COMANDO DOS “EUS”

Oh! Divina Presença ancorada em meu coração neste Universo Local!

Eu (nome de batismo) invoco parte de mim mesma (o) , dos meus “Eus” espalhados por esse Universo Infinito.

Agregue em mim o melhor e necessário dos meus “EUS” Paralelos, Simultâneos e Futuros.

Que eu receba abundância e prosperidade de um Eu paralelo que esteja nessa frequência divina.

Agregue em mim a energia da saúde perfeita e de tudo que eu necessite neste presente agora…Portanto, que eu receba em nome do Criador direto da fonte o melhor da parte de mim mesma (o), para a harmonia e ascensão de todos os meu “EUs” na unidade da Luz.

Oh! Divina Presença! Em seu nome peço e comando que a Cura Sagrada em todos os níveis em que esteja experenciando meus “EUs”, que agregue agora neste EU que EU Sou neste Universo Local. Eu comando que se manifeste agora!

Oh! Divina Presença! Eu invoco para mim, agora, a longevidade e eterna juventude dos meus “EUs” Paralelos, Simultâneos e Futuros, que agregue e manifeste, agora, nesta vida deste Universo Local.

Oh! Divina Presença! Eu invoco em seu nome a harmonia e a paz que já temos em outros Universos, nas relações em que encontramos agora. Una todos os meus “EUs” e que possam chegar até mim e agregar o melhor para a ascensão e evolução deste EU presente que EU Sou.

Oh! Parte de mim mesma(o) em todo os Universos Paralelos, eu declaro que somos uma só Consciência Monádica dentro do Criador…na fonte infinita da Luz.

Somos Um Só! Aumente em mim a potência do Amor, Sabedoria e do Entendimento da Manifestação dos Atributos de Deus em Mim!

Oh! Meus “EUs” Paralelos, Simultâneos e Futuros! Agreguem em mim, agora, em nome da Presena Divina, os dons necessários para que eu possa usar em função da Luz para tudo e todos neste Universo Local.

Eu invoco meus “EUs” que unidos em um só, possamos cumprir o propósito da Luz e que estejamos na Unidade do Amor, Sabedoria e Poder do Criador da fonte infinita.

Oh! Divina Presença! Em seu nome eu invoco parte de mim mesma(o) dos meus “EUs” que estejam na frequência da Plenitude e que agreguem em mim, agora, neste Universo Local.

Que possa chegar até mim, o conhecimento desvelado e a beleza interna que cada um dos meus “EUs” possui e que se manifeste em mim, agora, da Luz do Coração do Criador.

Recebo neste instante, o que eu precisar para minha harmonia e paz. Neste mesmo instante, juntos todos os meus “EUs” unidos num só sopro da Luz que somos.

Peço as bençãos do Deus do Universo em que fui criado…e em nome desse Amor, Poder e Sabedoria, a minha gratidão!

Assim é! Está feito!

Gratidão, Gratidão, Gratidão!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.trilhaestelar.com.br/comando-dos-e/

LUZ!
STELA

Anúncios