ATUALIZAÇÕES CÓSMICAS

Por Morag,

Quando despertamos para a existência quântica, quando experimentamos pela primeira vez a estranheza e a maravilha do Universo, podemos sentir como se o tapete fosse puxado de nossos pés. Tudo o que nos ensinaram e disseram sobre o mundo é desafiado.

Não estamos sozinhos no Universo.
O Universo não é governado pelo tempo linear.
Somos muito mais poderosos do que imaginamos.

A ativação cósmica do DNA adormecido desencadeia a limpeza e expansão do nosso sistema de chakras energético. Isso eleva nossa vibração. Nós sabemos que alguma coisa, talvez tudo, mudou, mas nossa realidade física parece inalterada.

Estamos em transição através de ondas cósmicas de recalibração elevando a nossa vibração celular e do nosso planeta. Essa ascensão de nossas frequências nos abre à existência quântica. Começamos a entender o nosso potencial como criadores, capazes de manifestar a nossa realidade.

Esta transição, recalibração, está sendo dificultada pelo HAARP, CERN e chemtrails, armas usadas pela elite para atrasar ou impedir esse processo de Despertar. A cabala, isto é, a aristocracia, a elite, os super ricos não nos querem Despertos. Não somos adequados para eles.

Como no filme de Guerra nas Estrelas, o lado negro nunca desiste, seu vício em riqueza e obsessão com o poder os consome. Eles procuram manter o controle, para manter o status quo. Sua destruição predatória de Gaia danificou o planeta, manteve a humanidade encarcerada/acorrentada e resultou em morte, destruição, violência e medo, exatamente como eles querem.

No entanto, a Matrix é a casa, é onde interagimos com a natureza, pessoas e lugares. É o tecido da nossa existência percebida. Podemos sentir-nos resistentes a esta ativação do nosso sistema de chakras, à atração para desmontar as toxinas da Matrix.

Podemos resistir à liberação kármica, optando por suprimir, ignorar, evitar as bolhas persistentes de emoções difíceis de enfrentar. Podemos resistir a desprogramar-nos de brechas de pensamento, padrões de comportamento, algoritmos de familiaridade e conforto.

Nós não somos monges levitando no Tibete. Somos pessoas comuns lutando para permanecer presentes em vidas ocupadas, pressionadas e polarizadas. Nós comemos chocolate. Nós bebemos e fumamos (?). Nós surfamos ondas de atualizações cósmicas no melhor que podemos.

Despertar é expandir nossa consciência, soltar todas as ideias preconcebidas de que o Tempo, o Universo e a Realidade são. É para enfrentar a Noite Escura Da Alma.

Para aliviar a nossa carga energética, promovemos o fluxo fluido de energia através do nosso sistema corporal de alma. Mudamos conscientemente a nossa escolha de linguagem, em nossa mente, para os outros e nossos corpos.

A linguagem é a engrenagem da nossa existência percebida. Se o idioma que usamos é negativo, o nosso mundo sentirá – será negativo. Quando aprendemos isso, começamos a entender o poder que temos sobre nossas próprias vidas. Eu posso – em vez de não posso, eu – em vez de poder, eu sim – em vez de deveria.

Mantras de intenção focada criam novos e positivos sulcos de luz sináptica, reprogramando nossos cérebros para maiores comprimentos de onda.

Estamos em um ambiente hostil. Estamos sob fogo constante. À medida que a Matrix é desmantelada, ela cai gritando e lutando. Os rumores de uma reinicialização financeira global, uma liberação de todas as reservas ocultas para a economia global – afundam.

Os cavaleiros Jedi Obi Wan Corbyn e Yoda Bernie exercem implacavelmente seus sabres iluminados diante da elite corporativa, política e de sangue azul. E estamos aprendendo a meditar na frequência do Amor, chegando online como luzes de Fadas, ancorando nossa Luz na Grade/Rede de Gaia.

Exerça seu livre arbítrio, reponha os algoritmos do seu idioma, procure paz e calma interior. Realinhe seu sistema em prontidão para abraçar dimensões mais altas da existência. Nós estamos todos juntos nisso. Os Guerreiros da vanguarda manifestam a Consciência da Unidade Iluminada em Gaia.

No Amor e na Luz, pessoas belas.

Mantra:

“Vou Ter Um Dia Mágico E Tranquilo.

Eu Sou Um Com a Energia De Luz Do Amor Universal.

Eu Ancoro Minha Luz Na Grade De Gaia, Expandindo Minha Energia Para Frequências Mais Altas, Compartilhando A Cura, O Amor E A Paz.”

Namaste

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://in5d.com/cosmic-upgrades/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios