PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
11 de Maio de 2017

UMA PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

O conselho de um sensitivo pode ser útil, mas ele vem com limitações. Os Mestres explicam isto a uma mulher Australiana que recebeu um conselho sobre um emprego, que não era exatamente o que ela queria ouvir. Talvez as dicas dos Mestres sejam mais úteis para ela e a façam entender que nada é predeterminado e que ela tem escolhas.

Uma amizade íntima é adorável desde que seja de benefício mútuo. Os problemas ocorrem quando uma das partes se aproveita da outra – como os Mestres enfatizam para uma Brasileira.

O marido de uma Finlandesa tem um problema que ela considera perturbador. Os Mestres o identificam como um resquício de vidas passadas e recomendam um curso de ação.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/ (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres. Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres, em qualquer dos DEZ idiomas listados (até agora)

Alerta: Nova tradução em breve

Amor, Luz e Risos,
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

AS PERGUNTAS

ESCOLHAS, SEM PREDESTINAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, um médium me disse que eu iria mudar para Nova Gales do Sul e encontraria um emprego, mas é muito longe. Quero ficar com a minha família. Mas não há emprego aqui na indústria animal. Os únicos exigem uma licença que eu não tenho. Conseguirei ficar aqui com a minha família? Irei encontrar um emprego aqui trabalhando com animais? – Emma, Austrália.

RESPOSTA: Tudo o que lhe foi dito é apenas um conselho. O futuro não está predestinado para ninguém. Todos têm o livre arbítrio. A informação recebida de conexões psíquicas é uma indicação do que é resolvido no momento e não necessariamente o que irá acontecer no futuro. Sempre que você estiver envolvida em uma situação que pode ser afetada somente por você mesma, ela pode mudar se alguns destes envolvidos mudarem de ideia sobre algo.

O médium estava assimilando a sua frustração em relação a um emprego, ouviu que havia oportunidades em Nova Gales do Sul, portanto, supôs que você desejaria ir para onde o emprego era mais certo. Sua falta de resposta imediata para a sua leitura o fez sentir que isto estava de acordo com os seus desejos. Mas a escolha do que você faz cabe sempre apenas a você. Há posições disponíveis nesta área que não exigem muita formação.

Querer fazer um trabalho específico nem sempre é possível apenas porque você quer que seja. Você sabe que não tem o treinamento necessário, assim uma coisa que você pode fazer é obter mais formação. Procure um aprendizado, alguns cursos on-line, ou um programa educacional que leve a uma licenciatura. É como querer ser um professor, mas sem ter a aprendizagem necessária. As coisas não lhe serão entregues sem algum esforço de sua parte.

Há trabalhos ao seu redor, de modo que você possa ficar onde está, se você obtiver o treinamento necessário. Tudo depende de como você deseja estar no campo de cuidados com animais. Investigue outras coisas relacionadas aos animais, como um treinamento com os mesmos, um trabalho com animais em uma fazenda ou universidade, ou ajudar em programas de procriação. Não se limite ao que você já explorou – pense fora da caixa.

QUESTÕES DE CONTROLE E HONRA

Pergunta: Mestres, eu tenho uma amiga que passou por momentos difíceis e eu a ajudei muito. Hoje ela está bem e sentimos que estamos muito ligadas. Estamos bem, mas, ás vezes, sinto que esta ligação é como uma prisão, como se eu não pudesse ser libertada desta amizade. Algo me incomoda em relação a esta amizade. Eu realmente não sei por que isto acontece e por que me sinto tão mal. Percebi que eu não tenho uma vida normal porque me sinto presa a esta amizade. Sinto-me muito incomodada com isto e não consigo ser suficientemente forte para termina-la, se isto não é tão bom para mim. – Luciana, Brasil.

RESPOSTA: Você entregou todo o seu poder a esta “amiga” e ela tirou total proveito de você. Você a deixou tão mimada, que ela acha que tudo o que ela tem a fazer é pedir algo e você responderá sem pensar. Isto está acontecendo somente porque você está permitindo que isto aconteça.

Você está finalmente sentindo que isto não é algo que você deseja continuar, mas você entrou em tal padrão que sente que não pode deixar de ser a escrava. O que você está lhe dizendo e a si mesma, é que ela é mais importante para você do que os seus próprios desejos e necessidades, e que ela tem controle sobre você.

Você sente que ela merece mais do que você? Se assim for, por quê? Se não, por que você está ainda permitindo que ela faça imposições a você? Isto se trata de como você se vê. Você deseja desesperadamente ser amada, e sentiu que se você cuidasse dela, ela precisaria de você e você se sentiria completa. Em vez disto, você desistiu de sua vida pela dela.

Para mudar a situação, você precisa recuperar a sua vida. Isto não significa que você não possa ajuda-la ocasionalmente. Significa que você deve ajuda-la somente quando quiser realmente lhe dar o seu tempo.

Quando você deixar de ser o seu capacho, ela irá ficar chateada porque ela não irá mais controlar todos os aspectos de sua vida. Mas continue se perguntando se você quer realmente fazer o que ela pede. Se a resposta for não, diga-lhe que você não pode fazer o que ela quer neste momento e, então, afaste-se. Gradualmente, ela deixará de tentar controla-la.

MOLDADA PELO PASSADO

PERGUNTA: Mestres, o meu marido é muito amoroso e um amante terno, mas o nosso problema é que ele não consegue obter satisfação física sem imaginar-me fazendo amor com outra pessoa. Sinto-me muito triste e magoada porque sou uma mulher romântica. Ele me diz que sempre teve este problema. Por que ele é assim? Será que ele teve experiências em alguma vida anterior que o fez ser assim? Ele diz que me ama, mas diz que ficaria muito excitado se descobrisse que eu fizera amor com outro homem. Eu me sinto muito ferida com pensamentos assim. Há alguma maneira de resolver este problema? – Maria, Finlândia

RESPOSTA: Seu marido sofre de uma falta de autoconfiança e valor. Ele sente que não a merece, mas que pode obter satisfação sendo um voyeur, assistindo-a com outra pessoa. Este é um problema contínuo de vidas passadas e da atual.

Em uma vida passada ele estava desfigurado e nenhuma mulher lhe permitiu tocá-la. Ele criou uma posição de observador, onde poderia observar as mulheres se satisfazendo em um bordel que ele possuía, e esta era a única satisfação que ele recebia. Nesta vida, o seu subconsciente imagina que ele é repugnante para você, e, portanto, ele imagina um substituto que melhor lhe serviria como um amante.

Ele não será capaz de mudar, a menos que ele reveja estas crenças que ele tem tão arraigadas nele. Um bom começo seria rever esta vida passada através da hipnose e compreender que ele não é a pessoa que era naquela vida. Explorar os seus problemas com questões de confiança e autoestima lhe permitirá também ver as suas crenças sob uma luz diferente.

Não pense que ele tem qualquer ideia de como as suas ações a estão afetando. Ele nunca faria conscientemente nada que lhe causasse desconforto, mas ele é incapaz de ficar confortável em um relacionamento normal. Ele poderá entender todas as implicações de suas crenças rebeldes se você conversar com ele e ajuda-lo a ter uma ideia realista de suas ações.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Emanuela, do Brasil, pergunta aos Mestres: Ele gosta de um rapaz. Sei que vivemos juntos no passado. Sei que ele gosta de outra pessoa. Ainda que ele me diga que me ama. Gostaria de saber o que devo aprender com ele nesta vida. Se realmente devemos ficar juntos. E se o que ele sente por mim é verdade, é consistente com o que ele diz. E vivemos juntos no passado. Ele me disse.

RESPOSTA: Ele está muito confuso e não sabe realmente o que ele pensa ou quer. Ele a ama como uma irmã agora. Vocês tiveram vidas juntos, mas sempre houve algo que os manteve separados. Suas preferências sexuais são a coisa nesta vida. A menos que ele mude os seus desejos no futuro, vocês nunca serão um casal.

Filipa, de Portugal, pergunta aos Mestres: Como eu sei que um homem me ama?

RESPOSTA: Deixe de tentar pensar em seu caminho através de um relacionamento e confie em como você se sente em relação a ele. Você pode ser você mesma com ele? Ele faz exigências quanto ao seu comportamento? Ele lhe diz o que fazer? Você sente que ele está sendo totalmente honesto com você? Ele demonstra os seus sentimentos por você? Se você se sentir completamente confortável com ele em todos os momentos, sem comprometer qualquer dos seus ideais, você tem a sua resposta.

Tytti-Maaria, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Tenho esta sensação de que o trabalho que eu faço é algo muito especial. Se souberem, por favor, confirmem.

RESPOSTA: As almas vêm à Terra para aprender ao experienciarem e chamarem para si mesmas as lições que irão realizar isto. Seu trabalho cumpre as suas lições desejadas e traz muitos cenários diferentes para você.

Regina, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde que eu era criança, meu pai teve muitos problemas como dívidas nos bancos, e quando ele resolvia um, outro aparecia. Estou preocupado com ele porque ele está muito deprimido e não gosta de conversar sobre isto e a minha mãe e ele discutem muito. O que precisamos aprender com isto? E como eu posso, minha irmã e a minha mãe, ajuda-lo a passar por isto?

RESPOSTA: Seu pai está aprendendo sobre uma mentalidade de pobreza onde o seu inconsciente não acredita que ele merece ter dinheiro. Ele sabota a sua vida quando as coisas começam a correr bem. Entenda que estas são as suas lições e você aprende com elas apenas ao vê-las, sem ter que experienciá-las. Apenas lhe dê o amor incondicional para que ele possa entender o que está acontecendo, de modo que ele possa fazer outras escolhas.

Erionaldo, do Brasil, pergunta aos Mestres: Por que o povo da África sofre tanto?

RESPOSTA: Esta é uma experiência em grupo, muito semelhante à perseguição religiosa, ao Holocausto, ou estar presente durante um desastre natural. As almas sabiam em que elas estavam entrando e desejavam ver como elas poderiam lidar com isto e entender as suas opções.

Jodi, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Preciso saber o que ou quem eu fui em uma vida passada. E para onde irá a minha vida.

RESPOSTA: Por quê? Você teve muitas vidas, foi inúmeras coisas e aprendeu muitas lições. Você está aqui para experienciar novas oportunidades para chegar a uma compreensão de quem você é como uma alma e que poderes e habilidades você possui como um fragmento da energia da Fonte.

Emily, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Meu primeiro e grande amor morreu há dois anos. Sofri muito e pensei que a minha vida tinha terminado. Estou agora em um novo relacionamento com alguém. Ele é gentil e muito diferente do meu primeiro amor. Eu cuido dele e o amo, mas não da maneira que fazia com o meu primeiro amor. Eu esperava que da próxima vez que decidisse estar em um relacionamento, seria apaixonado e ardente. Não tenho certeza se devo terminar o relacionamento.

RESPOSTA: Você queria experienciar vários tipos de relacionamento romântico nesta vida e isto é exatamente o que você está fazendo. Nada é certo ou errado e você tem o livre arbítrio para trazer para si mesma aquilo que deseja. À medida que experienciar as coisas, não se sinta obrigada a permanecer, uma vez que esteja satisfeita e entenda a situação.

Maria, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Será que fui estuprada quando criança? Não tenho lembranças, apenas algumas mensagens estranhas em minha cabeça, onde estou sozinha em um quarto, de fralda. E há algo de errado com eles.

RESPOSTA: Você não foi estuprada nesta vida, mas foi em uma vida passada e isto refletiu sobre toda a sua vida com depressão, dúvidas e confusão. Nesta vida, você está estudando a tensão sexual, a falta de autoconfiança e de ser incapaz de confiar em alguém.

Anne, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Deem o meu amor ao Frankie e Tony, dois amigos muito queridos para que eles possam brilhar uma luz no céu, e ao meu pai.

RESPOSTA: Sempre que você pensa em alguém que retornou ao Lar e está na forma espiritual, eles a ouvem, sem a necessidade de assistência de outra pessoa. Você pode enviar as suas mensagens diretamente.

Luci, da Austrália, pergunta aos Mestres: Poderiam, por favor, dizer-me se a minha filha tinha decidido antes de nascer, sentir-se rejeitada pelo seu pai? Este sentimento desempenhou uma parte em sua decisão de tirar a sua vida?

RESPOSTA: Sua filha conhecia as possibilidades de todas as dificuldades que ela iria experienciar uma vez que estivesse aqui. Ela não se lembrava de nenhuma, é claro, por causa da amnésia, mas ela sempre soube que ela tinha escolhido uma série difícil de provações. Tudo o que ela enfrentou em sua curta vida levou a sua decisão.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Gostaria, se possível, de ter notícias de uma amiga que desencarnou há 17 anos e pela qual eu sempre tive muito amor. Queria saber como ela está, porque estive pensando muito nela e sentindo falta dela.

RESPOSTA: Ela está pensando em voltar à Terra. Ela a visitou recentemente em espirito, porque ela gostou muito do seu tempo juntas. Ela quer tentar ser um homem desta vez, em uma parte diferente do planeta.

Susie, da Nova Zelândia, pergunta aos Mestres: Tivemos uma adorável gata chamada Polly que desapareceu há quase 2 anos, sem deixar nenhum rastro. Existe alguma chance de descobrirmos o que aconteceu com ela?

RESPOSTA: Ela não queria que você tivesse que experienciar o que ela estava prestes a passar. Ela a amava demais e não quer que você saiba mesmo agora.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por http://violetflame.biz.ly de links fornecidos
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios