OS MESTRES RESPONDEM

Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
05.04.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!

MEDO GERA SOFRIMENTO

Pergunta: A paz de estar em sintonia com os Mestres, e eterna gratidão a Deus. Eu hoje tenho uma pergunta a respeito da minha vida. Eu me vejo lutando e sendo grata na minha vida, sou grata a Deus por estar em paz, sou grata a Deus por estar em Deus, sou grata ao Mestre Santíssimo Jesus Cristo por estar em paz. E agradeço a todos os Mestres Santíssimos por estar no portal da paz de Deus. E sinto que tenho que me entregar a Deus, no poder da vontade de Deus. E sinto que estou sofrendo incessantemente por vontade de Deus. E quero a paz na minha vida. E sei que Deus é o infinito poder de paz. Quero entender por que temos que sofrer em vida no planeta Terra. E quando teremos a santa paz de Deus nos nossos corações, mentes, corpos e espíritos de Deus. Eu sou grata e me entrego a paz eterna de Deus Pai. Gratidão, que a paz seja agora.

Resposta: Amada filha. O que não percebes é que está em constante sofrimento porque se recusa a ver e a aceitar a paz, e a felicidade que Deus está colocando para ti diariamente. Diferentemente do que acredita filha, o sofrimento não é a vontade de Deus, mas sim é o caminho escolhido por tantos de nós enquanto ainda estamos aprendendo a trilhar a estrada da verdade. Perceba filha, que vivemos inseridos em diversas experiências materiais, as quais foram criando uma realidade dentro do nosso EU. Essa realidade foi se materializando em nós, como se fosse uma rocha escura. Essa rocha foi se formando com as nossas experiências, onde repetidas vezes nos recusamos a ouvir a voz de Deus. Essa fuga da verdade, essa luta contra a verdade de Deus, é o que causa o sofrimento, pois você caminha em sentido contrário do seu verdadeiro propósito, da sua verdadeira natureza e essência, que é Deus. Pois você é uno com ele: você é Ele. Portanto, não há como Deus punir a você ou fazê-la sofrer. Ele somente chama você a retornar à fonte. Que é o que você é. Sendo assim, quando escolhe o caminho do sofrimento, ou quando se percebe inserida em uma realidade de sofrimento, pare e analise o momento em sua vida. Comece a perceber como você apenas sofre porque tem medo de mudar o seu caminho. Porque se sente presa à realidade a qual escolheu, e não consegue ver saída porque cultiva o medo dentro de ti. O medo de seguir pela porta aberta por Deus que está a brilhar para ti. Perceba como estás cultivando o medo. E esse medo gera o sofrimento. Pois a afasta da sua verdadeira natureza que é a união com Deus. Fique em paz minha querida.

Sou Mestra Pórtia

BUSCANDO POR CONEXÕES

Pergunta: Olá, Mestres. A priori, quero agradecer a atenção de quem doa seu tempo para canalizar essas mensagens e principalmente a vocês que conhecem meu coração até mais que eu mesma nesse momento. Tenho percebido grande evolução espiritual nesses últimos meses, às vezes, parece-me que minha mente linear não compreende, e tem até mesmo dificuldade em reconhecer quem eu sou devido a quem eu era e quem eu sou hoje e tenho me tornado a cada dia. Amado Mestre Saint Germain, por ti tenho tanto apreço e quero lhe agradecer por ter me prestado auxílio quando, aos 40 graus de febre por conta da amigdalite, você intercedeu por mim e me auxiliou no meu processo de cura. Agradeço a ti, aos demais Seres que estavam juntos (que infelizmente não me recordo) e agradeço o privilégio de ter visto as maravilhas que há em Monte Shasta. Minhas experiências tem se concentrado ainda mais e tem me causado certa confusão. Recentemente, em uma viagem à praia, tive uma projeção astral e vi um dragão, que até conversou comigo e permitiu-me tocar-lhe a pele e compreender que ele já me acompanha há tempos e nos conhecemos de outras existências. Eu sei que tenho forte ligação com o elemento água e com os seres aquáticos, mas sei também que o dragão é um elemento da terra e do fogo. Tenho percebido que após esse episódio, sinto a presença do dragão com frequência, e de mais alguns seres, que ainda não consegui me desenvolver para descobrir quem são, e como posso trabalhar com eles. O amor que esses seres enviam a mim, é de profundo amor, amizade, companheirismo e compreensão, e muitas vezes sinto profunda emoção. Por favor, gostaria de um auxílio para eu me encontrar, e me compreender no meio desse furacão de acontecimentos e descobertas. Na projeção astral, me recordo do dragão dizendo: “é hora de despertar, criança. É hora de despertar, criança.” Como posso me conectar melhor com esse dragão e por que razão Ele tem se manifestado com frequência para mim? Muito obrigada por tanto amor e paciência.

Resposta: Minha filha. Esse dragão é algo que está em seu interior. Para se conectar a ele é necessário que se abra a sentir ao invés de se projetar. Ao se sentir como és, verá que ainda há restrições a serem trabalhadas, ainda há dúvidas em seu interior que se escondem por trás de tão belas experiências. Ao narrar o episódio do dragão e, ao invés de se conectar a ele, busque a conexão com você mesma sendo sincera aos seus sentimentos, ancorando a humildade, aquela que serve e flutua a se doar, sem querer, sem ser, apenas sendo sincera consigo mesma. Se você deseja uma conexão mais profunda, deve antes buscar essa conexão consigo mesma, pois é a partir dela que se abrirá a outras conexões mais profundas. E essa conexão só ocorre quando temos coragem de tomar contato com as dores mais profundas da alma, de olhar as nossas escuridões, nossas crianças e nos permitir iluminar. Não é mais tempo filha, de se esconder por trás de conexões exteriores, elas virão sim no momento apropriado, mas o tempo pede por uma conexão maior, do coração, do amor e principalmente da sinceridade com tudo aquilo que temos dentro de nós. Eu te agradeço a lembrança e o carinho. Sempre estaremos ao seu lado, mas escute com a alma esse meu pedido e aproveite a oportunidade de transmutação de elementos que doem dentro de ti, deixe as lágrimas virem, mas sinta, sinta e sinta. Olhe para seu interior sentindo tudo que és, pois essa é a verdade e ali encontrará o dragão. Esteja em paz.

Sou Saint Germain

DORES DE CABEÇA E RESTRIÇÃO ALIMENTAR

Pergunta: Queridos Mestres. Sei que uma das minhas lições de vida é superar toda negatividade em minha vida, mas estou com dificuldades em conseguir. Tenho muitas dores de cabeça, faço energização, medito e não melhoro. O que estou fazendo de errado? Sei que tem muitos seres de luz comigo, mas não consigo acessá-los. Peço enormemente a orientação de vocês. Também descobri recentemente uma restrição alimentar a vários alimentos. O que isso quer me mostrar. A minha enxaqueca tem a ver com isso? Gratidão!

Resposta: Amada filha. O que acontece é que prende a negatividade dentro de si mesma. A sua consciência está expandindo. A conexão com os seres elevados já existe. Mas você ainda insiste em manter certos pensamentos e hábitos de restrição e de medo ligados à matéria. Quando estabelece a conexão com energias mais sutis, certos pensamentos e atitudes não mais sintonizam com a sua energia e, portanto precisam ser limpos e transmutados. Nesse caso, filha, você precisa simplesmente liberar o que está prendendo. Libera, solte e permaneça leve. Perceba o momento em que as dores começam e observe que, instantes antes, você permanecia cultivando pensamentos que já não condizem mais com a sua energia e com a conexão que estabeleceu com os planos mais sutis. Permita que esses pensamentos e sentimentos sejam liberados, e então a dor sumirá. Não se trata de energias densas a atacar você, e sim somente de pensamentos antigos, e uma forma de viver antiga, em processo de transformação. Fique em paz minha filha.

Sou Mestra Pórtia

GOSTARIA DE UM AMOR

Pergunta: É com muita alegria, que venho pedir orientação para esse momento em que as dúvidas e as emoções tem sido um tanto confusas. Minha vida passou por grande mudança, sinto às vezes que ainda não estou adaptada a elas, ora sinto que preciso voltar ora que preciso seguir em frente. Apaixonei-me e embora saiba que não devo criar expectativas, isso acaba acontecendo, porque a sensação de que temos algo para viver juntos aqui é muito forte, sinto que estamos nos ajudando nessa busca. Mas, tudo está estagnado e acho que já é o momento de agir e não mais ficar esperando que tudo aconteça, pois, essa espera tem me mantido presa apenas nesse foco que é resolver esse relacionamento. Acredito que a culpa e o medo faz com eu não consiga perceber os desejos reais do meu coração e aí não consigo tomar a direção, não sei qual caminho seguir, não sei que atitude tomar. Isso tudo está me angustiando porque sei que há algo maior me esperando e eu fico aqui parada nesse emaranhado que eu mesma criei. Sei que todas as decisões são feitas por mim, mas ajudem-me, apontem a direção que mais se alinha com minha missão e desejos de minha alma. Eu o amo de coração humano e de alma e agradeço a proteção que recebo. Aos Mestres e canais, gratidão!

Resposta: Filha, antes respire por três vezes, calmamente, uma, duas, três. Centre-se e repita esse exercício por várias vezes ao dia. Respire, acalme-se e deixe seus sentimentos fluírem, não trave como está fazendo, deixe que eles o guiem. Se sentir angústia medo, deixe que venha, mas não se prenda por receio de que está fazendo algo errado, de que algo não dará certo. Tudo é perfeito e está na mais perfeita ordem. Agora filha, repare a sensação de angústia que traz consigo a insegurança de que não poderá ser amada, de que não é querida. E é justamente esse sentimento que dificulta o livre fluir de suas emoções. Pois filha, ao não permitir que esses sentimentos passem por ti, que no fundo é o medo de se decepcionar e não ser correspondida, você acaba por travar o livre fluxo do amor em sua vida. É como se por um lado seu coração sentisse o amor e por outro a mente o bloqueasse com o medo do amor. Filha, mas quando se entregar à vida, se aceitando como é e ancorar um sentimento de aproveitar a vida, de aproveitar o momento enquanto ele durar você começa a liberar esse medo e se divertir com essas situações. Nesse momento ao invés dessa confusão você trará alegria, e essa alegria se transformará em confiança que irradiará de seu sorriso, e essa postura será irresistível, pois se tornará naturalmente bela e muitos estenderão um tapete vermelho por onde passar. Percebe filha, que tudo é uma postura mental de como vemos a vida. Então respire por mais três vezes, calmamente, e traga seu autoamor até você que se transformará em grande alegria. Esteja em paz filha que és amada, além de todos os limites que imagina.

Sou seu irmão, Lord Emanuel

FILHO – TRISTEZA E DROGA

Pergunta: Olá Mestres queridos! Poderiam me orientar em relação a meu filho? O que posso fazer para ajudá-lo? Ele está usando drogas, não tem iniciativa para vida e isso me preocupa muito e na tentativa de ajudar, acho que estou fazendo tudo errado. Obrigada por tudo!

Resposta: Eu te digo para deixar a vida fluir, que ela os leve onde deve os levar. Sabe, pois muito do que pensamos como certo, como errado, nem sempre é assim. Se seu filho busca por um caminho que não lhe agrada, que sabe que não lhe fará bem, deve se perguntar por que isso acontece. Pois me diga algo agora. Faria de tudo por seu filho? Absolutamente tudo? Ainda que ele não esteja ao seu lado? Então deve apoiá-lo incondicionalmente a seguir seu propósito. Vocês, filha, vêm de uma constelação familiar onde muito do que seu filho sente não é dele. Gostaria de lhe explicar que seu filho carrega heranças genéticas que lhe causam dor, embora ele tenha assumido essa condição ao vir ao mundo, ele necessita encontrar o caminho a transcender essa condição. Há, dentro de vocês, um sentimento de tristeza que se manifesta por não se entenderem capazes de serem felizes, de mostrarem ao mundo seus dons. E seu filho sofre por essa condição que agora luta contra. O que há dentro dele precisa ser rompido para que ele se liberte dessa restrição e possa continuar a vida livre. Necessitará muita força de ambos, coragem, para soltarem as rédeas da vida e optarem por um caminho de empoderamento. Deve colocar, assim, todo o esforço para ajudá-lo a se reconhecer, a tratar essas dores interiores. Mas saiba filha, não necessita fazer isso sozinha, pode buscar profissionais para lhes ajudar. Mas os alertamos que necessitam também mudar seus comportamentos em relação a ele, deixando-o com que se sinta capaz, ainda que longe de ti. Você deve liberá-lo para que ele siga o caminho do coração, ainda que isso implique que perca o controle sobre a vida dele. Vocês se encontram em uma encruzilhada da vida, onde devem decidir o que querem para o futuro. Veem ambos libertos, capazes, mas felizes, ou juntos carregando restrições e dificuldade. É hora de mostrar isso a ele e repetimos filha, não precisa fazer isso sozinha. De sua parte precisa liberar para que a ajuda venha ainda que de forma que não lhe agrade, mas é hora da liberação total para que ele se empodere e retorne a trilha do bem. Esteja em paz Filha.

Sou Gautama

QUAIS SÃO MEUS TALENTOS

Pergunta: Eu quero encontrar meu caminho profissional. Aquele que me enche o coração. A única coisa que me empolga no mundo material é a ideia de fazer música, mas já não sou jovem e não sei tocar nenhum instrumento. Toda vez que começo a aprender algum me sinto um bobo tentando algo que mais parece um sonho juvenil. Queria saber se eu de fato tenho talento para criar canções e se esse pode ser um caminho, independente da idade, ou se minha vocação ainda será descoberta. Ao mesmo tempo, a minha busca espiritual é a grande ocupação do meu cotidiano. E penso que talvez minha vocação esteja relacionada à espiritualidade. Alguma pista? Grato pelas mensagens de sempre. Obrigado por esse trabalho lindo!

Resposta: Filho. Se me permite que te chames assim, pois ainda é um jovem de tenra idade. E muitas vezes, com todo respeito, nos divertimos com seus questionamentos. Pois está a entrar na melhor idade, a da fase criativa, a da sabedoria a da confiança. E vou te confidenciar um segredo. Grandes partes das mais belas canções desse mundo não foram feitas nesse plano, mas sim foram sentidas através do Cosmo. A música, meu irmão, não é nada mais que uma expressão dos sons que permeiam o Cosmo. Ele é uma manifestação de Deus. Mas, meu irmão, o que te prende a não seguir esse caminho é o receio do julgamento, de ser bobo como diz. Mas porque não deixar a mente fluir, deixar as energias passarem por nós permitindo a criatividade a fluir. O que te aconselho é que considere isso, por ora, não como algo sério, mas um passatempo a expandir sua criatividade. Desconsidere o que dizem, apenas pratique por amor e deixe que o universo traga-te os sinais sobre o talento. A música te abrirá a criatividade para que muito mais possa surgir. Por isso apenas permita que a imaginação flua livremente ainda que a considere infantil e confie no resultado. Sou seu irmão, um pouco mais, mas um grande admirador da arte.

Serapis Bey

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site: http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/) 
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/) 
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s