AS IRMÃS DO DESPERTAR CÓSMICO

Por Maria Madalena
Mensagem canalizada por Natalie Glasson

Saudações e amor são estendidos a cada alma que continua em sua preciosa jornada na Terra.

Eu Sou Maria Madalena.
Eu venho a um encontro de almas conhecidas como Irmãs do Despertar Cósmico.

Estas almas emanam poderosas vibrações de luz, de amor e de consciência do feminino; o seu propósito é despertar, curar e restaurar o equilíbrio às vibrações femininas divinas do Criador.

Muitas das Irmãs do Despertar Cósmico têm existido na Terra.

Elas têm sido conhecidas como as Irmãs de Maria Madalena e também as Irmãs de Borgonha.

Suas almas estiveram presentes em momentos sagrados da evolução da Terra e da humanidade, para fortalecerem as vibrações femininas divinas.

Como um grupo reunido do feminino divino, nós viemos compartilhar a nossa luz e consciência com vocês. Há simplesmente uma necessidade de que nos convidem para a sua meditação, ou para um período em silêncio, para que possamos auxiliar a sua evolução espiritual e a sua ascensão.

A presença da Era do Amor como uma onda contínua de luz do Criador para a Terra e um despertar da verdade dentro da humanidade, garante uma limpeza profunda e absoluta para todos. Ninguém pode dizer quanto tempo a Era do Amor irá durar, no entanto, o meu sentimento é que a Era do Amor é contínua.

Agora a humanidade, a Terra e o Universo do Criador chegaram ao ponto de aceitar a Era do Amor, que continuará sempre a ser a nossa realidade, evoluindo para experiências novas diversas e gratificantes para todos.

Nós podemos compreender verdadeiramente como aceitamos a presença do amor, o amor do Criador como um alicerce para as nossas realidades agora, sendo que este alicerce é eterno, portanto, todas as manifestações presentes e futuras se originam do amor.

Todos nós entendemos, como trabalhadores da luz e almas que se conectam com a nossa verdade interior, que, quando o amor está presente, qualquer coisa que não vibre em harmonia com o amor, é necessário que seja liberado e curado.

Este é o processo de ascensão, neste momento, para que deixemos de lado tudo o que já não ressoa com o amor, para aumentar a vibração do amor em seu interior e ao seu redor, bem como trazer o equilíbrio entre os novos insights e a sabedoria que fluem com amor, e os velhos hábitos de eras passadas.

O equilíbrio com o amor do Criador é o foco fundamental neste momento, pois, enquanto o amor aumenta, ele irá eliminar suavemente hábitos e perspectivas das eras passadas. Durante este tempo de mudanças e alterações tremendas que ocorrem dentro e fora de cada pessoa na Terra, o equilíbrio é essencial.

A onda de energia que flui do Criador, conhecida como o período da Crucificação, é uma dádiva que se origina do amor, uma vez que os incentiva a se exporem, a entregarem tudo o que vocês são e tudo o que desejam alterar ao Criador, portanto, incorporando a Era do Amor mais plenamente.

Vocês poderiam acreditar que crucificar energética ou mentalmente velhos hábitos e padrões dentro de vocês, assim como em sua realidade, é extrema.

Este não é um tempo de punição ou tortura; é um momento de liberdade, de se libertarem, mantendo apenas o que os apóia na Era do Amor, enquanto vocês existem como o seu belo corpo humano.

A Era do Amor tem sido há muito aguardada, como uma oportunidade para se expandirem no amor do Criador. Vocês podem querer se perguntar, enquanto seguem em sua realidade diária,

‘Como posso expandir o amor do Criador em minhas situações e experiências atuais?’

A Era do Amor e a onda de Luz da Crucificação desejam apoiar a cura de seu ser. Reservem um tempo para notar até mesmo esses pequenos pensamentos de julgamento ou de medo enquanto eles nadam para a superfície de sua mente para serem libertados.

Basta observá-los e reconhecer que eles não vibram em harmonia com o seu amor e, então, amorosamente, afaste-os. Quando vocês deixam de lado as perspectivas, hábitos, medos, limitações e assim por diante, vocês abrem espaço em seu ser que lhes permite sentir como se vocês estivessem sendo preenchidos de amor.

Na verdade, vocês estão simplesmente dissolvendo as distrações que levam a sua atenção para longe do amor do seu ser. Permitam que muitas situações em sua realidade sejam um processo natural e fácil de liberar distrações, para que recebam a presença do amor em seu ser.

Este é um dos maiores padrões do despertar que ocorrem na ascensão da Terra neste momento.

Cada experiência, seja percebida por vocês como boa ou ruim, em sua realidade, é uma oportunidade para incorporar o amor em si mesmos e nos outros, para se curarem e chegarem a um espaço de paz. Com esta perspectiva, vocês irão ser acelerados em dimensões do amor, que vocês nem sabiam que existiam dentro do seu ser.

A sua perspectiva, ou seja, a maneira com que vocês escolhem se ver e a sua realidade, é um aspecto fundamental de sua evolução espiritual, que quando harmonizada, pode criar grandes transformações.

Há uma necessidade de que reconheçam isto, para que existam em harmonia com o Criador, portanto, vivenciando uma realidade feliz. Há uma necessidade de que as suas perspectivas ressoem em harmonia com o amor de seu ser.

Quando o amor está presente nas manifestações, uma perspectiva vai além das ilusões, barreiras e limitações. Isto é para se darem permissão para deixarem de lado as crenças que criam e formarem uma compreensão de si mesmos e da realidade em que vocês vivem.

Imaginem se vocês não tivessem entendimentos ou perspectivas sobre si mesmos, os outros, a sua realidade ou o mundo, que opiniões ou reações vocês acham que formariam enquanto se aventuravam?

Imaginem que em seu passado, vocês tivessem apenas experienciado o medo, como você acham que seriam suas reações em relação a si mesmos e aos outros, enquanto se aventuravam no mundo?

Finalmente, imaginem que em seu passado, você só tivessem experimentado o amor, nada mais que apenas experiências amorosas e um mundo amoroso, que opiniões ou reações vocês acham que formariam enquanto se aventurassem?

Este é um processo maravilhoso para experimentar, se apenas uma vez, usando sua imaginação para demonstrar a si mesmos a maneira com que vocês escolhem perceber a sua realidade, como amplificam ou reduzem drasticamente as suas experiências e a sua ressonância com o Criador.

Se em seu passado, vocês tivessem apenas experienciado o amor, vocês poderiam se perguntar se a entrada em sua realidade atual só iria lhes causar dor ou decepção, talvez vocês pudessem imaginar que o amor fosse frágil.

Vejam-se e a realidade a partir de um espaço de amor, que lhes permita serem extremamente fortes, optando por ver o bem e deixando de lado facilmente a dor ou o sofrimento, estando em um modo de querer capacitar-se e os outros.

Este exercício pode destacar suas perspectivas para vocês, e ao mesmo tempo, torna-os conscientes de que existem vários níveis para a sua perspectiva; algumas que parecem naturais e, no entanto, elas não são mais necessárias, e por isso, espero que vocês comecem a entender a chave deste período de ascensão.

É hora de se moverem além do que vocês percebem de como deveria ser o despertar de um ser espiritual através dos níveis de ascensão, permitindo-se tornarem-se simplesmente a verdade do Criador dentro de vocês.

Como as Irmãs do Despertar Cósmico, nós viemos para auxiliar em seu processo de despertar novas dimensões do amor dentro do seu ser, ao mesmo tempo trazermos o equilíbrio e o fortalecimento às vibrações femininas divinas do Criador.

Queremos encorajá-los a prestarem atenção a si mesmos e à realidade a partir de um espaço de amor; isto pode ser conseguido com o nosso apoio, ao trazerem o seu feminino divino ao equilíbrio.

Trazemos-lhes uma luz cintilante de cor vinho, com pó dourado brilhante, como partículas de luz, o que estamos compartilhando com todos que estão preparados para receber a ativação.

Outro propósito da ativação é destacar, capacitar e trazer a sabedoria do feminino divino, realizada dentro do seu ser, para apoiar a sua experiência da Era do Amor.

Vocês podem querer nos convidar para a sua meditação ou tempo de silêncio, dizendo:

“Invoco, Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico, para ajudarem-me e apoiarem-me neste momento presente.

Apoiem-me na dissolução de todas as perspectivas que se originaram a partir de eras passadas, que não são mais necessárias.

Ajudem-me a criar novas perspectivas, pois eu me permito ver além das ilusões e limitações relativas a minha existência na Terra e o alinhamento com os planos internos. Por favor, ajudem-me a reconhecer com facilidade e perfeição, a verdade do Criador dentro de mim, enquanto fico alerta ao que ressoa ou não com o meu amor.

Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico, convido a sua onda de luz de cor vinho, com pó dourado cintilante como partículas de luz, que fluam sobre e através do meu ser, com a intensidade perfeita.

Por favor, reúnam-se ao meu redor, incentivando-me e me guiando para despertar e experienciar novas dimensões do amor dentro do meu ser, pois eu sei que eu sou uma fonte abundante de amor.

A luz vinho dourada cintilante mantém a minha atenção nas dimensões do meu amor, para que eu possa estar atento e possa alterar a mim mesmo e a realidade, a partir de um espaço de profundo e intenso amor dentro do meu ser.

Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico, por favor, trabalhem com as minhas energias e a minha alma para trazer o equilíbrio e o fortalecimento às vibrações femininas divinas do Criador dentro de mim.

Deixem que a sabedoria e a consciência de minhas vibrações femininas divinas surjam suavemente do meu interior, para apoiarem a minha cura e a de todos. Abro meu coração e alma para vocês agora, com gratidão pelo seu serviço e a ativação do despertar do meu feminino divino e a intensificação da minha consciência do amor. 

Com grande gratidão e amor, muito obrigado.”

Basta ficarem o tempo que acharem mais adequado, imaginando-me, sentindo-me ou me reconhecendo, Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico ao seu redor.

Inspirem a nossa luz em todo o seu ser.

Vocês podem querer afirmar enquanto experimentam a luz e as mudanças que ocorrem naturalmente dentro de vocês, devido ao fato de estarem no tempo divino:

“Eu Sou uma fonte abundante de amor.”

Se você tiveram uma outra conexão comigo, Maria Madalena ou com as Irmãs do Despertar Cósmico, por exemplo, de uma vida passada, ou vocês têm um propósito e missão divinos, ligados ao feminino divino, então podemos compartilhar com vocês o entendimento necessário que será transmitido durante a cura e a ativação.

O objetivo de nossa conexão com vocês e com todos na presente comunicação, é porque agora é o momento, dentro do processo de ascensão, para uma ativação do feminino divino. Isto é semelhante a lhes dar uma chave para desbloquear um novo aspecto de vocês. Vocês está prontos para conseguir isso; vamos apoiá-los, basta nos invocarem.

Estamos despertando uma estrela sagrada de luz dentro de vocês que irá iluminar o seu caminho ainda mais,

Maria Madalena e as Irmãs do Despertar Cósmico

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s