CHRISTINE DAY & PLEIADIANOS

Abril 2017

Mensagem de Christine

Olá a Todos,

Este tem sido dos tempos mais sagrados para mim, e estou preenchida com gratidão por tudo o que recebi e testemunhei em meu desenvolvimento. Passei um tempo sagrado com Mãe Maria no final do mês e Ela está tendo um papel poderoso neste momento no planeta. Mãe Maria disse há muitos meses que durante esta Segunda Fase de Despertar na Terra Ela teria um papel muito maior com cada um em nosso planeta.

Mãe Maria traz esta mensagem para nós: que precisamos receber as Bênçãos que nos serão concedidas no mês de abril. Cada um de nós merece receber essas Bênçãos. Nós não precisamos fazer por merecer essas Bênçãos. Ela nos chama para recebermos essas Bênçãos através da nossa capacidade de “receber sem esforço”. Neste tempo sagrado cada um de nós recebe nossas Bênçãos individuais neste momento do destino.

Tenho recebido uma iniciação profunda de Mãe Maria para sustentar a Plataforma da “capacidade de receber sem esforço” para a humanidade. Conforme cada um de nós escolhe dar mais um passo em direção ao Eu sagrado e Receber, nossos corações podem entrar num papel expandido de uma estação receptora natural.

Os Pleiadianos estão me lembrando de soltar e de desacelerar para receber tudo o que virá este mês. Nós não temos necessidade de lutar com nossas vidas, mas sim desacelerar e tirar pausas em nosso dia. Essa pausa é para ajudar o fluxo da sua jornada, permitindo que tudo entre no lugar no momento perfeito.

Este mês será intenso e ainda assim será glorioso em cada momento conforme escolhemos mudar e nos alinharmos aos momentos sagrados que nos estão sendo oferecidos. Envio minha plataforma a todos de vocês que desejam ancorar comigo em apoio à “capacidade de receber sem esforço”.

Amor e bênçãos,

Christine

Mensagem dos Pleiadianos

Amados nós os saudamos,

Houve uma série de frequências de luz dimensionais em camadas fluindo ao planeta desde o final de fevereiro. Elas contêm um projeto sagrado para levar a humanidade a um outro lugar de consciência. Essas energias tem sido concedidas à humanidade neste momento para capacitar cada um de vocês a entrar em um reino superior de conexão com o Eu através da ação consciente de Receber essas bênçãos.

Neste mês de abril, haverá uma mudança e uma aceleração dramática dessas energias impulsionando aqueles de vocês no caminho a uma nova experiência e alinhamento com o Eu.

No começo deste mês, houve o lançamento de uma série de configurações dimensionais expandidas que começaram a criar um fluxo vibrante de Luz sobre o seu plano terreno. Este fluxo é feito pela natureza para aumentar em intensidade para ajudar a humanidade criando ajustes na consciência humana. Esses alinhamentos trarão a você mais consciência e compreensão iluminada do seu papel final enquanto um ser humano no planeta.

Essas configurações de Luz foram feitas para acabar com o ciclo denso de perpetuação da Separação e essas energias são projetadas para levar você a um nível mais consciente enquanto você vive a sua experiência humana.

Esta é uma parte da Segunda Fase na Terra para o seu Despertar. Essas aberturas são feitas para reposicionar você energeticamente, levando você a um espaço de clareza.

Este processo pode ser comparado a atravessar uma porta para uma nova realidade além da densidade, onde você entra em um estado de ser capaz de simplesmente soltar e move-se para além da ilusão, a sua velha armadura vai simplesmente desaparecer.

Nosso planeta, as Plêiades, está agora em alinhamento energético direto com a Terra, esta é a primeira vez em centenas de milhares de anos. Este é um alinhamento do destino para permitir que o seu planeta receba uma série de transmissões diretas como parte de seu Despertar.

O projeto sagrado deste tempo é o de dar fim à sua experiência do nível de Separação para que possa haver uma reabertura do seu coração, para que ele possa retornar ao seu papel original de um receptor natural. Isso permite a você acessar novamente o aspecto sagrado do Eu e permanecer em plena capacidade de Receber essas Bênçãos que estão sendo concedidas à humanidade nesta conjuntura.

A chave para receber essas Bênçãos é simplesmente que elas estão sendo devolvidas a você agora. Você não teve que fazer por merecer essas Bênçãos. Elas são parte do seu direito natural por nascimento.

Saiba que mais para o final de abril você receberá um sinal deste momento puro de Despertar, haverá uma forma ancorada no céu. Nós podemos compará-la ao primeiro arco-íris, ela anunciará o evento sagrado que acontece neste momento em seu planeta.

Abra-se e receba o Amor e as Bênçãos que estão sendo concedidas a você como seu direito divino. Nós testemunhamos você neste tempo tão sagrado do seu destino.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Fonte no Brasil: http://christineday.wixsite.com/portugues/2017
Traduzido de: http://www.christinedayonline.com/blog/christine-message-April-2017
Tradução autorizada: Letícia Scarpa (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano@yahoo.com.br)
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s