uma nova experiência.”

HABILIDADES INATAS

PERGUNTA: Mestres, poderiam me explicar um pouco mais sobre a minha sensibilidade? Quando me concentro em ajudar os outros, é fácil ver, conhecer e perceber os caminhos que podem ajudar os outros. Eu sou um mostrador do caminho? Essa voz na minha cabeça quando eu pergunto algo, são os meus mentores? Eu aceitei vir com essas habilidades para ajudar outras pessoas aqui na Terra? Posso usar isso como um trabalho? ~ Fran, Canadá.

RESPOSTA: Todas as almas são fragmentos de energia da Fonte e têm os mesmos poderes e habilidades. A maioria ou não aceita que tem estes poderes, não sabe o que faz, ou pensa que é muito problemático desenvolvê-los em sua vida atual. Antes de planejar cada encarnação, uma alma decidirá o quanto de suas habilidades inatas ela desejará usar na vida futura. Você passou muitas vidas diferentes usando os mesmos poderes e outros que você reconhece neste momento.

Os mostradores do caminho são almas que demonstram um padrão particular de comportamento ou crenças para que outros possam ver e experimentar com as mesmas habilidades. Isso não o descreve. Você está apenas usando seus poderes, sem tentar ensinar os outros a usarem as mesmas faculdades.

O que você está fazendo é explorar as energias em torno de você e dos outros e identificar as características que estão presentes, sendo assim capaz de ajudar os outros a entenderem o que eles podem fazer com o potencial.

Isso é algo que você escolheu como uma extensão das outras lições em que você trabalhou nesta vida. Você está ouvindo o seu Eu Superior, aquela seção de sua alma que reside na parte inconsciente de sua mente. Seus guias também estão contribuindo com algumas informações úteis para direcionar sua interação com os outros.

O que você faz com essa habilidade sempre em desenvolvimento, que está se tornando cada vez mais aparente, depende de você. É possível fornecer assistência a outros usando apenas essa habilidade, ou você pode fazer algum outro tipo de aconselhamento e incorporar esses fatores. Eles também funcionam muito bem como uma adição a qualquer tipo de cura alternativa, trabalho corporal ou ensino espiritual. As possibilidades são ilimitadas e tão abundantes quanto você deseja explorar.

PRESO EM UMA REALIDADE IMAGINÁRIA

PERGUNTA: Mestres, há alguns anos eu conheci um homem que, mais tarde, reconheci profundamente no meu coração, como meu companheiro de alma muito importante. Fui para casa e chorei de alegria, ainda que estivesse casada com outro homem e eu nem sequer conhecesse esse novo homem. Há muitas semelhanças em nossas vidas, mas, também, muitas coisas opostas. Eu ainda sinto a conexão com ele, mas este homem me disse que ele não está interessado em mim. Quando há amor e paz no meu coração, sinto profundamente que ele é minha chama gêmea. Eu nunca sofri essa dor mental antes de estar sem ele. Não consigo parar de pensar nele e isso me torna incapaz de esquecê-lo e seguir em frente. Eu não sei o que fazer. Quem é este homem e o que ele está me ensinando? ~ Na dor, Finlandia.

RESPOSTA: Já teve a experiência de ver um ator numa situação muito emocionante e se tornar fascinada e fisicamente receptiva à sua existência? Esta é a mesma montanha-russa em que você se encontra com este homem. Já teve uma reação visceral a um livro empolgante que você está lendo ou a um filme que está assistindo? Esta é uma reação semelhante.

Você gravou em sua mente o que você deseja com todo o seu coração por causa da forma como este contato estimulou seu corpo. Esta não é uma resposta real à ação deste indivíduo, mas um desejo de satisfazer os desejos que você teve momentaneamente com esta pessoa que inspira a sua imaginação.

Esta ocorrência aconteceu em um momento em que você queria muito mais de seu casamento e não estava recebendo satisfação. Você entrou em sua imaginação “perfeita” e está agora presa em sua agonia. Este homem tornou-se simbólico para você do que você tinha que ter. Claro, ele não está interessado no que está apenas nos seus sonhos.

Uma chama gêmea teria a mesma reação a você que você tem com ela. Desde que ele a considera como uma caçadora à espreita, você pode ter certeza de que ele não é a sua alma gêmea. Ele entrou em sua vida de modo que você pudesse examinar exatamente o que os seus sonhos estão exigindo em um relacionamento.

Recue e veja o que está nele que você deseja em um companheiro. Tire este homem da equação e crie, com as suas necessidades necessárias pela felicidade, apenas o que você deseja trazer em sua vida. Olhe apenas para as características, não tente identificar uma pessoa por trás delas – é aí que a sua fixação assume e impede de olhar à frente.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tenho 47 anos e tive dois longos relacionamentos em minha vida. Por alguns anos eu fiquei sozinha. Será que encontrarei alguém que corresponda as minhas aspirações de vida? Qual é a lição para mim neste campo? Sinto-me muito solitária em minha jornada.

RESPOSTA: Sua primeira dificuldade é a suposição de que a sua jornada deve ser feita com outra pessoa. Cada alma tem as suas próprias lições para aprender e deve compreendê-las sozinha para obter o benefício completo. Você cria o mundo que precisa para satisfazer as tarefas que deseja completar, assim se você sentir que não pode fazer sem um companheiro, então, você precisa trazer um para a sua existência. A solidão é também uma indicação de que você não se ama e a vida que você está tendo.

Marisa, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que devo fazer para me livrar da influência das obras espirituais dos sacerdotes japoneses da religião zen budista (eles são: um monge que morreu e o outro, um abade com intenções bastante duvidosas)?

Resposta: São energias que têm intenções negativas. Elas não podem existir no amor incondicional. Em vez de tentar combatê-las, envie-lhes amor para que possam se mover completamente para a luz amorosa positiva e não mais tentar corrompê-la. Todas as manhãs, envolva-se na luz branca e amorosa e diga ao universo para mandá-los embora.

Tonya dos Estados Unidos pergunta aos Mestres: Em primeiro lugar, eu gostaria de agradecer tanto aos mestres, quanto aos canalizadores pela sua disponibilidade. Isto é realmente apreciado. Como posso acalmar minha mente para que eu possa me conectar com o Divino, com o meu eu superior e os Anjos?

Resposta: Desligar o pensamento do ego, encerrar o julgamento, desligar a mente cotidiana, não é uma tarefa fácil – mas, ao contrário de algumas opiniões, não é impossível. É útil começar a viver uma vida onde você se afasta do julgamento e entra em um período de avaliação, apenas observando o que está acontecendo ao seu redor. Quando você já não tem que analisar tudo, você percebe que a sua cabeça fica mais e mais clara. Se você, então, ocupa o seu corpo físico com a caminhada, limpeza da casa, tricô, ou algum ato físico, sua cabeça se envolve nestas atividades e você é capaz de alcançar a calma. Entre em um período como esse com um convite para que seus guias e o eu superior se apresentem.

Dilene do Brasil pergunta aos Mestres: Eu tenho um filho de 8 anos e quando ele tinha 1 ano, eu e o pai dele nos separamos e desde então eu cuidei dele praticamente sozinha. Depois que ele nasceu eu mudei muito (ele é muito apegado a mim), mas ele tem um temperamento forte e ele começou a responder e a ser rude com as pessoas. Não sei como lidar com ele.

Resposta: Você é sua mãe, disciplinadora, professora e exemplo de comportamento. Se você tolerar o seu mau comportamento sem correção, você está lhe dizendo que está tudo bem se comportar dessa maneira. Pergunte-lhe como ele gostaria que alguém que se comporta como ele, emitisse essas maneiras inadequadas nele. Deixe-o ver que ele está sendo rude e, além disso, que você não vai mais permitir isso. Então, discipline este comportamento porque ele irá testar a sua resolução. Controle-o ou ele se tornará um monstro.

Cynthia dos EUA pede o Masters: Meu ex tem Esclerose Lateral Amiotrófica e está entrando nos estágios finais. Ele vem a mim em sonhos como sempre fez. Eu o sinto me atraindo para ir com ele. Isso está correto?

Resposta: Ele está tentando levá-la porque teme a morte e acredita que ele terá que pagar por todas as “decisões erradas” que ele tomou. Ele acha que pode colocá-la à frente dele para facilitar sua transição. Ele é uma alma muito forte, e se ele direcionou toda a sua energia para falar com seus guias e eu superior, ele estaria ansioso para um regresso ao Lar. Você não tem nenhuma obrigação para com ele e tem o livre arbítrio sobre o que você faz agora.

Marta, do Brasil, pergunta aos Mestres: Fico indignada comigo mesma quando me percebo que tenho que assumir que fui eu quem escolhi certas situações de vida pelas quais passei. Por que alguém iria optar por situações tão estranhas e difíceis de serem entendidas quanto a me deixar com medo de dar qualquer outro passo?

Resposta: Sua principal lição de vida é a autoconfiança. Você escolheu todas essas situações para dar vários exemplos para compreender os seus próprios pontos fortes e poderes. Em vez disso, você continuou se lamentando sobre as dificuldades e nunca viu uma vez em que você conseguiu passar por elas. Descubra por que os medos estão aí e você irá entender por que o evento ocorreu.

Nidhi dos EUA pergunta aos Mestres: Gostaria de saber e entender sobre o propósito da minha vida. Será que Deus me dotou de natureza intuitiva ou poder, como eu o sinto, às vezes?

Resposta: O propósito de vida de cada alma é completar as lições que escolheu antes de vir e descobrir e aceitar a sua verdadeira essência como um fragmento da Fonte. Como um fragmento do Criador, você tem os mesmos poderes e habilidades de ser onisciente, criador e onipotente. Você tem que aceitar isso como verdade antes que você possa praticar o que você é.

Marisa do Brasil pergunta aos Mestres: Gostaria de saber como está o meu irmão que faleceu no início deste ano. Estou tendo problemas com minha cunhada porque ela não conhece limites, invadindo a vida dos outros e continuando a manipular as pessoas. Meu irmão continua a apoiar este comportamento de minha cunhada?

Resposta: Seu irmão amou muito a esposa e deixou que ela se tornasse manipuladora e exigente. Ele não está mais preocupado com suas ações, uma vez que ele está no amor incondicional e só pode observar o que está acontecendo na Terra. Ele não julga as ações das pessoas, já que ele está fora do julgamento do ego. Seja firme e paciente com sua cunhada, mas entenda que ela sente a falta de seu irmão, desesperadamente.

Anamaria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou começando um curso porque, eu não tenho tantas alegrias no trabalho em que faço eventos. Tenho 61-62 anos e quero novos desafios. Como eu gosto das pessoas e converso com elas, acho que é o meu caminho e também o de ser capaz de viajar pelo mundo porque sinto que não pertenço ao lugar onde vivo, pois não tenho pretensão de possuir coisas, mas experiências. Eu sempre peço luz e que me seja mostrado o meu caminho.

Resposta: Você tem uma compreensão de si mesma que poucos possuem. Siga seus sentimentos e você continuará a crescer. Siga seu coração e torne-se aquela nômade que acalmará sua alma.

Ana Paula, do Brasil, pergunta aos Mestres: Já passei por muitas mudanças. Cheguei ao caos para iniciar uma nova jornada, com novas verdades, e estou muito grata pelas descobertas do meu ser. Meu maior desejo é a evolução espiritual. No entanto, tenho dificuldades em adaptar-me ao novo. Profissionalmente, eu não consigo me ajustar, nem mesmo me percebo em algo que gostaria de fazer. Preciso ajudar a minha família com alimentação. Sou inteligente, tenho formação acadêmica, gosto de trabalhar, mas as portas parecem estar fechadas. Como eu faço? Devo exercer a arte de cantar que herdei? Devo esperar ou estou tendo obstáculos?

Resposta: Você não está sendo realista. Você acha que, desde que você procura a evolução espiritual, as coisas devem ser mais fáceis para você do que para os outros. Não é assim. Você tem que trabalhar muito, como qualquer outra pessoa. Você tem total livre arbítrio para onde ir e o que fazer. Não há uma maneira única ou perfeita de viver sua vida. Você não tem paciência. Você fica presa em suas próprias expectativas irracionais. E quando as coisas ficam difíceis, você corre. Você está trazendo a si mesma experiências que deseja entender. Pare e observe, antes de passar para algo novo.

Manuela, de Portugal, pergunta aos Mestres: Às vezes, sinto-me um pouco ansiosa. Algum conselho para mim neste momento da minha vida?

Resposta: Estar insegura sobre novas aventuras cria uma ansiedade em todos. É o que você permite que é importante. Medo e dúvidas são anúncios sobre lições de vida que você deseja. Entre nestas energias e veja o que elas implicam e o que você pode aprender com elas para que elas desapareçam.

Ana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estudando a Ponte para a Liberdade e as dispensações do Summit Lighthouse, percebi que os dias da semana e os Raios e seus Chohans não coincidiam, exceto no sábado. Eu gostaria de saber exatamente para que eu possa dar meus decretos corretamente.

Resposta: As práticas que você estuda são baseadas em uma organização religiosa e os princípios sobre os quais ela foi fundada. Tal como acontece com todos os grupos humanos da sociedade da terceira dimensão, isto depende do julgamento humano, baseado no ego, para uma interpretação do seu sucesso. Cabe a cada alma criar a realidade dentro da qual ela escolhe funcionar. Acompanhe as coisas que ressoam com você, como parte de seu sistema de crenças. Sua intenção é o fator governante.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por http://violetflame.biz.ly a partir de links fornecidos
Agradecimentos à Celestial Voices, Inc
Arquivos deste autor em Inglês:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Mais em @ http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s