OS MESTRES RESPONDEM

Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
14.06.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!

COMO ME PACIFICAR COM O MEU OBSESSOR?

Pergunta: Lindo dia, amados! Gostaria de pedir orientação sobre como lidar com a possível obsessão. Eu passei por períodos de alucinação que, até agora, me encontro um pouco confusa. Este obsessor, ao que me parece, guarda ressentimentos. Eu gostaria de saber, sinceramente, sobre como lidar com esta situação. Como posso me pacificar com este ser, se caso for real a possibilidade? E outra coisa, eu gostaria de perguntar sobre o Arcanjo Metatron. Ele é do bem, de fato? Com muito carinho, aguardo a resposta. Obrigada por todo amor que recebo.

Resposta: Filha. Nesse momento eu a irradio na chama da iluminação e transformação. Envolvo-a em luz e amor. Trago a ti a mensagem que deve receber primeiramente no seu coração, e permitir que atinja o seu estado de compreensão, para então ficar registrado como sabedoria em sua existência eterna. Você não tem nenhum obsessor que não seja o impedimento de olhar para as suas próprias restrições. Criou uma restrição para si mesma, e materializou-a em forma de obsessor, que na verdade é apenas uma forma materializada, em dimensão diferente da sua, para lembrar-lhe de algo que precisa transcender. Você criou uma forma de alarme para si mesma, a afirmar para você aquilo que não quer recordar, ou os defeitos que não quer aceitar. Essa forma materializada é o seu mentor, é o seu professor, e está a lhe ensinar o que você precisa para evoluir, portanto, escute-o com gratidão. Por vezes, mesmo olhando diante do espelho, materializado, não é capaz de dizer a si mesma os pontos de superação que sabe que tens a transcender. Então há esse outro espelho multidimensional que chamas de obsessor. Apenas perceba que, para ouvir com amor, trabalhe a gratidão, entre primeiramente na sintonia da gratidão, que fará com que de fato abra os ouvidos a receber o que está sendo trazido a você. Essa abertura se dá apenas quando deixar de lado o ego. Quando decidir olhar para o que não quer ver. Agradeça por ter a possibilidade desse recurso que mostra a você os seus pontos a serem superados, pois tantos de vocês passam por várias encarnações repetindo restrições e padrões porque não conseguem se desvincular do padrão mental que os prende ao ego e os impede de ver tais restrições. Comece a praticar o Ho´Oponopono. Repita diariamente, por 21 dias, aprenda a cultivar o sentimento de gratidão. Filha, e sobre a interpretação que tens de mim, é a mesma que tens do que chamas de obsessor. Muitas vezes, aqueles que vêm a mostrar-te a verdade, são transformados por ti em obsessores ou em seres do mal. Mas que na verdade apenas vem a trazer luz na sua caminhada, mostrando a estrada para se libertar de suas restrições, e evoluir.

Sou Arcanjo Metatron

DEVO CONTINUAR MORANDO COM A MINHA IRMÃ?

Pergunta: Bom Dia Mestres! Quero agradecer ao Mestre Seraphis Bey, pela última resposta, me ajudou muito, muito mesmo, e hoje gostaria de saber se devo continuar morando com a minha irmã, pois sempre morei sozinha e adoro, mas hoje ela mora comigo. E às vezes sinto que devia continuar só, o que vocês me dizem? Mais uma vez grata por essa grande oportunidade!

Resposta: Querida irmã. Pergunte ao seu coração o que a atrai. Não se cobre criando obrigações que existem apenas na dimensão material, e que são criadas pela mente. Libere-se da culpa, da cobrança, e olhe para dentro de seu coração. Perceba se de fato algo mudará se morar com a sua irmã ou sozinha. Filha querida, se olhares para dentro de si, não importará estar com a sua irmã no mesmo lar ou não. Importará apenas a verdade que encontra em si mesma. E isso a bastará. A busca externa cessará. Procure olhar para dentro de si, sinta o que é a sua verdadeira identidade, a sua busca, sinta o irradiar da sua própria luz. Perceberá que a pergunta de morar ou não com a irmã apenas passará a não mais fazer sentido para você, pois perceberá que apenas não importa. Siga na sua caminhada, mas permaneça conectada em si mesma, e livre de distrações externas, está no caminho certo, querida. Saudações.

Mestra Lis

COMO CRIAR ABUNDÂNCIA NA MINHA VIDA?

Pergunta: Estou muito feliz por estar aqui neste momento, agradeço imensamente meu caminho até aqui, muitas batalhas, muitas lutas, mas muito aprendizado também. Porém Amados, neste momento uma dúvida me assola, estou com dificuldades para co-criar, estou com dificuldade para conseguir que a abundância retorne para minha vida, estou desempregada há sete meses e não quero mais retornar para a velha energia, porém, não consigo ainda perceber como posso co-criar na nova energia a abundância, realmente não sei o que pensar ou fazer, tenho recebido sim, muita ajuda, estão ocorrendo muitas sincronicidades maravilhosas em minha vida, mas não estou conseguindo me sentir plena e feliz. Tenho praticado meditação diariamente, feito tudo o que a minha limitada mente tem aprendido ao longo desses anos com vocês. Tenho um projeto de criar workshops de Terapias para ajudar as pessoas, quando penso nisso me vejo ajudando as outras pessoas, mas ainda devo possuir alguma crença limitante que não consegui ainda detectar. Tenho tentado buscar as respostas dentro de mim, mas infelizmente não consigo. Então vos peço que me ajudem a compreender o que está ocorrendo em minha vida neste momento.

Resposta: Saudações irmã. Estais a tentar co-criar com a mente, mas a energia criadora não se encontra em sua lógica, e sim em seu coração. Pois atrai tudo na sua vida, não a partir daquilo que quer, mas daquilo que sente. O que te prende é o medo de não ser capaz, de não conseguir, de não se sentir apta a realizar. Precisa ancorar a autoconfiança novamente de olhar nos olhos das pessoas com sinceridade do coração. Esse é o caminho filha, de erguer a fronte e se sentir capaz de tudo, de coisas inimagináveis, daquilo que nem imagina que seria. Tens grande facilidade em aprender, mas precisa desbloquear isso em você. Precisa confiar. É isso que não te permite atrair a sua vida, sua própria capacitação para desempenhar aquilo que necessita para viver se maneira mais suave. E é isso que precisa aprender. Mudando seu padrão de pensamento, você mudará sua atitude e tudo se abrirá a você. Procure aprender coisas novas, algo que pensa não ser capaz e se convença a si mesma de que é, de que pode e que tem capacidade para muito mais. Ao se abrir a isso descobrirá novas oportunidades, e então poderá ter novas atividades mais condizentes com sua energia. Busque sua sabedoria e se abra a novas e imagináveis perspectivas. Busque pelo desafio, pelo novo, se desafie, e então verá do que é capaz. Esteja nessa certeza.

Sou Confúcio

FINAL DE RELACIONAMENTO, UM PROCESSO DOLOROSO

Pergunta: Gratidão profunda aos Mestres e gentis canalizadores. Coloquei uma questão sobre a minha vida amorosa há pelo menos três semanas, e não obtive resposta. Não sei se foi recebida ou se está em atraso por alguma razão. Entretanto já algumas coisas sucederam na minha vida amorosa. Acabei por decidir afastar-me de um homem com quem me relacionei durante quase um ano. No entanto o processo é doloroso e as saudades são muitas. Gostava de ter um esclarecimento sobre esta situação. Alguns Mestres referem que quando a relação não satisfaz a vários níveis, o melhor será prosseguir noutra direção e abandonar a relação que não satisfaz. No entanto o processo é doloroso e as saudades levam a avanços e recuos. Por outro lado, surgiu outra pessoa na minha vida que me desperta curiosidade e interesse, mas que vive tão longe da minha área de residência que penso ser difícil começar um relacionamento com estas limitações. Estou perdida e confusa. Gostaria muito de ter umas palavras de orientação dos amados Mestres. Gratidão!

Resposta: Filha. Busca por uma resposta em outra pessoa, quando o que gostaria seria se encontrar. Não percebe que estará sempre buscando e por mais que encontre uma pessoa que te corresponda essa busca não cessará em seu interior, porque ainda não se sente completa em si mesma. O que sente filha, no fundo não é amor, mas é medo de estar só, de não se sentir bem pelo que é, e acredita que deve estar com alguém que te traga essa completude. Mas somente se sentirá completa quando for suficiente em si, então já não sentirá mais dor do final de um relacionamento, nem dúvida se deve iniciar um novo. Sua vida será o fluxo natural, sem medo de estar bem por si mesma, mas aceitando o que a vida lhe dá com confiança e sabendo que de qualquer maneira estará bem. Ancorará esse sentimento ao perceber a vida conectada a tudo, em união com o Todo. Esse sentimento é o que te trará essa completude interior, onde se desvinculará dos sofrimentos e será feliz. Encontrará a felicidade em si mesma e então poderá se relacionar livremente, com leveza e amor, doando-se e se abrindo a receber o melhor de um relacionamento. Esse é seu propósito filha, ser esse amor suficiente que transbordará e poderá viver os relacionamentos de maneira suave e em paz.

Sou Rowena

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, CLIQUE AQUI 
O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

LUZ!
STELA

Anúncios