MENSAGEM DA LUA CHEIA

CAPÍTULOS CONCLUÍDOS, NOVOS INÍCIOS
Simon & Jennifer
10/06/17

Agora é indiscutivelmente um período de conclusão de capítulos, novos inícios e uma sensação devastadora de incerteza acerca do futuro. Enquanto nossas mentes tentam compreender, e então, antecipar o que acontece, a própria estrutura de nossa realidade parece estar ruindo sob os nossos pés, originando sentimentos conflitantes de absoluta exaltação e possibilidade, e também perda e o surgimento do medo, trauma e sofrimento emocional.

Devido a esses sentimentos conflitantes, é quase impossível navegar, processar e compreender essas múltiplas dimensões da realidade, por meio do processo linear da mente, que, por sua natureza, constantemente tenta reconciliar esses conflitos. A ordem natural parece à mente humana ser o caos – e, de fato, a própria experiência está fragmentando nossos processos mentais.

Está, além disso, abrindo caminho para um novo modo de perceber e definir nossa realidade que está além dos limites da mente – uma que podemos optar por resistir, desconfiar e negar, ou acolher, confiar e celebrar. O que quer que escolhamos, a mente não pode mais ser invocada como a ferramenta mais importante através da qual compreendemos nossa realidade.

Estamos mudando nos níveis mais fundamentais. Tudo está em movimento exatamente agora, e, no entanto, não está claro para nós qual a direção para onde as coisas realmente estão indo. E, portanto, precisamos ser flexíveis …

Em um nível evolutivo, estamos nos desembaraçando dos nós que tecemos para nós mesmos, por viver na criação da ordem feita pelo homem. Estamos nos libertando das dinâmicas que inibiram os processos naturais da criação para desvendar e ganhar corpo e forma.

Nossa realidade consiste em uma rede de interconexões tão vasta, que a menor mudança no dia de uma pessoa conduz a uma cadeia de efeitos que varre a realidade de todos e de tudo que existe.

Portanto, imaginem então, o que acontece quando todos nós fazemos mudanças muito maiores em nossa realidade, ao mesmo tempo.

Este momento de transição intensiva está alterando radicalmente a própria infraestrutura em que existimos. Estamos retornando de uma ordem feita pelo homem para uma infinitamente ordem natural complexa – uma que a mente não consegue ainda compreender.

“A teoria do caos simplesmente sugere que aquilo que parece para a maioria das pessoas como o caos não é realmente caótico, mas uma série de tipos diferentes de ordens com que a mente humana ainda não está familiarizada” –  Frederick Lenz.

A fim de manter o impulso e fluir no meio de tais mudanças, é melhor trazer a sua mente para o momento presente e permitir-se processar as coisas à medida que elas surgem.

É útil manter o conhecimento em seu coração de que vocês fazem parte de um processo muito maior do que vocês mesmos, e que, à medida que cada pessoa permitir que a ordem natural de suas vidas se desenvolva, então, também a ordem natural é estabelecida a partir do caos.

Estamos imersos naquilo que chamamos de a Grande Mudança e estamos aqui para testemunhar este processo evolutivo inédito, à medida que ocorre internamente e se manifesta a nosso redor.

Estamos evoluindo para um estado de conscientização do maior esquema das coisas, trazendo nossa consciência coletiva para uma mudança total de conscientização e percepção.

Se todos nos concentrarmos em nossa realidade imediata, e continuarmos a nos conectar e alinhar nossas vidas com a ordem natural, a reorganização de nossa realidade coletiva em harmonia com essa ordem já é inerente.

Cada simples experiência por que vocês passam – todo o amor que vocês compartilham, cada alma que vocês tocam, cada trauma que vocês curam – está contribuindo para o efeito borboleta deste grande processo que se desvenda.

Tudo está conectado.
Nada é no interesse de si mesmo.

Essa é a natureza da ordem natural.

Sejam a mudança!

Bênçãos,

Simon & Jennifer

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Anúncios