TEMPOS DE RESSURGIR, DE DESPERTAR

Yeshua
Canalizado por Malu Rossi
em 11/04/2017

Amados irmãos,

Nestes dias vindouros, em que celebrais a morte do Cristo, enfatizado pelas religiões em dor, sofrimentos, culpas, quero vos pedir que procureis dissociar esta imagem, separando a Cruz do Cristo, e o Cristo da Cruz.

A Cruz traz, no inconsciente coletivo, memórias muito antigas, de séculos e séculos atrás, da simbologia do pregar na cruz, ato cruel de crucificar as pessoas como forma de punição, através do qual “julgadores” exerciam o seu poder de maneira cruel, vingativa e até com certo alívio (de não ter que conviver com aquele que discordava) e prazer de ver o crucificado banhado em sangue e agonizando.

Tempos cruéis em que todos tinham de aceitar o jugo, o poder, as ideias corruptivas, a mentira, o roubo, sem poder discordar. E agora pergunto-vos, o que mudou? – Trazendo aqueles dias para os dias de hoje.

Muito pouco, não? A cruz não é mais utilizada. Foi substituída por formas de tortura física, mental, emocional. Muitos são punidos com a morte. Hoje assistis boquiabertos a pessoas serem degoladas, presas e confinadas em campos cercados de arames farpados. Sem pão nem água. Famintos de todas as idades e raças.

Não há tolerância, misericórdia nem compaixão.

O poder é uma forma de egoísmo, que traz mutilações aos povos. São proibidos de pensar e agir livremente. Em muitos países, ditadores se reafirmam no poder pisoteando aqueles que são considerados servidores, escravos de um sistema autoritário que beira a insanidade.

O que quero vos dizer hoje é para que possais pensar, refletir, clarear vossas mentes e perceber o quanto sois condescendentes com o status quo. Vedes vossos irmãos em outros países sendo destroçados, queimados como se estivessem na inquisição, só que são incinerados por bombas, armas químicas e tantos mais artifícios que foram capazes de criar. Tudo por medo da perda do poder, do controle e de deixarem transparecer a sua fraqueza, a sua impotência.

Amados, temos muito a curar e equilibrar em vosso Planeta, e com o amor que tenho por todos vós e pela Mãe Terra, precisamos agir e conversar muito para que entendais que as mais altas vibrações de Amor chegam a Gaia. Os ventos da mudança estão a varrer tudo o que já não vos serve mais e nem à Natureza e todos os seus Reinos.

Refleti, amados irmãos, sobre o que está sendo a vida no Agora. ‘
É assim que sonháveis viver estes tempos tão esperados?
Não, tenho a certeza que não.

É tempo de dar um BASTA a estas situações dolorosas, que vos infringem medo e culpa, que fazem com que vivais na vitimização, incapazes de abrir vossos corações em amor, brandir vossas espadas e reivindicar o poder, a força que são vossos.

Filhos de Deus Pai/Mãe, dilacerai os véus que vos mantiveram por eons nessa ilusão de pedintes, mendigando por bênçãos que já são vossas, sempre foram. Acessai vossos registros akáshicos, e procurai amar e agradecer a todos os tempos, a todos os vossos eus pelo que pudestes aprender.

Soltai, liberai e abraçai este imenso ser de luz que sois.

Aceitai a vossa filiação Divina e começai a exercer a vossa luz, a vossa amorosidade e compaixão.

Quanto ao sofrimento do Cristo crucificado, que algumas religiões ainda querem perpetuar, não deem força a este sentimento e visão, da cena no Calvário. Muitos já não frequentam Igrejas, seitas; já perceberam as armadilhas daqueles que querem se manter no controle do gado, que hoje já não se deixa marcar tão facilmente.

Eu Sou livre, como vós sois; é só quebrar as correntes e seguir vossas vidas. E que elas sejam pautadas no amor, tolerância, respeito a todas as raças e formas de vida, compaixão e perdão.

Perdoai-vos, pois, bem lá no fundo de vossos corações ainda existem mágoas, culpas, raiva. Olhai para dentro de cada situação e sentimento e no vosso tempo, aceitai, perdoai, e percebereis o alívio, o conforto e alegria que sentireis.

Permiti-vos sentir o Cristo em vossos corações.
Sois todos Cristos, pois somos todos irmãos no Amor da Fonte.

Celebrai, nesta Páscoa de Ressurreição, o Cristo em vós, renascendo livre, liberto de todas as ilusões que vos impuseram.

Agora é momento para celebrar o encontro com vós mesmos, com aqueles que amais; e que seja uma festa em alegria, em amor e união.

Amo-vos como sempre,
Abençoo-vos em Paz!

Sou Yeshua, o Cristo Cósmico.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Grata Malu e Vera Correa!

LUZ!
STELA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s