MUDANÇA

KRYON
Através de Lee Carroll
5 de Maio de 2017

Saudações, queridos, EU SOU Kryon do Serviço Magnético. 

Todas as vezes que estas mensagens começam, há alguns momentos de ajuste (falando de uma pausa que ocorre depois da saudação). O ajuste é para o meu parceiro, não para vocês. É porque realmente as mensagens são dadas quase em outra dimensão. É difícil para um Ser Humano realmente mudar de marcha e parar de ouvir um ser humano em uma cadeira, e, ao invés, ouvir uma mensagem multidimensional do outro lado. No entanto, é de onde a mensagem se origina.

A mensagem para hoje é um pouco diferente do que antes. Eu começo de novo parabenizando a raça humana, por vocês terem feito isso. Este é um coloquialismo [uma frase da cultura] que significa que vocês realmente fizeram algo incrível. Quase no último momento, a cronometragem os levou ao fim de um ciclo profundo, e vocês passaram por ele sem disputas e acabaram com a guerra.

Vocês o atravessaram sem horror e conflito ou o término projetado do planeta, e ainda assim vocês realmente não sabem o que vocês fizeram e hoje vocês se encontram em uma nova energia. Desde 2012, muitas coisas estão reagindo e mudando, não apenas vocês, e é disso que eu quero falar.

MUDANÇAS NA REDE CRISTALINA

Vamos começar com uma das coisas básicas, a Rede Cristalina deste planeta.

Eu discuti com vocês que esta rede é uma “rede de lembranças”. Eu lhes disse que ela é ativa [sempre mudando] e ativada pelas emoções e as compaixões dos Seres Humanos. Eu lhes disse que é uma rede de rastreamento rápido – isto é, se ela mudar, então os seres humanos que são colocados nela sentirão essa mudança.

Até agora, ela teve informação da humanidade que é opressivamente negativa, porque é a isto que a natureza humana responde. Essas são as emoções primordiais – medo, sofrimento e horror. Se vocês não acreditam em mim, vejam as suas notícias. Parece ser ao que os seres humanos são mais atraídos e interessados.

Horror e drama são as emoções que muitas vezes dirigem o seu marketing, filmes e livros. Essa é a natureza humana de que falamos, e isso está começando a mudar. Assim, uma rede que “se lembra” das emoções da humanidade dá-lhes os sentimentos de horror em um campo de batalha ou a tristeza em um local de sepulturas. Ela se lembra do que é introduzido nela.

O que acontece com a Rede Cristalina deste planeta na nova energia?
Oh, acho que lhes dei uma dica antes.

Queridos, é quase como se ela tivesse sido reiniciada e as coisas negativas e dramáticas que ela recordava antes, e os lugares de que ela se lembrava, começaram a diminuir e desaparecer. É quase como se o tempo criasse uma física inteiramente diferente para vocês, para o planeta. É uma rede de aceleração – isto é, vocês a estão imprimindo agora.

Quando vocês reiniciam algo, tudo que existia antes, vai embora. Então começa novamente e, queridos, isso é o que está acontecendo agora. A prova disso é o que muitos irão começar a sentir em lugares que costumavam ser escuros, pois isso irá mudar e os sensitivos perceberão em primeiro lugar.

TEMPO

Comecei com um conceito linear simples, pois a Rede Cristalina é um exemplo. É bastante linear e vocês podem entendê-lo, mas, em seguida, há aqueles que fizeram perguntas esotéricas sobre o tempo. O próprio tempo muda nessa nova energia?

Agora, se vocês não fizeram parte do seminário de hoje, este pode ser um conceito difícil de entender. O seminário deu o conceito circular de credibilidade do tempo e o conhecimento foi exibido de forma científica.

O círculo do tempo não é algo que vocês sintam porque para vocês o tempo é uma linha reta como uma estrada de ferro. Vocês só seguem um caminho, e isso é passado, presente e futuro. Mas a realidade é que ele é de natureza fractal. Ele ocorre em um círculo e tem energia colocada nela, que ela reage. Os “fractais” são as partes dele que fazem parte do todo, mas que deixam partes semelhantes de si ao longo do caminho.

O tempo Fractal pode parecer esotérico porque não é como vocês vivem, mas afeta como vocês percebem as coisas. À medida que os eventos acontecem no planeta, eles criam solavancos na estrada, de modo que quando vocês entram no círculo novamente, vocês sentem os solavancos, ou sentem que estão vindo. Isso, muitas vezes, cria essa mesma coisa acontecendo novamente. É responsável pela frase “o tempo se repete”. De certa forma, isto ocorre. Isso é o tempo fractal.

Este efeito foi estudado, e há suspeita de física de partículas atômicas por trás dele [The Higgs Singlet]. Então, aqui está a pergunta: O que acontece com o tempo fractal nesta nova energia? São os solavancos na estrada iguais, ou diferentes? O que acontece com os eventos na linha do tempo do passado que podem desencadear o futuro?

Estou aqui para lhes dizer uma coisa: toda a linha de tempo, todos os fractais, estão começando a ser reiniciados, e quando eles desaparecerem, queridos, o próprio tempo começará a mudar. Por que seria assim? Porque a consciência humana é parte dele. Se vocês reiniciarem o tempo fractal, isso significa que as coisas no passado não irão afetá-los hoje ou amanhã, no futuro, como eles fizeram em uma energia mais velha.

Na energia antiga, vocês continuaram tropeçando neles e eles continuaram vindo. Isso levou à guerra, após guerra, após guerra. Então, a humanidade descansaria por algum tempo, e o faria novamente. Isto aconteceu porque isso era esperado. Essa era a natureza humana. Muitos dizem: “É o que os humanos fazem.”

Agora, se este for o caso e a cronometragem das coisas começar a ser diferente, isso significa que vocês estão escrevendo uma nova linha do tempo. Vocês estão criando novos solavancos, mas os solavancos podem realmente ser positivos em vez de dramáticos e negativos.

Os Fractais são assim. Eles irão funcionar do mesmo modo, não importa o que vocês façam, exceto que os antigos na energia antiga não estarão mais aqui. Vocês podem dizer que vocês a limparam. Controverso? Sim. Também é controverso na física.

O tempo é o tempo, não importa o que aconteça. O processo dos fractais é igualmente o mesmo e foi por eons. Estou lhes dizendo que está sendo mudado. Por quê? O catalisador: A Consciência do Novo Humano.

O EFEITO VOLÁTIL DOS “SOLAVANCOS NO CAMINHO” – O PASSADO

Então, vamos dar um passo adiante. Se os fractais fossem mudados, isso afetaria a reação dos seres humanos sobre o passado? E a resposta é, oh, sim! Leiam isso novamente.

De repente, isso pode muito bem ser o início de uma reação inteiramente nova à história. O plantio de sementes de paz entre antigos inimigos está próximo porque o passado não terá o efeito que costumava. Mas os que mais sentirão isto são os jovens, pois nunca experimentaram a história. Eles estão apenas reagindo a ela, e o que lhes foi dito sobre isso.

Onde vocês veem o efeito da história no planeta que é mais profundo? A resposta é o Oriente Médio. As pessoas do Oriente Médio e suas culturas atuais não esperam a verdade do que estou lhes dizendo. Eu estava em um grande teatro com meu parceiro, sentado sozinho em um palco. A luz estava focada nele em uma cadeira, com 900 israelenses esperando ouvir uma mensagem de Kryon. Felizmente, seria sobre a sua terra, mas eles nunca sabem o que Kryon irá dizer. Então eu lhes disse.

Eu lhes disse que eles estavam sendo “encarregados” ou escolhidos para trazer a paz para a sua região, em primeiro lugar, e em segundo lugar para criar o início da paz na Terra. Eles foram encarregados de criar isso porque eles eram os únicos que poderiam fazê-lo. A solução para a “situação” simplesmente não viria do lado de fora. Não viria do Ocidente, mas apenas deles.

A reação que eu recebi, de uma consciência que eu podia sentir, foi “Como?” Por eons, isto é o que todos queriam! Desde a década de 40, quando a permissão foi dada para retornar à terra e criar uma nação, isso é o que todos queriam. Mas devido a ações em ambos os lados, só ficou pior. Como?

“Como você liga uma chave mágica, Kryon, de modo que de repente possamos ter paz nesta região com todos aqueles que nos rodeiam?”

A resposta foi que eles já começaram, e eles fizeram isso em 21 de dezembro de 2012. O reinício começou com a percepção do passado, porque os fractais se foram ou foram reescritos e haverá crianças que farão a pergunta, “Diga-me de novo, pai, por que é que eu deveria odiá-los? Eu não estou realmente entendendo isso .. Diga-me novamente o que aconteceu no passado que deveria me controlar agora? Diga-me novamente, pai, por que não podemos limpar o passado que não funcionou para nós? Diga-me por que não podemos iniciar um processo para olhar em seus olhos e dizer: ‘Vamos deixar de lado tudo o que existiu, e criar o que é?’

Para uma geração futura, eu digo: assistam a isso! Chegará um momento em que os velhos líderes irão embora, em ambos os lados, e haverá muito menos ênfase em quem fez o quê a quem, e em vez disso haverá uma consciência de uma rede limpa e um começo limpo. O passado não conduzirá o futuro. Que conceito! Este é o catalisador para a paz no Oriente Médio e não teria ocorrido se vocês não tivessem ultrapassado este marcador.

Por que é que as guerras mundiais vieram e foram, e os inimigos que experimentaram tudo se uniram nos últimos 60 anos como bons parceiros e vizinhos? O que há com o Oriente Médio que continua uma luta muito antiga e nunca parece sair da questão “quem fez o quê a quem por mais de 1.000 anos”? A resposta pode surpreendê-los.

Foi o Oriente Médio que teria trazido a civilização de joelhos se vocês não tivessem passado pela precessão dos equinócios – o marcador de 2012. Foi o Oriente Médio que teria desencadeado a Batalha do Armagedom que foi profetizada por suas escrituras e outros estudiosos das eras, desde os tempos antigos até a década de 80. Era necessário cumprir esta profecia e teria desempenhado seu papel no fim dos tempos.

Então, não aconteceu. Muitos ainda sentem que ainda ocorrerá, porque eles estão investidos na condenação do futuro, e passaram muito tempo sabendo que é certo. É por isso que levará os jovens a trazer isso, pois não está enraizado neles, como está naqueles que passaram a vida esperando por isto. Há mais.

EQUILÍBRIO DA LUZ E ESCURIDÃO

O equilíbrio da luz e da escuridão no planeta está começando a se reajustar e criará mais “trunfos”, mudanças inesperadas, coisas que, muitas vezes, são chocantes de maneiras que não são positivas ou negativas, mas que são mudanças nos paradigmas do que era. Estes trunfos, muitas vezes, impulsionam o futuro, tanto na consciência quanto na ciência.

Existem vários chegando na forma de Seres Humanos fazendo mudanças de maneiras e em lugares que vocês não esperam. Há um que já passou do tempo, em Nova York, nas Nações Unidas. É uma organização antiga com idéias maravilhosas sobre como ajudar o planeta, mas paralisada em sua própria política de energia antiga. O que irá acontecer lá?

Se vocês não agirem, muito em breve, ela pode realmente deixar de funcionar. Os caracteres universais não são garantidos. São cronometrados para combinar a livre escolha daqueles em torno deles. Isso é o que faz um trunfo – eventos totalmente inesperados.

Pensem nisso: uma organização criada para criar paz na Terra pode se tornar mais disfuncional e até mesmo falhar, ou um trunfo pode vir e reestruturá-lo com grande controvérsia e quase sem financiamento. Isso é o que os trunfos fazem.

Vocês podem encontrá-los nos negócios, nos bancos ou na política. Novas idéias nunca tentadas antes que sejam radicais podem existir em breve. Esperem por este tipo de coisas, mas elas têm de crescer em vocês. Pode haver algumas partidas e interrupções. Pode haver semeadores que não o conseguirão.

Em seguida, outros podem chegar e fazer com que as sementes comecem a crescer. Isso significa que as idéias que não foram aceitas ontem podem realmente ser aceitas agora ou no futuro. Isso ocorre porque, à medida que vocês evoluirem, vocês verão a nova sabedoria nelas. Tudo isto faz parte do processo de crescimento ao longo do tempo.

Portanto, isto é onde vocês estão atualmente no padrão de mudança. Vocês estão no início do processo de crescimento. Tudo isso com uma nova rede, com muito poucos fractais para desfazer, e com uma placa em branco das energias historicas. Vocês estão prontos?

Ouçam: Nenhuma profecia, sob qualquer condição, foi escrita sobre o que está acontecendo em seu planeta agora. Zero. Não há idosos em qualquer lugar ou canalizadores em qualquer lugar, no momento, dando-lhes profecias sólidas ou boas sobre o que está próximo. Isto é porque vocês passaram pelo túnel da velha energia, das velhas profecias, e já estão livres delas.

Esta é uma nova energia que vocês nunca experimentaram antes no planeta.
Se vocês não sabem do que estou falando, leiam as profecias.

De acordo com as melhores e mais populares profecias aceitas de seu tempo, onde vocês deveriam estar agora? A resposta é “mortos”.

Onde a terra deveria estar agora?
A resposta é “radioativa”.

Ninguém pode existir em um planeta que teve uma troca nuclear maciça, não importa o que seus filmes digam. É “adeus” aos seres humanos do planeta. A idéia de uma terra pós-apocalíptica é uma fantasia. Vocês não vivem quando há muita radiação. Ela afeta tudo no ar, nos oceanos e a própria poeira que teria sido levantada por milhares de explosões nucleares estaria circundando o planeta e bloqueando o sol por décadas. A vida escura desapareceu.

Queridos, esse é o apocalipse que nunca aconteceu. Em vez disso, vocês estão aqui com seus filhos e um novo planeta com esperança. Vocês podem se perguntar por que eu sou enamorado por todos vocês, mas vocês realmente não sabem disso, ainda não.

Em uma ou duas gerações, alguém levantará a mão e dirá: “Eu não pude deixar de notar que somos diferentes daqueles”. Isto é quanto tempo leva, especialmente para reescrever a velha consciência da desgraça esperada. Duas gerações podem se passar antes que alguém levante uma mão para dizer: “Olha, o sol está saindo [uma metáfora]. Está diferente”. Os seres humanos são lentos para mudar, mas podem notar atitudes que mudam e que têm uma estrada nova sobre a qual caminhar.

Então você quer saber qual é a sua tarefa no momento, querida velha alma?

Sua tarefa é incentivar aqueles ao seu redor usando sua compaixão e equilíbrio.

Quando vocês os ouvirem falar sobre o fato de que eles não podem ir adiante, ou que as coisas estão horríveis no planeta, ou o que o noticiário disse na noite passada, falem de uma forma amorosa. No momento apropriado vocês poderão dizer:

“Eu realmente não estou a bordo com tudo isso, eu sinto que temos um tempo positivo pela frente. As coisas são diferentes. Vocês não podem sentir isso, vocês não podem ver isso? Eu acho que nós temos um futuro melhor. Só precisamos ser pacientes com isso e parar de chafurdar no drama que outros nos estão dando, que nos influencia e nos fazem temer tudo “.

Ouçam: Isso é chamado de “plantio de sementes” e eles podem rir em sua cara. No entanto, a semeadura que vocês fizeram tem uma visão compassiva e equilibrada que permanece em sua consciência. É atrativo.

Eles podem voltar para vocês mais tarde, quando vocês estiverem sozinhos e dizerem: “Diga-me, por que me sinto assim? Eu me lembro do que você disse, e eu gosto, eu simplesmente não sei por que você se sente assim”. Então você pode dizer-lhes um pouco mais sobre a precessão dos equinócios, ou talvez o que os antigos tinham a dizer e que se alinha com o nosso tempo.

Dê-lhes alguma da história do planeta que é aparentemente desconhecida no ocidente. Peça-lhes para fazer alguma pesquisa para que eles possam ir adiante. Diga-lhes que existe uma esperança real e que olhem em volta. Peça-lhes que percebam que a civilização passou pela mudança do milênio, e agora, 17 anos depois, nenhuma das desgraças ou tristezas aconteceu. Diga-lhes que vocês acreditam no que os antigos disseram, já que é isso que realmente aconteceu.

Plantem as sementes de que existe a chance de mudança positiva à frente.

Os jovens virão até vocês às vezes confusos sobre o que seus pais lhes disseram sobre o futuro. Vocês podem ser os únicos que podem dizer a um jovem: “É muito mais brilhante do que eles sabem, e eles estão ainda como que “na sombra” do passado”.

Estou sentado diante de 900 israelenses no palco, sozinho com meu parceiro, e eu lhes disse: “O mundo para vocês esteve em preto e branco, Israel está em preto e branco, mas a cor está vindo”.

Toda a idéia era estranha para eles, porque nunca tinham estado lá antes. Sempre fora um Israel preto e branco. Então eu disse a eles: “Depende de vocês”. Agora eu estou lhes dizendo por que essas coisas têm uma tendência a mudar em uma nova energia. O potencial está maduro para essa mudança, no entanto, e a cronometragem disto cabe aos seres humanos que estão aqui. Vocês ouviram isso? O Espírito não está no controle de seu livre arbítrio ou com que rapidez vocês se adaptam a essa mudança.

Quanto tempo isso levará para os israelenses e para vocês? Como vocês recebem esta mensagem sobre eles? Muitos irão separá-la, discuti-la no YouTube, comentar o quanto é estúpida ou absurda. Este é o livre arbítrio, mas deixem-me dizer-lhes algo: se vocês virem esse tipo de reação, é um ser humano que não escapou da idéia de destruição para todos. Essa é a consciência do que deve ser reescrito primeiro.

Quantas décadas precisam se passar antes que alguém perceba que a profecia do que deveria ter ocorrido há quase 20 anos não ocorreu? Então, talvez eles vão até perguntar por quê.

O que vocês esperam pessoalmente? Querida velha alma, quero que você deixe este lugar com essas perguntas em sua mente. O que você realmente espera? Você espera que o sol saia e que a energia mais leve vença aqui no seu planeta? Você irá esperar o que é inesperado no Oriente Médio? Você pode ver o que os trunfos estão fazendo e não tem medo ou preocupação? Se você está naquele lugar, esse é o primeiro passo.

Tentem saber o que realmente vai acontecer aqui. Há um novo planeta com nova consciência e novas maneiras de começar a crescer e evoluir. Eventualmente será o fim da guerra. Será o começo de algo que vocês nem esperam que esteja chegando. A cor está chegando. Essa é a mensagem.

Pessoalmente para o indivíduo

É uma mensagem maravilhosa. Voces acreditam nela? Não se confundam porque sua vida não está necessariamente cooperando com tudo o que eu disse. O momento de seu despertar e recalibração é exclusivo para vocês. Vocês ouviram isso?

Nós não temos um grupo de velhas almas todas tomando uma pílula. Cada um de vocês é tão único e tão diferente e irá despertar e evoluir em diferentes momentos, por diferentes razões. Às vezes, a sincronicidade do que está chegando não irá permitir isto ainda, e vocês estão pulando para cima e para baixo dizendo: “Quando? Por que não agora? Eu não entendo.”

Queridos, como eu disse antes, vocês irão descobrir quando o trem chegar. Então vocês poderão entrar nele. Mas se vocês acordarem muito cedo e irem para a estação o mais rapidamente possível, irão ficar frustrados se o trem não estiver lá.

Deixem a sincronicidade funcionar para vocês, não contra vocês. 
Sejam pacientes com todas as coisas.

O que vocês fazem enquanto esperam? Por que vocês não se sentam lá e dizem, “Obrigado Deus por me amar.” Pensem em que tipos de mudanças positivas vocês podem fazer enquanto esperam. Isso começa a limpar os medos e a ansiedade e todas as coisas que não são compassivas e belas. Talvez seja por isso que há um atraso para começar! Vocês se sentem dignos?

Fui acusado de ser um canal Pollyanna. Eu admito, eu sou. Isso é porque eu sei o que está chegando e eu já vi isso antes. O livre arbítrio é a chave, e vocês podem fazer o que vocês desejarem. No entanto, já vi isso antes. Eu sei onde vocês devem ir e vocês estão bem a caminho.

Queridos, vocês apenas começaram e este é apenas o começo. O que vocês irão fazer com tudo isso? Alguns não conseguem digerir tudo o que eu disse, mas depois vocês irão perceber. Você irão entender. Outros entendem isso agora. Novamente, vocês todos estão em caminhos diferentes.

O Espírito sabe quem vocês são.
O Espírito sabe o seu nome, e vocês não estão na escuridão.
Vocês não estão sem apoio.

Como isso os faz sentir?

Desde o início da canalização, há 28 anos, dei-lhes a metáfora que continuo a dar: eu os desafio a entrarem no armário, fecharem a porta, e apagarem a luz – e tentem ficar sozinhos! Vocês não podem! Os anjos benevolentes que vieram a este planeta com vocês ainda estão com vocês. Você não podem se livrar de nós! Esse é o Deus-em-vocês, rodeados pela magnificência do outro lado do véu e o Eu Superior que vocês carregam, fingindo que vocês estão sozinhos.

Eu Sou Kryon, enamorado pela humanidade.

E assim é.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.kryon.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios