PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
9 de Março de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Um Americano pergunta se alguém pode dar uma restauração à alma, ou seja, um recomeço. Bem, não, dizem os Mestres em sua longa explicação.

Uma Brasileira tem uma vida sem alegria – será que ela está condenada a continuar neste estado de espírito? A boa notícia dos Mestres é que ela mesma pode mudar as coisas.

Da Índia chega uma questão sobre vários termos usados em palestras espirituais. Os Mestres concordam com o problema das definições imprecisas dos seres humanos e fornecem informações esclarecedoras sobre o que geralmente se entende por estes termos.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/.(ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 –ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

REINICIANDO A SUA ALMA

PERGUNTA: Mestres, em relação ao sol central galáctico, diz-se que ele tem o poder de reiniciar uma alma, de modo que a alma possa começar o processo evolutivo de reencarnação novamente. Algumas almas, a partir de seu próprio livre arbítrio, perguntaram se elas poderiam ir ao sol central para terem as suas almas reiniciadas. Como uma alma pode viajar ao sol central galáctico para ser reiniciada? Vocês sugeririam meditar sobre o conceito, como meditar em viajar para o centro da galáxia, vendo lá o buraco negro, e, então, viajando nele e tendo a sua identidade de frequência despojada e reiniciada? Como é este processo? Seria benéfico se pudéssemos formar um grupo de almas “peregrinas”, que pudessem meditar coletivamente sobre isto e, quando chegasse a nossa hora, poderíamos viajar juntos para lá para que as nossas almas fosse reiniciadas. – Sigmund, Estados Unidos.

RESPOSTA: Uma alma é uma névoa não física, energética, amorfa, que entra em um corpo físico a fim de ter experiências na dualidade da Terra. Ela é eterna, pode estar parcialmente em vários lugares ao mesmo tempo, como ela escolher, e se lembra de tudo o que ela escolheu experimentar. O mítico sol central galáctico, se existisse, estaria contido em um mundo físico. Mundos físicos são ilusórios, sendo construídos por cada alma, frequentemente em conjunto com outros, para permitir que elas aprendam as lições que desejam através das experiências que elas atraem para si mesmas.

Uma alma não precisa ser reiniciada cada vez que ela encarna. Ela tem amnésia por tudo o que já encontrou – a menos que ela escolha ter alguma lembrança de experiências passadas. Cada alma pode ter uma completa desconexão de qualquer passado, se ela escolher, assim não há necessidade de limpar a sua história. Você escolheria esquecer como fazer aritmética, depois de aprendê-la na escola primária? Isto iria impedi-lo de aprender geometria ou álgebra na escola secundária, uma vez que não tem nenhuma base para o conhecimento avançado.

Suas várias sugestões para ir a este local desconhecido são um meio para realizar a projeção astral, a visualização remota, ou bilocação. O único problema para a sua alma é que cada uma destas práticas envolve apenas o corpo físico e a mente, e não a alma eterna. E ainda que o corpo físico “levasse” a alma que o anima ao longo da jornada, isto não é a totalidade da alma. Uma parte está sempre no amor incondicional do Lar com a energia da Fonte, e outras partes podem estar em outro lugar, como a alma escolher.

Por que você não tenta usar os seus métodos de viagem para ir à Fonte, no amor incondicional, e conversar com as almas lá sobre as suas ideias de uma “limpeza do disco rígido”? Obtenha uma perspectiva de uma alma eterna sobre as suas ideias, em vez de apenas ouvir as opiniões dos seres humanos físicos, ligados à Terra e existentes na dualidade.

VIDA ABORRECIDA, E AGORA?

RESPOSTA: Mestres, eu gostaria de saber se tenho algumas tarefas neste mundo. Eu nunca fiz nada de excepcional. Tenho uma vida vazia, sem sentido, sem alegria, só trabalho. Nunca tive um relacionamento, nem amor. Estudo muito, tentando entender onde eu deixei a minha vida, porque eu não vi que teria uma família. Sempre achei que ninguém gostava de mim, porque até a minha mãe não me queria. Nunca conheci o meu pai. Talvez isto tenha influenciado, mas não sei se isto é certo. Faço trabalho voluntário, mas até isto não me traz mais satisfação. Sinto-me muito triste. Existe algo que eu possa fazer para me sentir melhor em relação a mim mesma? – Luciana, Brasil.

RESPOSTA: Uma de suas lições de vida desejadas durante esta encarnação foi entender quem você é como uma alma e ser capaz de criar uma vida significativa. Cada pessoa cria a sua própria realidade. Se você não acredita que algo existe, isto não existe. Se você acha que não pode ser amada, você irá bloquear qualquer amor que lhe seja enviado de outros. Se achar que está chovendo, ainda que o sol esteja brilhando, então, para você é um dia infeliz e chuvoso.

Uma vez que você não tenha autoconfiança, sentindo que não deseja ser amada, e que não foi amada até agora, você é incapaz de se abrir para o amor. Além disto, você sente pena de si mesma, assim, não se permitirá ser feliz, ainda que as coisas estejam bem para você. Você é capaz de transformar a sua vida em uma maravilhosa experiência, se desejar. Você deseja?

Mesmo durante o seu trabalho voluntário, você está apenas passando pelos movimentos, sem envolver as suas emoções no que está fazendo. Desde que a sociedade considera o voluntariado como algo favorável, você o experienciou, buscando obter a apreciação da sociedade. As coisas não funcionam assim. O ato de ajudar os outros é realmente com o propósito de se ajudar a compreender as situações que outros estão passando, de modo que você mesma não tenha que experienciá-las. Não é para receber a gratificação daqueles que são servidos. Faça isto porque gosta, não por outra razão.

Faça uma lista de coisas que acredita que irá fazê-la feliz. Forme-as em afirmações, declarando que elas já existem, como você as imaginou. Repita-as para si mesma todos os dias, como se elas já existissem. Em pouco tempo, você verá que elas começam a se tornar a experiência que chega a você – a sua nova realidade.

O QUE ISTO SIGNIFICA?

PERGUNTA: Mestres, eu continuo ouvindo muitas palestras espirituais e me deparei repetidamente com estes termos como: 1 – “Aceite o que há”. 2 – “Entregue-se”. 3 – “Amor e medo”. 4 – “Situações são sombras de seu próprio sistema de crenças”. Meu pedido é que vocês possam explicar os termos acima nas analogias ou exemplos. – Zeen, Índia.

RESPOSTA: Uma das realidades infelizes do entendimento atual e do ensino nas palestras espirituais é a falta de um consenso de opinião sobre o significado da terminologia e os métodos necessários para alcançar um estado de “espiritualidade”. Os seres humanos existem em uma dualidade de partes iguais de energias negativas e positivas. Estas energias conflitantes permitem que cada pessoa faça escolhas a respeito de como elas viverão as suas vidas e o que elas criarão como uma realidade.

“Aceitar o que é”, também, às vezes, referido como “viver no agora”, é uma referência ao reconhecimento das coisas que você atrai para si mesma, de modo que possa aprender ao experienciá-las. Se você não admite para si mesmo com o que está lidando, você não pode aprender com isto. E se passar todo o seu tempo pensando no que aconteceu no passado, ou no que acha que fará no futuro, você não está atenta em relação ao que está enfrentando para que possa trabalhar isto.

Na maior parte do tempo em que a palavra “entrega” é usada, refere-se a reconhecer o que está acontecendo, deseje ou não. É de a natureza humana negar algo com que você não deseja lidar ou ignorar a sua existência. Entregar-se à realidade de sua situação lhe permite trabalhar com ela e aprender com ela.

“Amor e medo” referem-se às duas únicas emoções verdadeiras que podem ser sentidas pelo corpo humano. O amor é o epítome da energia positiva, e tudo o mais é negativo, aparecendo em várias formas de medo. Ao trabalhar para a iluminação espiritual você busca obter um estado de amor. Observar e lidar com os medos em sua vida lhe permite alcançar esta energia positiva.

“Situações são sombras de seu próprio sistema de crenças” discute a forma como se trabalha através do julgamento negativo do ego para o amor incondicional positivo. Quando um ser humano entra na sociedade, ele recebe crenças como uma forma de se encaixar. Estas ideias formam um sistema pelo qual elas determinam como eles irão se comportar em sociedade. Estas crenças também refletem lições escolhidas, tais como ser indigno, não ser suficientemente bom, ou incapaz de ser feliz. A alma, então, atrai para si mesma o que ela deseja experienciar, assim as crenças reúnem situações que permitirão que a pessoa enfrente as suas lições e decida o que fazer com elas.

O que é importante em qualquer ensinamento que você empreende é que ele ressoe com você. Quando você participa de sua sessão que parece “errada” para você, não é simplesmente o lugar ou o momento certo para você lidar com as opiniões deste professor. Você pode não ser avançado o suficiente, ou pode ter passado por esta lição sem precisar completá-la.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Robyn, da Austrália, pergunta aos Mestres: Meu marido é amoroso e sensível. Quando ele está em nossa casa, o seu humor é afetado e os seus níveis de ansiedade aumentam, deixando-o distraído e com raiva. Será que é a energia em nossa casa que o está afetando ou é alguma outra causa? O que ele pode fazer para liberar a carga que ele parece estar carregando?

RESPOSTA: Você tem uma energia em sua casa que é nociva para o seu marido. Ele se sente negativo e irritado e ele está apenas respondendo a ela. Ele tem algumas energias negativas ligadas a ele que agem de acordo com a presença da energia de sua casa. Ele precisa de uma “limpeza” para se desconectar destas ondas discordantes. Sua intenção de se libertar destes laços é essencial. Trazer a energia branca, incondicionalmente amorosa, é vital. A libertação de tantos pensamentos e ações negativas quanto possível, fará com que ele imediatamente se sinta diferente.

Albertina, de Portugal, pergunta aos Mestres: Após anos tentando compreender o mundo espiritual, eu aprendi muitas coisas, mas acontece que com tantas informações, técnicas e conselhos, sobre como viver aqui na Terra sendo Luz, neste momento eu me sinto sem objetivo, sem saber qual o caminho a seguir. Eu também gostava de sair, dançar, namorar, mas agora parece que eu perdi esta vontade.

RESPOSTA: As pessoas mudam quando elas amadurecem, adquirindo um senso de responsabilidade pela sua jornada. Quando você obtém tanta informação, parece que parte dela está em conflito e assim é importante que você confie em seus próprios sentimentos para o que melhor lhe servirá. Cada indivíduo cria a sua própria realidade, pelo que ele aceita como tendo um efeito direto sobre ele. Com você, você está confusa porque tenta incorporar tudo, e algumas informações não parecem adequadas. Não aceite todas as ideias como válidas para você, até que veja se elas ressoam com você.

Débora, do Brasil, pergunta aos Mestres: Existem Chamas Gêmeas? Há apenas uma pessoa que é ideal para mim, ou há mais? Como lidar com este anseio por uma?

RESPOSTA: Chamas Gêmeas são uma realidade espiritual – a última energia de que se separou quando você foi criado. Elas, raramente, estão na Terra quando você aí está. Uma alma pode ter escolhido ter muitos relacionamentos com o propósito de aprender sobre o amor físico. Nunca há apenas uma pessoa para você. Você irá atrair aqueles companheiros que possam ajudá-la a saber por que você veio.

Bonny, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Sei que este será um ano significativo para mim. Eu gostaria de saber se há algo que eu deveria estar fazendo para ajudar na evolução da minha consciência espiritual.

RESPOSTA: Reduza o contato com a negatividade, acolha todas as coisas positivas; tenha a intenção de viver no amor incondicional, começando com você; enfrente medos e dúvidas e viva no momento, vendo todas as grandes oportunidades que você está atraindo para si mesmo.

Mary, da Costa Rica, pergunta aos Mestres: É possível localizar o reencarnado de alguém de uma vida passada?

RESPOSTA: É possível se conectar com as almas no Lar e se comunicar com elas. É fácil fazer isto sob hipnose, mas se você puder se interiorizar mais na meditação, poderá alcançá-las através deste meio, também. Embora seja difícil se elas voltaram a ter outra vida na Terra, você seria capaz de obter alguma informação de seu Eu Superior que permanece conectado à energia da Fonte.

Supriya, da Índia, pergunta aos Mestres: Perdi a minha querida amiga há um ano e meio. Embora ela estivesse doente há muito tempo, a morte dela foi praticamente um choque. Infelizmente eu não pude vê-la uma última vez, antes que ela morresse. Sinto-me, às vezes, culpada por isto. Poderiam, por favor, dizer-me como ela está? Ela alcançou o seu lar espiritual com segurança? Poderiam também transmitir o meu amor a ela?

RESPOSTA: A alma dela está em paz no Lar, no amor incondicional. Todos os espíritos podem ouvir tudo o que lhes é dirigido da Terra, assim, ela está consciente dos seus sentimentos e lhe envia amor.

Susie, de NZ, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber se eu tenho uma forte conexão, a um nível de alma, com o gênio cantor George Michael, que, infelizmente, morreu no Natal de 2016. Fiquei devastada. (Eu o amei durante toda a minha vida, não apenas por causa de sua maravilhosa música, mas, também, por sua personalidade.) Fui atraída pela sua energia que ele irradiava.

RESPOSTA: Você não teve contato com esta alma em particular, anteriormente. Você se apaixonou por ele, pois a sua música estimula a sua energia interior. Continue a exercitar esta conexão através das vibrações da música e a alma dele ficará feliz em ter uma conversa com você, quando se encontrarem no Lar.

Thiago, do Brasil, pergunta aos Mestres: Será que Nibiru/Nemesis virá ao Sistema Solar? Se assim for, quando? Isto causará consequências na Terra?

RESPOSTA: Cada alma cria a sua própria realidade. Tudo o que você vê e com que interage, é uma ilusão até que você lhe dê substância física com as suas crenças. Um número extremamente pequeno de seres humanos criou um planeta chamado Nibiru. Todos os outros, especialmente aqueles na comunidade científica, sabem que ele não existe por causa do modo como o cosmos foi coberto por satélites, sem captar uma visão deste planeta. “Ele” não está em um curso de colisão com o seu planeta Terra.

Lisa, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: O que aconteceu quando eu morri e por que eu voltei? Minha morte ocorreu em 26/04/2015.

RESPOSTA: Você estava em um ponto onde as circunstâncias lhe permitiam voltar ao Lar naquele momento, se isto era o que realmente você queria fazer. Você decidiu que havia ainda muito mais que você queria, assim você ficou. Você exercitou o seu livre arbítrio.

Maria, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estamos passando por algumas lições difíceis em minha família. A minha filha mais novo é uma transexual de verdade, ou é algum outro tipo de doença mental que a faz acreditar assim? Estou muito preocupada que possa ser alguma outra manifestação, mas isto poderia ser apenas a minha negação. O que está acontecendo com ela? Ela ficará bem?

RESPOSTA: Sua filha escolheu experienciar uma vida em que trabalharia com a confusão de gênero, e isto nada tem a ver com qualquer condição mental. Esta é a lição dela. Tente apoiar a sua escolha. Negar um fato não o faz desaparecer, ou se tornar outra coisa.

Ira, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu sempre tive dificuldade de ficar em um emprego, não é um problema comigo. Sou estudiosa, responsável, mas as coisas não funcionam. O que posso fazer, profissionalmente?

RESPOSTA: Deixe de criar situações impossíveis para si mesma. Você tem uma ideia e ela cresce em uma expectativa de que você é intratável, sabotando assim o seu futuro porque você não pode realizar os seus sonhos. Seja realista sobre os talentos que possui e, então, tenha paciência até que fique confortável em uma única posição. Você também tem que ter a intenção de seguir e não apenas decidir após um curto período de tempo que não gosta do local.

Lara, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como vocês devem perceber, ultimamente eu estou muito confusa e sem saber o que fazer. Eu me relacionei com uma pessoa, mas terminamos, mas até hoje eu tenho um grande amor por ela. Minha pergunta é se esta pessoa é realmente a certa para mim, se é aquela que estou procurando, o meu grande amor. Eu também queria saber se ficaremos juntas e o que eu devo fazer.

RESPOSTA: Cada alma tem o livre arbítrio e o desejo de uma pessoa não faz com que outros façam o que ela quer. Não há apenas uma pessoa para você. A comunicação é a maneira com que você compartilha o seu amor e os seus planos com alguém. Converse com ela e veja se ela compartilha os seus sentimentos. Se assim não for, é o momento de passar para outra pessoa.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por: http://violetflame.biz.ly de links fornecidos.
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor em Inglês:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices – http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Recomenda-se o Discernimento.
Mais em: http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s