DICAS PARA PROSPERAR EM ABRIL DE 2017

Mensagem de Selácia
31 de Março de 2017

Agora e até a Lua Cheia em 10 de Abril é um período perfeito para colocar em movimento novas ideias, planos e projetos. A chave para o sucesso é o foco, a presença e agir de acordo com o que você sabe como tempo divino.

Há uma energia de novidade no ar. Projetos e, talvez, alguns dos seus relacionamentos podem se beneficiar. Convide um conhecimento de novas abordagens para relacionamentos fundamentais e atividades criativas. Atualize a sua visão do que é possível que possa criar grandes mudanças – e até mesmo milagres.

Nosso mundo permanece caótico e inseguro, há uma dança constante de eventos, os quais se revelam até mesmo chocantes, às vezes. Como eu escrevi recentemente, e em minhas “Previsões de 2017”, o que estamos passando agora está trazendo à tona acontecimentos e desafios sem precedentes.

Não se desanime. Há uma abundância de oportunidades boas para superar o caos e descobrir o seu eu melhor – e prosperar!

A seguir estão algumas dicas para encontrar o seu centro, para que possa prosperar. Convide a sua sabedoria interior para lhe falar, enquanto continua lendo.

PRIMEIRO, esteja consciente dos ciclos desafiadores de energia como a grande cruz ocorrendo em torno da época da Lua Cheia. Se você for sensível, poderá começar a sentir estes dias à frente. A chave para passar por isto é ficar em seu coração, evitar a reação e escolher o caminho elevado. Nem sempre é fácil, mas faça o melhor possível. Se algo o provocar tão profundamente que você se sinta preso, explore padrões de registros akashicos em seu DNA.

SEGUNDO, aproveite o Mercúrio Retrógrado de 9 de Abril a 3 de Maio para reconfigurar as coisas em sua vida. O trabalho interno é favorecido e pode levar a avanços significativos. O trabalho de sonhos é recomendado, também, pois o estado de sonho pode ser mais intenso e os mistérios que você é capaz de desvendar podem ser profundos. Considere fazer um diário de sonhos, observando os insights que chegam a você durante este ciclo.

TERCEIRO, considere refletir diariamente sobre as suas paixões e como você, como uma alma, pode expressar estas de formas mais tangíveis e produtivas. Pense na grande cena e inclua as tarefas diárias e as suas aspirações dos sonhos. Quanto mais a sua paixão estiver envolvida na vida e nas interações diárias, maior a probabilidade de que você seja bem sucedido em grandes objetivos. Trata-se da sua assinatura de energia, afinal, assim, manter esta frequência elevada é a sua chave para prosperar.

QUARTO, concentre a sua visão em 26 de Abril, com a Lua Nova, o que pode fornecer um momento marcante para mudar algo significativo em sua vida. O trabalho interno e os passos que der antecipadamente podem prepará-lo para uma mega transformação. Isto pode envolver uma questão com que você lutou no ano passado, um objetivo que esteve além do seu alcance, ou até algo fora do seu radar.

QUINTO, dê a si mesmo o presente do tempo e do espaço diariamente para simplesmente ficar em silêncio e se interiorizar. Você é um ser quântico, operando em muitos níveis além de sua consciência. Sua consciência precisa de momentos de quietude, para ser capaz de assimilar as suas experiências e ser alimentado pelo Divino.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s