COMO PERMITIR QUE FLUA A SUA ENERGIA EXPANDIDA

O Conselho da Luz Radiante

Mensagem canalizada por Ailia Mira
3 de Abril de 2017

Nós o saudamos com amor. É bom estar com você hoje e ter esta oportunidade de me conectar com você, em um estado de apreciação amorosa, pois é assim que nos sentimos em relação a você.

Sentimos um imenso amor e apreciação por você. Por tudo o que você é. Por tudo o que você está se tornando. Pelo que você ainda não imaginou e pelo que sabemos que ocorrerá a cada momento de sua encarnação: a expansão.

Expansão de toda a Criação. É isto o que você está tornando possível através de seu foco e com a sua expressão manifestada.

Gostamos quando você está se sentindo bem, pois nestes momentos estamos mais plenamente com você. Somos mais capazes de fluir em sua vida e com você, ampliar no que você está focado e desfrutar com você tudo o que você considera extraordinário e se conhecer da maneira que o conhecemos: como um amante da vida.

Você é um amante da vida. Isso não exclui nada. Nós o conhecemos como um amante de toda a vida e, dessa forma, você é livre e expansivo e tem todos os recursos. Seu fluxo, a expressão de tudo que você é, é empoderado pelo seu estado de ser e no não-físico você é um imenso amante da vida. Isso o fortalece. Na verdade, ser um amante da vida é a estrutura de como você é expresso e como você está se expressando. É a sua Fonte e o caminho da Fonte apoiando e animando como você, como sua consciência.

Não importa onde você esteja focado, você tem uma conexão direta e perpétua com Toda a Criação. Em sua capacidade inata como consciência, você é livre para escolher como você está se expressando energeticamente e o que você flui e cria. Neste reino de foco, você é cercado e apoiado por uma imensa diversidade que age como uma reflexão para você do que você está expressando e também aciona a expansão em sua consciência.

O mundo ao seu redor o ajuda a sentir a sua distinção e nesta consciência de quem você é, você se expande como consciência. Conhecer a si mesmo de novas maneiras é uma aventura. Novas experiências e a escolha de novos objetivos para o seu foco, elaboram sua energia e enriquecem a sua vida. Quando você vive, sabendo disso, você se permite fluir.

Permitir o seu fluxo é a experiência mais feliz. Quando você se permite fluir, sua vida é graciosa e você se sente leve, informado, seguro, estável e a vida parece mais fácil e melhor para você, de momento a momento. Porque, de fato, a vida está se tornando cada vez mais a seu gosto, de momento a momento.

Você está criando isso quando você permite o seu fluxo e você sabe que a vida está ficando melhor o tempo todo, porque você está se sentindo melhor o tempo todo. Mais e mais de seus momentos são aqueles que você está desfrutando, saboreando e achando agradáveis. Isto é como viver em um estado elevado de consciência.

Tem havido muita confusão em seu mundo sobre como viver na consciência superior. Muitas das orientações e crenças sobre viver na consciência superior vieram através de um filtro de luta e limitação. Muitas pessoas que desejam viver na consciência superior têm uma sensação básica de carência em termos de sua própria percepção. Elas se sentem indignas do que elas querem. Em um estado de acreditar em sua indignidade, você naturalmente deseja mudar como você se sente. Então você faz coisas para tentar se sentir digno.

Aí reside o mal-entendido. Você já está bem. É perfeito. Digno de qualquer coisa e de tudo o que você quiser. Nada mais poderia ser preciso, dada a sua fonte. Você está aqui para viver livremente e se expressar livremente, e tudo o que faz cumpre sua função inerente: a expansão. Você expande toda a vida em cada escolha que faz.

Você tende a julgar suas escolhas com base nas idéias de moralidade e crenças sobre o certo e o errado. Mas todas essas idéias são invenções humanas. Toda a vida expande a consciência e a consciência se expande incondicionalmente por causa de tudo o que fazemos. Isso é uma coisa maravilhosa!

Nós o amamos e o conhecemos como um campo expressivo e fluido da consciência. Você está no mundo em que está focado porque escolheu estender sua energia e incorporar a sua assinatura aqui, agora. Você fez isso acontecer com a sua atenção e você fez isso com grande entusiasmo. Você viu isto como uma maravilhosa aventura e viu a Terra como um ambiente profundamente estimulante, a partir da qual criar.

Você não veio aqui para corrigir as coisas. Você não veio aqui para resgatar outras pessoas. Você não veio aqui para ser luz e vencer o mal. Você não veio aqui para que você pudesse corrigir seus erros anteriores. Em suma, você não veio aqui para aprender lições, nem para curar a si mesmo ou aos outros.

Você veio aqui, por diversão, sabendo que você iria chegar aqui, descobrir o que o interessava e se divertir com tudo isso. A Aprendizagem e o crescimento iriam acontecer naturalmente, como um subproduto de você estar aqui e explorar, mas eles não são o objetivo. O objetivo era expandir e explorar, criar e se expressar. Você veio aqui para se expressar.

Agora sabemos que muitos de vocês acham que desejam fazer isso, mas que vocês estão, de alguma forma, cercados, limitados, bloqueados. Vocês têm muitas crenças que tornam isso uma realidade, pois a sua vida se manifesta a partir de sua dinâmica praticada e das maneiras com que vocês estiveram pensando e sentindo sobre si mesmos e em cada momento.

Tudo isto requer que mude a sua vida e permita mais o seu fluxo, pensar de forma diferente e fazê-lo com tanta freqüência que você se sinta de forma diferente.

Quando você se sente diferente e neste caso nós queremos dizer “melhor”, então, você sabe que você está pensando de forma diferente, frequentemente o suficiente para criar experiências novas que você igualmente irá também gostar mais.

A vida é muito mais simples do que você tem pensado e sua conexão é direta. Muitos de vocês se voltam, muitas vezes, para outros que desejam ajudá-los a se sentirem felizes e sentem que é o papel deles ajudá-lo a se libertar da escuridão e o seu é o de libertar os outros da escuridão. Se você quiser participar deste jogo, você pode. Mas é uma história inventada, não uma exigência ao viver aqui.

Quando você vive aqui na Terra, aquilo que você pensa muito e presta atenção, torna-se real para você. Suas experiências de vida encarnada não são mais reais ou diremos, não menos reais do que um romance, ou um filme que você assiste. Só que há mais forma associada a elas e para você elas parecem mais reais. No entanto, tudo isso está acontecendo na consciência e o que você está prestando atenção, torna-se real para você, em sua experiência.

Você pode sentir que pode assistir a um filme ou ler um livro e saber que não é real. Que você se sinta perfeitamente capaz de abaixar este livro, ou pausar esse filme e seguir em frente e no que você acha que é a sua “vida real”. Nós o encorajamos a pensar em sua vida real sabendo que é tanto uma imagem mental, quanto um filme ou um livro.

Você é o Criador de sua experiência de vida. Você é livre para reescrevê-la e alterá-la a qualquer momento. Você pode não acreditar nisso, porque você ainda pode não ter vivido isso, de uma forma dramática o suficiente para torná-la real para você. Isso não significa que não é como tudo o que ocorre na sua experiência.

Você é energia. Consciência pura e eterna, infundida na forma consciente. Você cria o seu estado de energia com a sua atenção, e a sua integridade não-física está sempre com você. A sua integridade não-física está incondicionalmente presente a cada momento e seus sentimentos a cada momento lhe mostram o relacionamento entre como você está focado e percebendo, e como a integridade não-física que você é, está focada e sentindo.

Seus sentimentos são o seu guia, ajudando-o constantemente a saber – “Estou em sincronia com tudo o que eu escolhi me tornar? Estou me adaptando ao que eu percebi que eu prefiro e estou permitindo que minha vida flua e me traga as experiências que eu irei gostar ainda mais? Ou não?”

Seus sentimentos estão sempre lhe dizendo como você está se relacionando com VOCÊ. Como você está em relação à Inteligência Infinita que está agindo em seu nome, incondicionalmente, para trazer tudo aquilo a que você presta atenção. Sua atenção a algo é como colocar de lado o livro, ou pausar o filme – você pode mudar a qualquer momento, voltando sua atenção para outra coisa.

A Vida é como um fluxo de experiências, pensamentos e conexões que estão lhe demonstrando como você esteve focado e a essência do que você está criando energeticamente. Você é um ser magistral. Um campo eterno de consciência para expressar aqui a sua singularidade, enquanto você se diverte e explora esse reino de foco.

Não há mais nada que você precise fazer. Sugerimos que você considere que a sua experiência do mundo, é continuamente ajustada para refletir como você está usando a sua atenção e foco. Este mundo, esse Universo, Tudo o que é, está constantemente se reorganizando e orquestrando o que você experimenta, para refletir sua visão, seu ímpeto, sua energia. E a maneira de saber o que você está emanando é através de seus sentimentos.

Muitas pessoas entendem mal tudo isso. Elas acreditam que elas são imperfeitas, capazes de fracassarem mesmo, o que não é possível. Você não pode ser diminuído. Só você pode alterar o seu fluxo. Embora aceitar a sua capacidade possa inicialmente parecer difícil, não é a promessa disto algo fabuloso? Não é o alívio de considerar que não há, de fato, nada de errado com você, com qualquer parte de você, ou sua vida? Não é bom se amar dessa maneira?

Claro que sim. Ao amar a si mesmo, incondicionalmente, assim como você é, você permite que a vida flua! Você se sincroniza com toda a Criação, ao adorá-lo e apreciá-lo! Você se fortalece. É normal, é natural e está disponível.

A verdade de seu ser é poderosa, criativa, expressiva e livre. Como consciência eterna você nasceu nesta forma. Você está fazendo toda essa experiência acontecer dia após dia, pelas histórias, que você conta a si mesmo e aos outros, e pela maneira com que você está escolhendo usar a sua atenção.

Descobrir como expandir e alterar a qualidade do seu fluxo é a chave para ser quem você realmente é. Quando você permite que seu fluxo se expanda, você permite que sua energia expandida o infunda aqui, em sua encarnação, elevando sua experiência através da coerência de sua consciência eterna.

Para abrir o fluxo a mais amor, abundância, felicidade, liberdade, facilidade, clareza, bem-estar, e qualquer outra coisa que você possa gostar, sintonize-se com o sentimento do que você deseja experimentar. Em sintonia com a vibração disto, você sintoniza seu campo com ele, desenvolvendo a ressonância com tudo a que você preste atenção. Isto é como você se torna pronto para receber o que você deseja saber como sua vida. Você pode deixar seus sentimentos lhe dizer quando isso está acontecendo.

Se você sentisse sua maneira nas coisas e usasse como você pensa e no que você focaliza para gerar o sentimento que você prefere, seu fluxo se abriria de maneiras que o emocionariam e você começaria a saber, em primeira mão, como você é realmente poderoso . Você é poderoso porque controla tudo sobre o seu fluxo!

Nós somos O Conselho da Luz Radiante

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.expectwonderful.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s