OS MESTRES RESPONDEM

Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
30.05.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!

PERDI A ESPERANÇA DE TER UMA FAMÍLIA

Pergunta: Meus queridos, eu me sinto tão perdida depois de uma longa caminhada. Depois de tantos aprendizados, tanta mudança, de tantos trabalhos de limpeza de crenças, perdão, parece agora que perdi a conexão com Deus, não consigo deixar de me sentir triste e não consigo ser grata. Por mais que saiba que o caminho seria me manter numa vibração elevada, parece agora que minhas forças se foram, a resistência está muito forte. Por mais que queira seguir em frente o passado sempre me ronda e me prende ainda. O futuro parece ter perdido o brilho, pois diante de tantas frustrações, acabo não tendo mais esperança de realizar meu sonho, que é ter uma família, um companheiro e filhos. Ajude-me, por favor, de todo meu coração, eu estou aberta a esse auxilio amoroso, gratidão.

Resposta: Amada filha. Sou Mãe Divina e venho envolvê-la em meu manto de amor e paz. Filha querida, o que necessita morrer dentro de ti é esse sentimento pelo qual está envolvida, e que se manifesta em escassez de amor familiar. Você busca por um núcleo onde se sinta amada e protegida, onde se sinta parte de algo. Por isso almeja e sonha por uma família. Dessa forma, filha, consegue apenas visualizar a família material, mas afasta-se da sua essência que é Deus. Você está amparada e amada sempre, o tempo todo; por mim e por todas as energias que a circundam. Mas ainda se apega a uma ilusão criada em sua mente que é o apego material. Você filha, ainda não aprendeu a receber o puro amor. Ele está sim presente em sua vida, mas não se abre a recebê-lo, pois fica presa à mente. Procure se libertar desses apegos, desses sonhos que criou como necessidades e falta dentro de ti, e receba o amor da família que está aqui para ti, que são as energias Divinas. Perceba filha, que está aqui manifestada na matéria de forma temporária, mas que a sua essência é a luz do Divino. Não se deixe perder nas restrições da matéria, pois quando olha o mundo com a mente, verá sempre escassez e sofrimento. Quando se libertar dessa busca, então conseguirá receber o que realmente precisa e que está já contigo. Observe os pássaros, ame-os. Ame todas as formas de vida. Doe amor. Esse fluxo de saída de amor tem um retorno, e gradativamente começará a sentir que também o recebe, e se abrirá a todas as possibilidades sem medo da falta. Se entregue ao trabalho de doar amor, esse será o início da sua paz e felicidade. Amorosamente.

Mãe Divina

DESCONEXÃO, ANSIEDADE, DESORIENTAÇÃO E DEPRESSÃO

Pergunta: Meus amados, gratidão pela orientação! Desde o mês de Abril venho sentindo um retorno de experiências passadas, como medo, ansiedade, desconexão da realidade, tristeza e depressão. Meus queridos me sinto tão desorientado, desanimado, minha mente está agitada, pensamentos obsessivos, sentimentos confusos. Às vezes, confesso que penso que não estou normal, até ficando louco, que há algo errado, sinto meu corpo físico normal, mas mesmo assim sinto medo de doenças, de perder a consciência, mesmo sabendo que isso é impossível, pois somos a pura consciência. Peço meus amados uma orientação, sou forte e me mantenho firme mesmo diante dos pensamentos obsessivos, e da dor que isso gera. Sou médium, mas ainda não conheço bem o que é isso, o que fazer, e qual a minha mediunidade. Percebe o quanto a dúvida me dói? É como se eu estivesse em luta interna, e isso agita muito a minha mente (às vezes sinto até dor de cabeça) que gera ansiedade para sair disso logo, desânimo de fazer tudo. Amados, peço ajuda. O que fazer? Eu os amo muito.

Resposta: Amado irmão, Sou El Morya. Por tantas vezes os fatos são apresentados a vocês durante a vida, mas não conseguem transpassar a barreira do medo ou do ego, para que então possam iluminar tal informação que vem como manifestação de um registro de alma. Quando não conseguem trabalhar tal restrição, essa ressurge novamente em outro momento, quando já estão mais adiantados no caminho da própria evolução, para que, com as novas ferramentas adquiridas, com o conhecimento e experiência adquiridos no período, possam então trabalhar essas restrições. Perceba, filho, que esses sentimentos vêm à tona novamente para que compreenda a necessidade de se desconectar deles, de que eles não fazem mais parte do que é hoje, e por isso são trazidos nesse momento, pois é chegada a hora de se libertar dessas experiências para que então possa dar um passo a mais na sua caminhada. Trabalhe meditando nas recordações que chegam a ti, trazendo elas para o momento presente. Permita que a sua consciência do momento agora, do hoje, avalie essas recordações e que traga a ti a compreensão do que de fato são essas lembranças. Enquanto permanecer manifestando o seu Eu do passado, não poderá transmutar essas lembranças, e sim apenas continuar sofrendo com elas. Deixe o Eu do passado, aquele Eu que sofreu com a experiência, ser iluminado pelo seu Eu do agora. O Eu do agora adquiriu consciência, compreensão da vida, e maturidade, para poder iluminar o Eu do passado e também as lembranças que chegam nesse momento. Empodere-se, com o que você é no momento presente e deixe para trás o que não mais faz parte de você. Siga forte e firme na sua nova identidade conectada ainda mais ao seu Eu Sou.

Sou El Morya

DEVO MUDAR DE ÁREA PROFISSIONAL?

Pergunta: Queridos Mestres, tenho 54 anos e estou numa fase da vida sentindo-me entre dois mundos. Trabalho no estado, e trabalho em casa com terapias, mas já não me sinto feliz no trabalho do estado, surgiu uma oportunidade de ampliar a minha casa para um turismo, onde poderia também aproveitar para a área espiritual, acontece que já tenho 54 anos e o meu marido também, e pedir empréstimo para ampliação da casa, as obras e tudo o resto até colocar tudo em funcionamento, não sei se irá dar certo e terei capacidade para pagar o empréstimo, estou insegura se será o caminho certo e tenho um prazo curto para decidir, por favor, ajudem-me, o que devo fazer? Ficar como estou ou embarcar nesta aventura de ampliar a casa e seguir em frente com a exploração turística? Agradeço a Vossa ajuda e estou grata, pois sei que me ajudaram. Grata. Namastê.

Resposta: Filha. Perceba que está procurando respostas prontas, como se a vida fosse lhe trazer o que apenas o seu livre arbítrio pode mostrar. Perceba filha, que não encontrará essa resposta em lugar algum, precisa permitir que o fluxo da vida ocorra gradativamente, cada fato em seu momento específico, para então colher o benefício gerado dessa entrega. O desejo de antecipar fatos, ou como uma fuga de algo, ou talvez na ansiedade de ver aquilo concretizado com rapidez, nem sempre é o permitir seguir o fluxo natural. O universo traz todos os recursos quando chega o momento da virada de chave, basta estar atenta aos sinais e receber com o coração, sem a ânsia em ver os fatos concretizados. Se entregue ao fluxo.

Mestra Pórtia

REALIDADE OU IMAGINAÇÃO

Pergunta: Aos Mestres e canais, obrigada pelas respostas recebidas. Vão me ajudar muito na caminhada. Tem uma questão, que tenho dúvidas. Quanto ao que vejo somente de olhos fechados, quando estou nos lugares como, centro espírita ou outro templo de ajuda. Ou quando estou quieta, e estou de olhos fechados sempre e me vem imagem de pessoas que nunca vi ou conheço, assim como nomes. E as formas luminosas, as asas enormes, verdes, em um templo de ajuda pela imposição das mãos, assim como o teto de luz fervilhante azul. Amados, às vezes sinto uma dor bem no meio da testa, num ponto especifico. O que quero saber é, se tudo isso é real mesmo ou se minha imaginação que cria. Sinceramente tenho dúvida se realmente vejo ou se é coisa que a imaginação cria. Muito obrigada pela ajuda.

Resposta: Filha. Saudações dos reinos de luz. Eu espero que não esteja a duvidar do que sente ou vê, digo no mundo físico, na matéria mesmo. Olhe ao seu lado agora e veja o que vê. Há alguma dúvida? Agora você teria que ver para crer, para acreditar no invisível. Pois essas visões que tem é um chamado, um chamado do coração, para que se solte e se liberta a sentir a verdade maior em sua vida. É a forma que encontramos de simplesmente te lembrar do que é. Não tente desvendar do que se trata, apenas aproveite e permita que esse mundo se desenvolva dentro de ti. Deixe que ele corra ao seu redor de maneira leve e solta. Assim estará a cada dia permitindo que o amor esteja mais forte dentro de ti.

Mestra Nada

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, acesse o site: http://www.pazetransformacao.com.br/ e preencha o formulário ao lado direito da página inicial. O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/) 
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/) 
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!
LUZ!

STELA

Anúncios