ORIENTAÇÃO DOS ANJOS

DESCUBRA O SEU BRILHO
canalizada por Sharon Taphorn
13 de Junho de 2017

Seus anjos o estão cercando de apoio de modo que você possa descobrir o seu próprio brilho.

É o momento de permitir que a sua luz brilhe em qualquer área de sua vida que precise ser recarregada, liberada ou rejuvenescida. Isto irá ajudar a realizar a transformação e a mudança.

Este é um bom momento para passar uma esponja no passado e permitir um novo início. Trabalhe com o seu brilho quando quiser ajuda na cura de problemas de saúde, na liberação dos medos e da ansiedade. Recarregue a sua energia e traga de volta o seu brilho.

Acalme-se e respire profundamente até que se sinta completamente relaxado.

Peça aos seus anjos para ajudá-lo a descobrir o seu brilho. Peça aos seus anjos para lhe mostrar como você pode usar este brilho pessoal para resplandecer uma luz no mundo e estar totalmente em seu propósito. Então, permita que os anjos lhe mostrem os pensamentos, sentimentos e ideias para ajuda-lo a manifestar isto em sua vida agora.

Após a sua meditação, coloque a sua intenção de fazer estas mudanças e transformações que lhe permitam ser o seu eu brilhante e mudar o mundo. E, então, saia para o mundo e compartilhe a sua Luz Brilhante.

A Orientação dos Anjos é que descubra o seu Brilho

Peça aos seus anjos para envolvê-lo em sua luz brilhante e para ajudá-lo a reconhecer a sua própria luz e permita que o seu brilho resplandeça intensamente para ajudar a transformar o seu mundo e o mundo ao seu redor.

Diga: “Queridos anjos, estou preparado para ver o meu próprio brilho e reconhecer a sabedoria em mim para me ajudar a manifestar as minhas inspirações!”

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios