PEDIR AJUDA?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
17/05/2017

Uma das coisas mais difíceis para alguns seres humanos esclarecidos em seu caminho de serviço a fazer é pedir ajuda. Eles simplesmente não ficam confortáveis ​​para fazê-lo, porque eles sabem claramente que sua missão é “ser a ajuda”.

Mas isso é continuar um paradigma de se martirizar e não abraçar as energias que estão deslocando para a consciência da unidade e o Amor Incondicional para tudo.

Então, ouça-nos se você tem dificuldade para aceitar ajuda – que esta é a sua próxima fronteira para conquistar.

Expandindo o seu conhecimento para entender que receber ajuda é “ser a ajuda” para os outros, lhes permite entrar em seu serviço e experimentar a mesma alegria que vem oferecendo de seu amor e apoio.

É como se as pessoas começassem a experimentar a sua mais alta expressão de si mesmo.

Mover-se para uma maior aceitação significa que você vai parar de carregar a carga por si mesmo, e entrar em um fluxo mais favorável que serve a todos.

É exatamente assim que os Trabalhadores da Luz e os que trabalham de maneira tão incansável irão se mover para um maior equilíbrio, saúde, Amor e abundância – mudando para um novo paradigma que é um fluxo de serviço alegre que inclui tanto dar como receber, para o bem maior de todos.

Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Fonte: Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

LUZ!
STELA

Anúncios