PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
26 de Abril de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Perguntas de uma mulher canadense sobre o nosso “criador” levam a uma explicação fascinante sobre a Fonte. Claro, a compreensão completa da Fonte e do Lar podem iludir aqueles que têm uma experiência humana, mas há o suficiente aqui para proporcionar o que podemos absorver.

Uma Brasileira deve permanecer em um casamento infeliz até que a sua filha tenha mais idade?  O conselho dos Mestres é uma lição valiosa de ser fiel a si mesma.

Falando de lições, uma Americana está lidando com as consequências de não ter interagido plenamente com as dela em vidas passadas. Agora ela tem uma oportunidade de trabalhar com elas para que elas não reapareçam no futuro.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens do site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 -, ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora).

Alerta: Nova tradução em breve.

Amor, Luz e Risos.
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

O CRIADOR

PERGUNTA: Mestres, vocês poderiam nos falar mais sobre o nosso Criador? Sei que o nosso Criador é o amor incondicional… mas ele/ela vive realmente em uma dimensão específica? Ele/ela se comunica conosco através de um canal como vocês? De onde veio este ser amoroso? Quantos criadores existem no universo? – Rachel, Canadá.

RESPOSTA: A palavra “criador” causa algumas dificuldades potenciais na compreensão da Fonte, Deus, Criador – seja qual for o termo que você prefira – não criou, gerou ou almas de outras substâncias dentro do universo, mas usou a sua própria essência e rompeu ou separou peças de si mesmo a fim de que elas tivessem a sua própria consciência e experiências, que poderiam variar das suas próprias experiências da Fonte.

A essência da Fonte é o amor incondicional, e existe em um espaço que abunda apenas na energia positiva. Ela sabe o que é, mas como nunca existiu na negatividade, não apreciou os poderes e habilidades que possuía ao ter que fazer escolhas para permanecer na positividade. Por exemplo, alguém que só viveu em um clima temperado não tem ideia do que é se congelar e viver em um clima de inverno.

As “dimensões” não são espaços físicos. A Fonte e as suas almas separadas não têm corpos físicos, a menos que elas escolham vir a um planeta como a Terra. São massas de energia amorfas, como nuvens, que podem estar em um local, ou em muitos, dependendo de seus desejos.

Quando falamos de dimensões, nós nos referimos principalmente aos “locais” ou estágios ao longo da jornada de uma alma através da negatividade e de seu trabalho através das lições, para o seu retorno ao amor incondicional. Usamos também o termo para distinguir entre um ser físico que gasta muito tempo no amor incondicional e uma alma que existe unicamente no estado não físico do amor incondicional.

A Fonte está ciente de tudo o que ocorre, onde quer que esteja acontecendo. Na ocasião, ela tem um desejo de se comunicar com as almas que têm experiências físicas, e faz isto geralmente transferindo pensamentos a esta pessoa. Na maioria das vezes ela observará e verá como os guias individuais de cada alma intercedem e estabelecem a comunicação física com a não física.

A Fonte apenas “É” – sempre foi e sempre será.

É a única fonte de energia de tudo o que existe em nosso universo.

QUANDO É O MOMENTO DO DIVÓRCIO?

PERGUNTA: Mestres, o meu casamento está praticamente terminado, mas eu estou ainda com ele porque temos um bebê juntos e eu tenho medo de que ele sofra se nos separarmos. Estou esperando para que quando ela fique um pouco mais velha eu possa lhe explicar a situação. Estou fazendo isto certo para ela ao permanecer em um casamento infeliz? Meu marido não irá mudar para melhor, assim eu não posso ver qualquer reconciliação. – Adriana, Brasil.

RESPOSTA: As crianças são extremamente sensíveis às energias ao redor delas. Elas sabem como os seus pais estão se sentindo um com o outro e como cada um está reagindo às ações do outro.

Mesmo como um bebê, ela compreende que você não está feliz. Se a situação ficar mais difícil, quando ela ficar mais velha, ela poderá achar que os seus problemas são trazidos pela sua presença – o que seria um pouco preciso neste caso, desde que você está ficando no casamento negativo por causa dela.

É verdade que o seu marido não vê que este comportamento está lhe causando angústia. Ele é muito egoísta e acha que você deve mudar as suas expectativas para se adequar as suas ações. Não é que ele não possa mudar. Ele não mudará a menos que ele mude a sua maneira atual de encarar a vida. Ele está feliz sendo pai, desde que isto não interfira com o que ele deseja fazer.

Quando os fetos discutem o seu futuro antes de vir à Terra, eles sabem do potencial para as dificuldades que poderiam enfrentar. Sua filha sabia que a entrada em sua família poderia levar a uma separação em um curto período de tempo após a sua chegada. É claro, ela agora tem amnésia sobre isto, mas queria ver como ela iria lidar com esta situação se ela ocorresse.

Todas as almas têm o livre arbítrio para direcionar a sua vida humana. Mesmo com a sua filha na mistura, você precisa decidir qual é o melhor resultado para você. Não será bom para você se tornar mais e mais ansiosa e infeliz, imaginando o que está afetando a sua filha e ignorando o que a está levando a ser infeliz.

LIDANDO COM ATRAÇÕES

PERGUNTA: Mestres, grata pelas suas respostas. Eu me casei há 7 anos com uma pessoa a quem amava, não estava disposta a me casar no momento do casamento, mas fui forçada a me casar por chantagem emocional e eu tive que aceitar. Tentei me afastar dele algumas vezes, mas isto nunca funcionou e eu sei da razão também, pois eu passei por algumas sessões de hipnose e vi o passado. Depois de saber, achei que ele é a minha vida e tentei estar contente. Agora, surpreendentemente, outra pessoa entrou em minha vida e eu sinto que ele é a minha alma gêmea, pois as emoções são muito intensas. Ele está também comprometido. Gostaria de saber qual é o meu próximo passo. – Deepika, Estados Unidos.

RESPOSTA: Lições de vida têm muitas camadas com elas. Você está estudando muitas coisas: o amor romântico, o amor familiar, a atração sexual. O amor emocional e o amor energético. Suas reações a todos estes podem ter inícios, meios e fins. O que é fantástico por algum tempo se torna chato, ou a outra pessoa muda, e você encontra tempo para passar para outra coisa.

Você está também lidando com questões de controle, como você deixa que outros ditem a você, e aceitando que tem o livre arbítrio para que ações realizar. Aceitar que você pode fazer escolhas traz a necessidade de se sentir confortável com a responsabilidade pelo resultado destas decisões. Isto é algo que você está apenas percebendo agora.

Você está atraída para o seu marido por causa da energia de vidas passadas. Em todas estas situações você foi completamente controlada por ele, e desde que isto funcionou, você sente que é o que você deve fazer agora. Não concorde cegamente para deixar que isto altere as suas decisões atuais. As lições que você teve naquelas vidas tinham a ver com a realização dos seus próprios poderes e de resgatar o seu processo de tomada de decisões dos outros. Você não aprendeu, e a menos que faça a mudança nesta vida, você estará vendo o mesmo padrão no futuro.

Esta nova pessoa não é a sua alma gêmea, mas ele é alguém que se importa com você, sem o elemento de tentar controla-la – é por isto que ele parece tão diferente. Ele está por perto para lhe dar a sensação de amor sem controle. Ele está lidando com questões em seu relacionamento que são semelhantes as suas. Cada um de vocês tem total livre arbítrio, assim o que vier a seguir é com vocês.

Esta nova sensação é o amor sem exigências. Há outros que poderão provocar este mesmo sentimento em você, se lhes der a chance. É o momento de avaliar a sua posição com o seu marido, considerando que ele controla o seu mundo. Nada é certo ou errado no processo de aprendizagem, mas você não tem que ficar presa em um caminho. O futuro cabe a você.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Katia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu adoraria entender o meu relacionamento com o meu ex-marido, que ficou muito chateado após a separação. Nosso filho tem muitos conflitos, ele parece me odiar e não quer me ver feliz. Faz cinco anos que nos separamos e o seu comportamento permanece o mesmo. Faço sempre o ho’oponopono e preces. O que mais posso fazer para curar este relacionamento?

RESPOSTA: Não importa o que você faça, você não pode mudar a atitude deles em relação a você, a menos que eles escolham mudar. Seu ex convenceu ao seu filho de que tudo é culpa sua. Ele terá que crescer para ver o engano nesta opinião. Tudo o que você pode fazer é continuar a enviar energia positiva e amorosa aos dois com a intenção de que eles compreendam que é melhor vocês ficarem separados.

Prabha, da Índia, pergunta aos Mestres: Quero conhecer o propósito de minha alma. Ele está sendo cumprido estando com a minha família – marido e filhas? Ou eu terei que buscar um caminho separado? Expliquem também as lições de vida associadas ao meu marido, filhas e pais.

RESPOSTA: Você veio à Terra para aprender quem você é como uma alma, e quais os poderes e habilidades que vêm com este status. Sua família criou inúmeras lições diferentes para você lidar com eles e com os seus problemas. Todos estão em seu próprio caminho, mas precisam de outros para ajudar a lhes mostrar as situações a partir das quais eles possam aprender. Suas lições são aquelas que vêm acompanhadas por medos e dúvidas. Compreendê-las é aprender por que você e eles estão aqui.

Jl, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estou namorando um rapaz e eu o amo. Sei que ele me ama também. Estamos juntos há dois anos. Ele me aceita com os meus erros e juntos, nós crescemos. No ano passado, eu conheci outro rapaz que acha que gosta de mim, que gosta das coisas que eu gosto. Às vezes, fico confusa. Eu amo os dois, mas não da mesma maneira. Gostaria de saber se estou no caminho certo e se o segundo é da minha família de alma.

RESPOSTA: Estes homens estão em sua vida de modo que você possa explorar os tipos diferentes de amor. Suas lições incluem a do discernimento – que é a coisa com a qual você pode aprender mais. Nada é certo ou errado a partir de uma perspectiva espiritual, assim examine os sentimentos por cada um e veja o que ressoa mais com você. Você não teve vida com nenhum deles no passado.

Mrs, do Brasil, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, esclarecer-me sobre o relacionamento de meu marido e a sua mãe? Será que eles foram marido e mulher em vidas passadas? Ela é uma pessoa muito controladora e manipuladora, assim qualquer informação sobre a raiz de sua lição de vida juntos será de grande valor. Além disto, preciso perguntar sobre algo que está acontecendo atualmente. Ela me tratou mal por um longo tempo e agora, de repente, ela está me tratando muito bem, para ser verdade. É um arrependimento verdadeiro, um súbito fardo de culpa ou apenas um papel que ela está representando?

RESPOSTA: Sua sogra teme de que ela esteja perdendo o seu filho para você. Ele sempre foi uma pessoa muito complacente e ultimamente ele a ouve em vez de sua mãe. Ela decidiu que não é uma coisa ruim, e, portanto, quer se reconciliar com você. Estenda a sua mão em amizade e veja se ela continuará a seguir este caminho harmonioso.

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Nosso complemento divino (chama gêmea) é parte de nossa mônada (grupo de alma) sendo também uma das 144 almas gêmeas?

RESPOSTA: É claro, a alma gêmea é a última energia que se separou do Criador ao mesmo tempo em que você. Um total de 144, metade antes e metade depois, compõem a sua mônada.

Lídia, do Brasil, pergunta aos Mestres: Como deixar de lado todos os medos, inseguranças e dúvidas e começar a ser poderosa? Quero ser a melhor versão de mim mesma e viver a melhor vida que possa viver.

RESPOSTA: Os medos e dúvidas são as suas lições de vida, que você veio aqui para aprender. Descubra quais elas são e as compreenda e elas desaparecerão, tornando-se uma parte do seu poder. Estas são todas energias negativas e o seu eu verdadeiro é positivo. Entre nestas coisas negativas em sua vida, decida por que elas aí estão, e as transforme em conhecimento positivo. Você se tornará tão próxima de sua essência incondicionalmente amorosa quanto possível, enquanto em um corpo humano.

Maaya, de Sri Lanka, pergunta aos Mestres: Conheci este rapaz que tem 29 anos, há 5 meses. Eu o conheci como uma pessoa, mas nunca conversei com ele, mas sempre senti que o seu rosto era familiar. Ele se casou mais tarde e se divorciou 3 meses depois. Começamos a falar de repente e compartilhamos todos os detalhes de cada um e eu senti que já o conhecia. Ele não está preparado para um relacionamento porque ele diz que está com medo de se apaixonar novamente, ainda que ele me ache confortável. Posso saber se esta pessoa é de uma alma do passado?

RESPOSTA: Você conheceu esta alma antes. Ele não tem lembrança de sua energia, mas gosta de você como pessoa. Ele está passando por uma vida muito difícil quando se trata de relacionamentos e tem medo de estar interpretando outras pessoas de maneira errada, em seu prejuízo. É por isto que ele não está preparado para tentar um relacionamento com você. Dê-lhe tempo e sempre expresse a sua verdade com ele. Seja você mesma, não se transforme no que você acha que ele poderia gostar para atrair a sua atenção, porque isto irá afastá-lo de você.

Suski, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Posso obter uma resposta a uma importante questão de minha vida? Meu filho mais novo esteve passando por uma fase muito complicada durante anos. Tentei conseguir ajuda para ele durante anos, e acho que isto não adiantou. O que devo fazer com ele? Ele está deprimido e tem problemas neurológicos. Onde consigo ajuda para ele? Como posso ajudá-lo? Tenho tentado muito.

RESPOSTA: Seu filho escolheu experienciar estas dificuldades, e você optou por ser a sua mãe para ver como seria a angústia que você está tendo. Ele não está preparado para lidar com os seus problemas agora. Seja paciente com ele. Ele está frustrado e lutando contra qualquer assistência neste momento. Envie-lhe amor incondicional com a intenção de que ele encontre o seu caminho – cabe a ele embarcar em qualquer forma de cura.

Deborah, do Brasil, pergunta aos Mestres: Meu filho mais velho viveu por muito tempo. Gostaria de saber como eu e a minha família podemos ajudá-lo?

RESPOSTA: Todos fazem as suas próprias escolhas na vida. Eles decidem quando vir à Terra, quando partir, o que eles farão enquanto estiverem aqui, e como eles irão interagir com os outros. Tudo o que você pode fazer pelo outro é lhe enviar o amor incondicional com a intenção de que ele seja capaz de realizar o que deseja.

Fernanda, do Brasil, pergunta aos Mestres: Tive algumas experiências sensoriais de que parece que outras pessoas estão apenas esperando fazer coisas ruins comigo, esperando que eu me distraia. É como se todas as pessoas ao meu redor soubessem algo que eu não sei. O que isto significa?

RESPOSTA: Sua situação significa que você sente que deve ser perseguida por outros. Sempre que você procura dificuldades, você lhe dá entrada em sua vida. É como você levantasse um grande cartaz que diz: Sei que você quer fazer coisas ruins comigo, assim basta fazê-las. Comece a pensar em si mesma como uma pessoa perfeita, tão boa quanto todos os outros e com direito a todos os benefícios da vida. Coloque-se em uma bolha de amor incondicional que não pode ser penetrada por qualquer negatividade.

Luiz, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria de entender por que eu atraí o oposto das coisas que eu desejava em minha vida, cheia de instabilidade, mudanças de locais, sem encontrar o tipo de parceira com quem gostaria de estar. Quero entender se isto é algo Karmico ou o fato de eu ter muitas expectativas.

RESPOSTA: Você tem expectativas do que quer, independentemente do que seja possível para o seu status e o que você escolheu vir fazer, o que entra em conflito com o que você acha que precisa. Isto não é kármico porque implica uma punição e isto tem apenas a ver com aprendizagem. Quando você aprender por que os medos e dúvidas estão em sua vida e entender as suas lições incluídas, estará preparado para começar a manifestar algumas das coisas que deseja.

Rajan, da Índia, pergunta aos Mestres: Acreditei no Cristianismo até que encontrei o livro “Jornada das Almas” há alguns meses; depois disto eu acredito em reencarnação e estive lendo muito sobre o tema e praticando a meditação. Suas mensagens têm sido muito úteis. Ela está sob tratamento e está melhor agora. Há uma lição de vida para ela, ou para nós dois? Se assim for, qual é? Ela irá superar este problema que colocou uma pausa em seus estudos e carreira?

RESPOSTA: O Cristianismo e muitas outras religiões incluem a menção da reencarnação. Sua lição aqui é que você pode escolher que crenças irá ter em sua vida e quais as velhas crenças que não mais lhe servem. Você pode aceitar os padrões dos outros, como uma religião, ou pode se envolver com coisas que lhe atraiam. Manisha está em sua própria jornada e está indo muito bem. Ela é forte e está sendo testada para ver a sua adaptabilidade. Você, também, está lidando com os problemas dela para compreender como lidar com algo sobre o qual não tem controle.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por http://violetflame.biz.ly de links fornecidos.
Arquivos deste autor em Inglês:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios