CIRANDAR COM GAIA

Mensagem dos Anjos da Paz e da Alegria
Canalizada por Malu Rossi
27/04/2017

Amados,

Que possais, neste instante sagrado, direcionar vossos pensamentos à Amada Gaia que necessita que, todos juntos, corações em uníssono, vibreis amor e paz, harmonia e equilíbrio, pois o corpo de Gaia precisa e já está fazendo ajustes, vibrando sons e expandindo seu tamanho, para poder liberar tudo o que já ficou na velha Terra. E precisa expurgar os resquícios, vomitar a sujeira, o lixo antigo e velho.

Assim, vos pedimos que, na sintonia de vossos amorosos corações, abraceis Gaia, de mãos dadas, envolvendo-a na ciranda evolutiva, na ciranda de amor.

Gostamos da palavra “ciranda”, porque se ela girar em movimento contínuo, cada vez com mais pessoas, esta ciranda se tornará um vórtice que irá circulando a Mãe Terra de baixo para cima. E se aumentardes a velocidade da roda, vós e Gaia estarão gerando uma força motriz evolucional, ascensional.

Percebestes a importância do movimento com amor e alegria? Tudo se torna rápido, leve, belo, e sentireis a alegria em vossos corações pulsando em sintonia com o coração do planeta.

Este é um belo movimento, o cirandar, girar em círculos. E neste está intrínseco que estareis de mãos unidas com vossos irmãos, e assim as mãos irão se tocando, trocando a energia e sentindo o êxtase do girar; girar na roda; girar no círculo; cirandar com Gaia.

Ah! Ela está alegre com o movimentar, com os círculos se expandindo e liberando as energias densas das correntes de éons.

Visualizai-vos numa ciranda imensa, com irmãos unidos pelo mesmo propósito: a libertação.

Nesta ciranda dançareis músicas que vos farão vibrar no tom e no som do Universo.

OM … OM … OM …

Vossos corpos sutis vibram neste som e os corpos de Gaia celebram com alegria e gratidão.

Celebrais sim, pois todos vós estais sentindo, já há tempos, que as mudanças estão acontecendo dentro e fora de vós, e no interior e exterior do planeta. Os céus estão mais claros, podereis verificar, as noites, os tons, as nuvens estão mais claras. Os véus estão sendo removidos, camada por camada.

Nós ficamos aguardando o momento (estamos ansiosos) em que o último véu, a última camada seja retirada, para ouvirmos vossas exclamações: “Ah!!! Oh!!! Nooossaaa!!!”

Vossa alegria será um presente para nós. Será uma benção poder vivenciar este Momentum da história de vosso planeta e de toda a humanidade.

Todos nós fazemos parte deste Evento Sagrado.
Tempo de Despertar. Elevar-se. Ascensionar!

Estaremos de braços abertos, esperando um a um de todos vós, nossos irmãos das Estrelas. Nossos olhos se fitarão e palavras não serão necessárias. Sentiremos todos a mesma emoção, aquela que está em compasso de espera há muito tempo.

E, quando este momento chegar, sabereis que foi apenas um piscar de olhos que esta separação durou. Percebereis o não-Tempo e descobrireis o que podereis vivenciar.

Pedimos-vos uma inspiração, uma respiração sagrada, centrada no vosso coração, que estará se expandindo em luz e amor. Ouvireis a canção da vossa alma feliz no retorno ao Lar, a canção que sempre fez o vosso coração cantar e vibrar de alegria.

Sois Sagrados.

Somos Unos.
Somos Um com o Todo.
Que a Paz prevaleça na Terra!

Somos os Anjos da Paz e da Alegria

(Sorriam, já estamos quase unidos)

Gratidão!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com

LUZ!
STELA

Anúncios