NOTA DE RONNA HERMAN VEZANE

NOTA DE RONNA HERMAN VEZANE
09/05/17

Amados mestres, aqueles dentre vocês que são professores e os Sinalizadores do Caminho, experimentaram ou estão experimentando muitas das emoções, temores e contratempos que estão confrontando a humanidade em geral.

Muitos de vocês fizeram um grande sacrifício ao concordar em passar ou enfrentar muitos testes que não eram seus (mas são um acúmulo das memórias/padrões energéticos de outras Facetas do seu Ser maior).

Em outras palavras, muitos dentre vocês entraram nesta existência com as energias compostas de muitas sementes ou expressões de memórias negativas diferentes, que vocês não experimentaram diretamente como uma Alma, mas que concordaram que fossem colocadas em seu campo energético (áurico) e seu DNA de modo que teriam que equilibrar e superar essas imperfeições.

Assim, meus amados, não julguem uma bela Alma desperta, que parece ter tido muito mais do que sua cota de adversidade. Honrem-nas, imitem-nas, porque elas estão suavizando o caminho para vocês.

Cada obstáculo que vocês superam, cada desafio estressante que vocês recebem com amor e compaixão, está sendo acrescentado ao Registro Cósmico; ajudando, assim, a humanidade e a Terra a retornar ao equilíbrio e à harmonia.

Vocês estão fazendo a diferença.
Vocês são amados profundamente.

Ronna

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Anúncios