O NOVO SALTO DE FREQUÊNCIA EXPLICADO GRAÇAS À CONEXÃO GALÁCTICA

Diane Canfield

“…os Galácticos estão se aproximando enquanto aumentamos nossa frequência. “

Amada Tribo da Luz,

Se você se lembra de minhas últimas postagens, onde eu anunciei o salto de frequência de 26 de abril, você vai compreender que a partir destas últimas 2 semanas as coisas não são como eram antes. Sim! Saltamos um nível acima na frequência durante este tempo. Você pode ler minhas postagens anteriores no meu blog explicando o que levou a este tremendo salto dimensional.

(http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/05/uma-mudanca-dimensional-aconteceu-e.html)

(http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/05/a-continuacao-da-mudanca-dimensional.html)

As últimas 2 semanas têm sido uma indicação de que estamos em linha com a aceleração da frequência. Mais energia escura está sendo queimada ao nosso redor enquanto atravessamos este novo Reino. Mais pessoas estão agindo de forma estranha com alguns padrões robóticos que não podem ser alinhados com o estágio atual.

Eu comecei a desenvolver este (novo) padrão há alguns anos atrás, mas agora ele acelerou para nós que somos de uma frequência mais elevada e somos capazes de ancorar esta vibração – começou a se tornar mais pronunciado na Comunidade Dos Despertos. Sabemos que pode haver outros que estão “apenas desempenhando um papel” e programas sem alma que estão tendo problemas com as frequências mais altas.

Eles não têm qualquer consciência de quem você é ou o que você está dizendo a eles enquanto conversa com eles. Você vai sentir o programa que eles estão executando (como um empata), e quando você conversar com eles, e com maior consciência, eles não vão entender você.

Eu sempre sinto que estou falando uma língua diferente conforme eles sempre têm respostas programadas, e não consigo entender nada além do que a resposta programada deve ser. Eles parecem estar apenas ligados para ouvir o programa.

Qualquer coisa fora do programa não será ouvida. Eles repetem suas respostas programadas uma e outra vez sem qualquer consciência de que a luz mais alta brilhou sobre eles durante a sua conversa. Muitos deles não serão capazes de fazer o que você pede. Eles continuarão repetindo o mesmo padrão repetidamente.

Pode ser extremamente frustrante agora neste momento de maior consciência lidar com eles e se tornará ainda mais pronunciado e mais generalizado à medida que os dias seguem.

Como se sente uma consciência mais elevada? Parece como uma remoção completa do modo de vida 3D. Estamos existindo em um plano mais elevado de consciência. Houve uma divisão nos cronogramas (Linhas do tempo) e isso se tornou ainda mais pronunciado desde a separação de 26/27 de abril.

Muitos de nós agora estamos existindo em um estado mais elevado de consciência onde coisas insignificantes não existem.

Nós não estamos para fofocar, espalhar negatividade ou tendo comportamento dependente para com os outros.

Nós existimos no momento do AGORA , e é assim que tomamos nossas decisões e manifestamos nossa NOVA realidade.

Aceitamos o que nos acontece e aprendemos com essas experiências.

Nós não ficamos presos em velhos programas de vitimização ou ciúmes. Estamos divinamente conectados ao Criador e o Universo nos mostra o caminho com Sincronicidades e mensagens aumentadas.

Eu sinto uma conexão DIVINA como nunca antes. A conexão está bem na minha frente e não pode ser negada. Eu sou o CO-criador trabalhando em completa harmonia com o Divino. Este novo nível de consciência é bem-aventurado e energético. As manifestações são rápidas e diferentes de qualquer coisa antes.

As conexões são incríveis para todas as coisas.

Nessa nova realidade de Consciência Superior, estamos cientes do por que fazemos as coisas que fazemos e por que tomamos as decisões que tomamos.

Estamos SUPER conscientes do que estamos fazendo e as razões por trás disso. Não apenas mostrar-nos amor próprio, mas estamos também em UNÍSSONO no Serviço aos outros.

Essas duas coisas não precisam ser exclusivas, mas podem ser abrangentes. Nas dimensões superiores, cuidamos de nós mesmos e nos preocupamos com os outros ao mesmo tempo. Nós nos preocupamos com os outros porque é através de outros que podemos aprender ainda mais sobre nós mesmos.

Esta é a maior consciência dimensional que existe nos planos superiores.

Podemos agora literalmente colocar-nos em outros sapatos e estar neles por alguns momentos no tempo. Esta é uma nova habilidade da Ascensão que acaba de chegar a bordo com este novo salto na frequência. Isso acelerou nas últimas semanas desde que o salto ocorreu. Eu não preciso saber por outro para ser capaz de fazer isso agora … ele pode ser feito por qualquer um.

Para poder residir nas frequências mais altas, toda a escuridão tem de ser aniquilada dentro de nós mesmos. Não podemos aceitar negatividade, escuridão e questões não resolvidas em nós nos reinos mais elevados. Elas precisam ser resolvidas e trabalhadas. Isso é chamado de “Fazer O Trabalho Interno”, e algo que eu falo com os meus clientes em uma base diária.

O TRABALHO INTERNO está resolvendo todas as questões passadas, de modo que não haja laços emocionais com qualquer dor que atravessamos.

Chegar a um acordo com o por que as coisas aconteceram da maneira que aconteceram e a lição aprendida com a experiência.

É perdoar aqueles que nos causaram dor, e perdoar-nos por deixar os outros ter tanto poder sobre nós por tanto tempo.

Se o trabalho interior não é feito isso deixa um brecha/buraco no Coração e Alma das pessoas e fazendo isso permite que a escuridão entre para tomar o lugar do AMOR.

A escuridão gosta de entrar onde há vergonha, culpa, ressentimento, raiva e hostilidade.

O trabalho interior elimina essa escuridão e a fenda no Coração tem a chance de ser preenchida com AMOR, harmonia e o Divino mais uma vez.

Nós entramos nessa realidade cheia de Amor e estimulante das dimensões mais elevadas recentemente, e devemos deixar esta realidade (3D) da mesma maneira.

Devemos curar todos os nossos aspectos não cicatrizados.

Não nos é permitido transportar bagagem conosco para as dimensões mais altas.

Toda a dor interna e o carma devem ser removidos primeiro.

À medida que mudamos de linha de tempo como fizemos nos últimos dois meses, nosso passado está chegando para nós e nos dá ainda mais chances de cura.

Agora estamos percebendo que as coisas que não foram resolvidas estão mostrando a resolução que deveria ter acontecido no momento – em vez de como as coisas realmente acabaram.

• Ao aceitar a nova resolução, o passado pode ser curado e podemos chegar a um novo cronograma/Linha do tempo onde o incidente nunca ocorreu. Mesmo que isso pareça além da crença, é assim que funciona a fusão intertemporal.

Esta é a VERDADEIRA cura divina que é possível para todos durante este tempo de frequências aumentadas.

As frequências continuarão a aumentar agora em um ritmo mais acelerado e aqueles que não fizeram o trabalho da cura interna de cronogramas (Linhas de tempo) passados terão muitos problemas surgindo, muitos vezes no Chakra do Coração, uma vez que este é a plataforma/núcleo da NOVA Terra.

Muitos podem escolher deixar, e testemunhar o que está acontecendo de um ponto de vista diferente.

O coração precisa eliminar/estar limpo de todos os bloqueios para aceitar as novas frequências.

Não podemos viver no passado, não podemos abrigar ressentimentos, ciúmes, problemas do ego ou dor do nosso passado. Todas essas questões precisam ser curadas e perdoadas para poder fundir-se com as dimensões mais elevadas do Amor e da Luz.

À medida que curamos o passado, também curamos o futuro e mudamos os cronogramas para o futuro, já que estes não estão estabelecidos em pedra. Nós criamos estes com nossas intenções e manifestações a cada minuto que passa.

Nós somos os criadores de nossos destinos, nós somos os que estamos manifestando nossa Nova Terra e Novas Criações. Temos habilidades de criação ilimitadas que agora devem ser usadas para o bem de todos:

– os Galácticos estão se aproximando enquanto aumentamos nossa frequência. Isso ocorre porque eles existem em uma frequência muito maior do que um humano 3D.

Para tomar nosso lugar entre as Raças Estelares, a Raça Humana deve coletivamente elevar sua frequência para se tornar próxima Deles.

Eu amo todos vocês! 
Em Serviço e Amor

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://higherdensity.wordpress.com/2017/05/17/diane-canfield-the-new-frequency-jump-explained-by-galactic-cnnection-5-16-17/
Diane Canfield – Professora- Ascensão-Psíquica – Raças Estelares – contato: e-Energy & Wave ExpertCopyright © 2017. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material incluindo o site: Leaving Facebook
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios