ORIENTAÇÃO DOS ANJOS

DEFININDO LIMITES SAUDÁVEIS
canalizada por Sharon Taphorn
11 de Maio de 2017

Estabelecer limites saudáveis não se trata apenas de criar limites emocionais saudáveis, trata-se de saber quando você para e os outros começam. Às vezes, apenas estar ao redor dos outros pode ser um desafio, especialmente quando não temos consciência da energia dos outros ou de nós mesmos, e de como somos todos afetados por ela.

Tornar-se consciente dos seus sentimentos o ajuda a aprender a definir limites. Quando você se sente desconfortável com o comportamento do outro, suas emoções o alertam. Quando você aprende a confiar em suas emoções e sabe quais são as suas e as da outra pessoa, você aprende a confiar em suas emoções.

Quando você aprende a confiar em suas emoções, você se sente mais confiante em se expressar e a vida se torna mais fácil. Se você tem dificuldades com limites, pode ser que você seja um Empata!

Ser um Empata é quando você é afetado pelas energias de outras pessoas e tem uma habilidade inata de sentir e de perceber intuitivamente os outros. Sua vida é, muitas vezes, influenciada inconscientemente pelos desejos, vontades, pensamentos e humores dos outros.

Ser um empata é muito mais do que ser extremamente sensível e não apenas limitado às emoções.

Os Empatas podem perceber sensibilidades físicas, bem como, conhecer as motivações e as intenções de outras pessoas. Como um empata é, algumas vezes, um desafio saber qual é a sua própria energia e que pensamentos e sentimentos pertencem aos outros.

Só o fato de saber que você é um empata, pode ajuda-lo a encontrar melhores maneiras de estar perto dos outros. O uso de escudos e de filtros são ferramentas fantásticas que podem ajuda-lo a navegar no mundo, com uma nova sensação.

A Orientação dos Anjos é que observe os seus limites:

Saia e desenhe um círculo na terra ou areia.
Defina a sua intenção de tomar consciência dos limites.

Entre em seu círculo. Abra-se à orientação dos seus anjos e peça para ver situações em sua vida que o ajudem a identificar momentos em que você não tinha consciência de como a energia dos outros afetou a sua qualidade de vida.

Peça para se tornar mais consciente de seu próprio corpo de energia e como ele tem sido afetado pelos outros. Ver como se tornar mais consciente de seu eu energético pode ajudá-lo a experienciar uma vida melhor.

Afirme em voz alta como você gostaria de ser tratado pelos outros.

Repita este mantra todos os dias.
Faça um cartão e o carregue com você.

“Eu escolho criar novos limites saudáveis para mim e para os outros. 

Escolho ouvir a minha própria orientação, confiar em mim mesmo e segui-la. 

Eu me respeito. Eu me valorizo e me amo.”

Deixe o círculo apenas quando se sentir seguro e positivo sobre os limites que estabeleceu neste dia.

Apague o círculo na areia quando tiver concluído, sabendo que você definiu limites energéticos mais claros e mais saudáveis para si mesmo e estes repercutirão em todos os aspectos de sua vida.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios