OS MESTRES RESPONDEM

Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
08.05.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!

POR QUE, DEPOIS DE TANTO APRENDIZADO ESPIRITUAL, ME SINTO DESCONECTADA?

Pergunta: Amados Mestres, muita gratidão por esta oportunidade. Estou num momento de desconexão total amados. Cursos sobre espiritualidade que fiz, não estão me interessando mais, e até minha meditação estou tendo dificuldade. Sinto-me totalmente desconectada. Ajudem-me Mestres, a reencontrar meu caminho. Gratidão pela resposta.

Resposta: Minha filha. Esse sentimento é perfeitamente natural e muito comum em vocês, que estão na busca da libertação interior do Eu Sou. Você apenas necessita resgatar o sentimento da origem, do início do processo de busca pessoal, onde a gratidão era o que fazia parte do seu ser e que movia você na jornada em busca de si mesma. Durante toda a sua caminhada, lembre-se sempre de desconectar de tudo e apenas permitir nascer à gratidão sem técnicas, sem aprendizados de estudos, apenas o puro e simples sentimento de gratidão e devoção a Deus. Olhe em sua volta filha, perceba o quanto o planeta é belo, o quanto a sua vida é repleta de bênçãos e luz. Veja por tudo que passou e a pessoa que é hoje, e a que era ontem. Lembre-se que está aqui ainda, agraciada com a oportunidade da encarnação para aprender sempre mais, aprender a se libertar do seu próprio sofrimento, dentro dessa experiência maravilhosa de amor que é essa vida criada por Deus. Resgate esse sentimento filha, agradeça simplesmente, sempre por tudo o que tem conquistado de superação pessoal, por toda a caminhada que trilhou até aqui e por todas as oportunidades que recebeu com todos os seres de luz que estão a acompanhar. Não precisa de nada para ser feliz, filha. Apenas lembre-se disso.

Do seu irmão Francisco de Assis

COMO DESENVOLVER A MINHA MEDIUNIDADE?

Pergunta: Gratidão aos Mestres e ao Universo pela oportunidade. Mestres como faço para desenvolver minha mediunidade? Tenho trabalhado na área espiritual, o que é muito gratificante, mas não sei como proceder. Já me disseram que tenho o dom da clarividência, também sinto muitos ruídos nos ouvidos. Peço orientação de como proceder no meu desenvolvimento. Desde já muito obrigada, por estarem sempre comigo, enfim por tudo. Namastê!

Resposta: Filha amada. Estás trilhando a estrada que leva ao seu desenvolvimento. Apenas permita que tudo flua naturalmente, sem cobranças ou expectativas. Os dons que tem são inúmeros, mas apenas se manifestarão quando estiveres em perfeito equilíbrio. Enquanto estiveres nessa fase de aprendizado, sentirá apenas as sensações que tem sentido, mas que são ajustes de sintonia energética, quando está acostumando com as novas energias as quais tomará contato. Apenas reserve momentos para meditação, procure sempre manter o equilíbrio, principalmente quando tiveres tais sensações, perceberá que através da meditação essas sensações cessarão, e conseguirá alcançar vibrações mais sutis. Permaneça nessa caminhada. Com amor.

Rowena

COMO ME LIVRAR DE SENTIMENTOS NEGATIVOS

Pergunta: Queridos e amados Mestres, é com imensa felicidade que venho através deste canal abençoado, entrar em contato com vós, mesmo sabendo que estão sempre junto a mim, e agradeço Mãe Maria pelas palavras e tempo dedicado a mim. Tenho muito a agradecer por todos os presentes e sinais que recebi ao longo de minha vida e que apenas hoje tenho consciência disso, quero agradecer por todos os livramentos e por sempre serem tão piedosos e amorosos comigo. Sinto a necessidade de pedir perdão ao Criador, pelas vezes que me deixei levar pelo ego, blasfemei, duvidei e até tive pensamento contra a minha própria vida em momentos que fui tomada de uma imensa tristeza. Muitas vezes não entendi porque me sentia tão diferente das outras pessoas, porque me sentia tão incomodada em alguns lugares e próximo a outras pessoas, não compreendia o porquê sentia tanta inquietude em meu coração, muitas vezes, inveja, raiva, ciúmes, envolvida em mentiras, me sentia como se estivesse perdida sem saber para onde caminhar ou olhar, me questionava porque os demais têm e eu não? Porque não sou merecedora? Porque isso ou porque aquilo. Encarei muitas vezes a vida da maneira errada, abafei os sentimentos ao invés de aprender com eles, hoje sinto que simplesmente os sentimentos que abafei vêm à tona com força, peço ajuda para me manter firme e conseguir voltar para dentro de mim perante situações que me fogem do controle e me manter em paz. Amados Mestres, peço-lhes uma orientação a cerca do casamento, e de como posso me livrar desses sentimentos de inferioridade, autoaceitação, aceitação dos demais. Gostaria ainda de entender se as dores de cabeça frequentes e quase que diárias são reflexo do meu desequilíbrio espiritual ou apenas enxaquecas? Amado Jesus, Criador e mãe Maria, peço que em sua infinita bondade nunca me abandone, errei, errei muito, mais desejo estar mais próximo de vós e da paz interior todos os dias. Gratidão!

Resposta: Minha amada irmã. Diremos algo que talvez não compreenda nesse momento. Mas que necessita ser dito. Necessita se despir do personagem que leva em sua vida, para que então possa sentir sua essência. Quantas características descreve que nada dizem sobre sua verdadeira realidade, sobre aquilo que traz em seu coração. Eu sei minha irmã, que na vida material adentramos num jogo onde acabamos criando um ambiente mental, que no fundo se destina a nos proteger de nós mesmos. Mas ao dar liberdade a sua essência, abrindo mão do julgamento interior, de ser algo mais ou menos, você abrirá espaço para que se sinta em toda integridade. Não há outro caminho, senão abrir mão de todas essas características que assumimos para que então possamos nos sentir como somos. A vida a conduzirá a isso. Portanto, não se apegue ao passado, ao que já se passou, nem muito menos ao que pensa ser, deixe que sua verdade flua na vida e se aceite. Esse é o único caminho do perdão interior. Aquele onde já não existe o que se perdoar, porque você compreende que havia um personagem a atuar e não sua própria essência. Ao compreender isso se sentirá leve e permitirá que tudo seja como é. Esteja em paz. De seu irmão amoroso.

Jesus

POR QUE VOLTEI AO MEU ANTIGO EMPREGO?

Pergunta: Queridos Mestres. Saúdo-vos com muito amor. Gostaria de vos perguntar à cerca do meu trabalho. Trabalhei numa instituição durante 3 anos e durante esse tempo aprendi muito, venci medos, no entanto desenvolvi problemas de ansiedade, stress, nervosismo devido à responsabilidade e exigências diárias deste mesmo trabalho. Passado muitos anos, vós sabeis, acabei por me despedir, pois já não aguentava mais, a nível físico e psicológico. Durante este tempo que estive desempregada andei muito mais calma e consegui descansar um pouco a cabeça, apesar de ter tidos outras ofertas de emprego aparentemente muito melhores acabei por rejeitar, não sei se era por medo do desconhecido ou por outra razão que eu nem própria sei. Passados uns meses voltaram a contatar-me para voltar para o meu antigo trabalho e por mais estranho que pareça eu aceitei. Sinceramente Mestres eu não consigo entender as minhas próprias decisões. Sofri tanto naquele trabalho e acabei por voltar. O ambiente continua o mesmo e a ansiedade voltou, apesar de me sentir um pouco mais calma. Sei que nada acontece por acaso e pergunto: Porque será que voltei? Será que a minha missão não ficou completa? Que mais tenho que aprender? Necessito de entender todo este processo, pois apesar de ter um emprego não me sinto realizada, gostaria de fazer algo relacionado com animais ou algo com terapias alternativas, mas aparentemente o Universo não me tem dado essas oportunidades, ou então sou eu que não me tenho esforçado. Sinto-me perdida, não sei qual caminho devo tomar. Por favor, amados Mestres, aguardo vossos conselhos e auxílio. Muito grata. Eu vos amo.

Resposta: Filha do coração. É muito belo o seu desejo de trabalhar pelos animais ou com terapias. É algo que o seu coração pede, e por vezes permite que transborde para o externo uma insatisfação com a vida presente, justamente porque não consegue ver nessa experiência atual, a possibilidade de aprendizado, que culminará a construir a estrada para atingir o seu propósito. Para seguir a sua estrada de luz querida, os desafios vão levá-la ao limite da capacidade de manter o equilíbrio, pois bem precisa estar preparada para os novos desafios e fortalecida, aprendendo a permanecer na sua paz e no seu equilíbrio mesmo diante de ambientes, situações e pessoas com energias mais densas. Essa é a preparação para algo maior. Portanto, minha querida, cada vez que ora, que pede para que o seu sonho se concretize, está traçando a sua rota que passa justamente por esse trabalho onde está, pois é a sua escola. Está de volta mais madura, mais equilibrada, e precisa agora apenas trabalhar para manter essa paz. Como trazido em canalizações, ensinamos vocês na terceira etapa terapêutica, quando conseguem encontrar o equilíbrio e compreendem que tem a capacidade de ser a paz que almejam, vem à terceira fase que é o manter desse equilíbrio, e o observar a si mesma para identificar os gatilhos emocionais que levam você a repetir as reações antigas. Observem quais é os gatilhos emocionais que a fazem sair da sua paz, trabalhe focada neles para que seja iluminado o registro de sofrimento que a faz manifestar essas reações. Trabalhe iluminando os registros de sofrimento a cada gatilho emocional identificado. Verá com o tempo que já não mais sentirá as mesmas reações, e logo estará pronta a manifestar a próxima etapa da sua vida.

Sou Mestra Mirian

O CICLO DE CONVIVÊNCIA COM MEU ESPOSO AINDA ESTÁ POR COMPLETAR?

Pergunta: Queridos Mestres, obrigada por toda atenção para comigo. Desejo saber: o ciclo de convivência com meu esposo ainda está por completar? Apesar das adversidades sinto-me feliz com a perspectiva de uma nova vida que estou planejando. Hoje meu coração está aberto, feliz e grato. Apesar de o futuro ser incerto eu estou confiante. O que devo aprender ainda nesta minha caminhada de preparação para atingir os meus objetivos? Muito obrigada, amo todos vocês.

Resposta: Filha. Você pode se considerar livre. Sempre esteve e sempre estará. Não há ciclos a se completar, há apenas a liberdade que trazemos em nosso coração de transcendermos nossos próprios ciclos de aprendizado. Quando perceber um ciclo em sua vida, pergunte o que ele te agrega, ou que te traz de aprendizado. E ao superar esse ciclo você o transcenderá por tê-lo transformado em sabedoria aglutinada na alma. Não há ciclos a serem superados, senão em nossa mente, que insiste em nos manter no caminho do sofrimento e da incerteza. Pois a vida filha se torna mais simples quando estamos atentos ao que pedimos ao Universo, ao que energeticamente vibramos. Ao pedirmos, em termos energéticos nossa liberdade, por nos sentirmos livres, então estaremos transcendendo tudo que nos restringe. É sua vibração que determina sua vida, e não os pensamentos que ancora por pensar necessitar disso ou daquilo. Apenas se liberte e estará livre. E assim é.

Arcanjo Gabriel

NÃO SEI O QUE FAZER DEPOIS DE ME APOSENTAR

Pergunta: Estou me aposentando de minha primeira profissão como educadora. Quero iniciar um novo trabalho e não sei como. O que devo fazer? Gratidão a todos pela oportunidade.

Resposta: Filha, Eu Sou Saint Germain. Já perguntaste ao seu Eu Interior qual é a sua própria vontade? Já silenciaste a sua mente, calando os pensamentos confusos de criações mentais incompletas, que materializa o tempo todo, e em seguida logo interrompe seguindo para outra criação mental? Sem o silenciar da mente filha, jamais encontrará algo que a faça feliz e completa, permanecerá inserida em criações incompletas da mente, que também criam a necessidade de fazer algo. Silencie a mente, medite em seu interior, e permita a si mesma estar em paz.

Saint Germain

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site: http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/) 
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/) 
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

LUZ!
STELA

Anúncios