MORADA DO ESPÍRITO SANTO

MORADA DO ESPÍRITO SANTO
Por Lauren C. Gorgo

Todos nós passamos por algumas mudanças importantes desde a última atualização … mudanças que criaram efetivamente um nível de instabilidade e imprevisibilidade – em alguns casos essas mudanças podem ter alterado a vida e / ou até mesmo ter tornado manifestos nossos mais profundos/mais antigos medos.

A boa notícia sobre um medo manifestado é que, uma vez que podemos ver, sentir e tocá-lo, podemos finalmente e oficialmente ir além dele. Para sempre.

Dito isto, e para aqueles incorporados, as próximas duas semanas à frente prometem levar essas transformações de nível básico a alturas ainda maiores (e níveis mais profundos) à medida que nos aproximamos do que estamos chamando de “Fogos Sagrados” e o clímax da nossa Força Vital crescente.

Kundalini é para a transmutação o que o Espírito Santo é para a transfiguração.

A vida tem sido nada estável ultimamente, mas o que é certo é que a nossa libertação da causalidade tem nos permitido ancorar tão profundamente na unidade que a “certeza” está finalmente a perder o seu brilho.

Estamos descobrindo que, à medida que crescemos em nossa estabilidade, força e resistência para manter um estado unificado de consciência em todos os momentos agora, estamos aprendendo a nos adaptar ao momento presente com serenidade, com espontaneidade e plena confiança em nossas novas capacidades humanas …

Confiante de que a estrada vai se levantar para nos encontrar agora, mesmo e especialmente quando ficamos (momentaneamente) presos naquelas rotinas restantes do nosso passado.

Sim, mesmo que tenhamos oficialmente saído do mundo inferior e cruzado o limiar para o novo, os padrões (vazios) continuem a se apresentar … nós ainda carregamos a marca de nosso modelo antigo, mesmo quando essas partes passadas de nós mesmos e de nossas vidas estejam sendo desarraigadas da dualidade e reenraizadas na paisagem do coração do Jardim.

NOTA: quando nos encontramos operando a partir do antigo modelo, só precisamos deixar ir agora … não há mais “trabalho” aqui, apenas o reconhecimento e liberação de padrões antigos que limitam a experiência de modelo mais elevado.

Este complexo processo de enraizar o nosso corpo no Jardim é tão abrangente, até desorientador, mas, na realidade, serve para reorientar-nos para a vida do modo oposto (lado direito) – pelo qual estavam acostumados vivenciar a vida em 3D (de cabeça para baixo).

O “enraizamento” (chakra raiz) é realmente uma fusão (do espírito e da matéria) como aqueles que aterrarem literalmente foram se unindo com todos os elementos da Terra … um processo que está levando nossos corpos em mais profunda união com a vida conforme nós mesmos e a Força da Vida Universal se tornam UM.

Nossos corações sagrados também estão se ativando … alinhando-se com ambos, o Coração Cósmico da Criação, bem como o Coração de Gaia … o que significa que estamos agora evoluindo para sermos Guardiões Sagrados do Jardim.

Isso também significa que a nossa memória de por que estamos aqui e em que capacidade chegamos a servir neste novo nível está agora retornando também.

Estamos lembrando (através da inteligência visceral do nosso corpo) que NÓS carregamos o projeto (Éden) em nossos Corações para todos os outros e para o planeta, uma memória que evoca um profundo sentimento de certeza de que TUDO está bem … apesar dos horrores do desmantelamento mundo.

Como resultado desta fusão, nossos corpos foram assimilando uma frequência muito maior que significa pânico, e submergir numa fonte de combustível muito maior em breve será necessário para regenerar e renascer nossa forma.

Simultaneamente, ou talvez consequentemente, nós também temos sofrido massivas atualizações do corpo modelo como resultado de tantos deslocamentos pessoais de cronograma-Linhas do Tempo (em última análise convergências), que o conceito de tempo e espaço é realmente o de deformar a nossa perspectiva … de propósito … Tanto em estados de vigília como de sonho.

O passado, o presente e o futuro convergiram oficialmente para um continuum, tornando quase impossível fazer distinções dentro desse contexto maior.

Linhas de Tempo paralelas são agora mais claramente perceptíveis, o que significa que somos capazes de mudar ou saltar mais conscientemente para alterar o curso do passado a partir do momento presente.

Há uma curva de aprendizado aqui, e se você estiver familiarizado com o que eu falo sei que, enquanto isso vai levar algum tempo para se acostumar, também não é incomum para “avançar em si mesmo” em um programa de tempo / realidade diferente no caminho …

Ou mesmo ligar-se com essa Linha de Tempo alternativa para conscientemente redirecionar ou alterar eventos e resultados para Servir de maneiras mais pessoalmente capacitadas.

O tempo agora está se tornando uma função do Coração e, à medida que aprendemos a trabalhar com ele dessa maneira nova / superior, nós (aqueles de Coração Puro) estamos literalmente reescrevendo a história, redigindo a história humana para incluir a Verdade da nossa existência.

Conforme eu ganho mais compreensão deste novo sistema operacional, vou relatar sobre ele, mas por agora só sei que bizarro é definitivamente o novo normal.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Lauren C Gorgo – ThinkWithYourHEART.com © AM LOVE, Inc. 2017 Todos os direitos.
https://dreamweaver333.wordpress.com/2017/05/25/the-5d-energy-report-indwelling-of-the-holy-spirit-may-24-2017-roseramblesdotorg/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios