OS MESTRES RESPONDEM

Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
26.06.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!

PEÇO ORIENTAÇÃO SOBRE EU MESMA

Pergunta: Mestres, obrigada por essa oportunidade. Gostaria de uma orientação sobre mim. Mantive um relacionamento de quase quatro anos e agora que ele acabou me sinto muito culpada pelo fim. Não consigo lidar com a culpa, as dúvidas que tenho ou a vergonha que sinto diante das pessoas. Quero muito seguir em frente, mas às vezes me sinto perdida, como se não soubesse como agir ou por onde começar, principalmente como começar a me amar mais. Isso acaba me deixando ainda mais triste. Peço então que me orientem a como proceder de agora em diante. E agradeço muito pelo amor de vocês e por essa oportunidade. Gratidão!

Resposta: Filha, saudações! O amor que sente dentro de ti está preso através de sua personalidade inferior. Você olha para tudo isso como se fosse uma realidade irreversível, apenas sob o ponto de vista humano. Mas a vida filha, é tão mais ampla que isso, é tão maior. Quando ancorar o amor verdadeiro por todos, com aceitação, com liberdade, com fluxo, esse sentimento começará a diminuir dentro de ti. Ainda se submete às condições sociais, prende-se a todo julgamento e imposição que acredita existir. Mas existem tantos relacionamentos que se vão, e que ficam em nossos corações as lembranças boas ou não, mas que de alguma forma nos agregaram algo. Veja filha, que não é a primeira nem a última que vive essas experiências, pois é algo tão comum, tão natural. Percebe que tudo isso existe apenas em seu interior. Que não é a realidade, a culpa pelo fim de algo que já não te fazia tão bem e que cumpriu seu ciclo de aprendizado. Perceba como é algo tão natural como a vida. Ao trazer esse sentimento até você começara a se liberar do julgamento que no fundo só existe em seu interior. Ele não é externo senão no reflexo daquilo que sente. Pois quando compreender isso o julgamento externo simplesmente deixará de existir. Ele só se sobressai porque está em seu interior. Então quando perceber isso poderá ver que tudo na vida é transitório e se liberar dessas restrições, partindo para algo que te traga maior completude no tempo apropriado. Tudo está bem filha, sempre esteve. Ancore essa confiança.

Sou Rowena

SAUDADES DOS MEUS PAIS QUE SÃO FALECIDOS

Pergunta: Eu iniciei em um novo emprego e estou insegura se vai dar certo, saí de outro que não estava pagando. Também tenho muitas saudades dos meus pais falecidos, queria ter alguma mensagem deles. Obrigada!

Resposta: Filha, saudações. Sou seu irmão de amor, Jesus. Agora lhe abro sua vida para que compreenda como eu a vejo sob minha ótica. Vejo um ser de luz, que apesar de suas dores, de sua saudade, de tudo aquilo que se mostra em dificuldade diante de ti continua a brilhar, a acordar todos os dias com fé na vida e um sorriso no rosto. Uma alma de força interior enorme, que passa esse sentimento aqueles que estão ao seu redor, que vive a vida apesar de tudo que ela lhe mostra e jamais desiste, jamais tem pena de si mesma. Isso é lindo, isso é fé e é amor. São muitos, filha, que não tem essas mesmas dores, essas mesmas dificuldades e não vivem com essa alegria e força que você possui. É isso que vejo em ti, seu brilho, seu amor e apenas isso importa a mim. E assim te amo profundamente. Gostaria, filha, de ver muitos a ver a vida com seus olhos, com sua magia, com sua força, pois sem que saibas é um exemplo de perseverança, de amor e humildade. Apesar das dificuldades que enfrenta, apenas vive sem se agarrar a nada, levando apenas a saudade no peito, mas aceitando a vida como ela é. A vida é simples de se viver como você a vive, muito simples. Por isso trago hoje apenas minha admiração por ti, pois dos reinos espirituais muitos dos pequenos são tão grandes e quantos dos grandes se apequenam. Receba meu abraço amoroso minha irmã.

Seu irmão Jesus

PEÇO AJUDA SOBRE CRENÇAS LIMITANTES NA ÁREA FINANCEIRA

Pergunta: Mestres. Embora acredite ter trabalhado todas as minhas crenças limitantes relacionadas à prosperidade financeira, ainda tenho dificuldades nesta área. Sinto-me ainda mais responsável, por ter sido intuída a trabalhar o projeto “X” iniciando a Clínica “X”, mas por algum motivo, não estou conseguindo os recursos financeiros necessários para implantação deste trabalho, que reconheço, trará profundos ganhos para a humanidade. Coloquei-me disponível, mas não sei o que fazer, e o que está gerando crises frequentes de ansiedade e desânimo. Mantenho-me estudando e buscando o autoconhecimento para abrir o fluxo, porém, sinto que preciso de ajuda. Gratidão sempre.

Resposta: Filha. A vida é feita de sinais. O sofrimento que vivenciam é justamente fruto da resistência. Se compreendessem que tudo possui seu momento adequado, entregariam com confiança. Mas enclausurados em seu processo mental de certeza da vida, desanimam quando a vida não segue o fluxo que desejam. Observem como a vida traz sinais do caminho da própria libertação, mas também conduz ao sofrimento de não fazer como a natureza, que tem o momento em que as folhas caem para que em outro nasçam os frutos e as flores. Planejam a vida como idealizam e se desanimam quando ela não os atende. Mas poderiam simplesmente confiar que o melhor se fará e aceitarem caso ela não lhe traga aquilo que deseja. Veja uma semente, quantos anos leva para se tornar uma linda árvore? Vejam o exemplo que a própria natureza os traz, e plantem o futuro com foco no amor e na caridade, assim a vida lhe trará os resultados. O amor e a caridade, filha, eis a semente da vida em doação de todos aqueles que querem trilhar o caminho da luz. Esteja em paz.

Sou Seraphis Bey

DE ONDE VEM E COMO TRATAR O PROBLEMA DE PELE QUE TENHO

Pergunta: Amados Mestres, gratidão infinita pelas respostas anteriores, me ajudaram muito! Agora gostaria do esclarecimento de vocês com relação à minha relação com meu corpo físico, especialmente o meu problema de pele. Como toda doença tem uma origem espiritual, gostaria de saber de onde vem esse problema e como tratá-lo? Venho tentando várias formas: afirmações, meditações de cura, visualizações, mas o problema persiste. Cheguei ao ponto de considerar aceitar a doença e parar de pensar nisso, não dar poder ao incômodo, e consegui um pouco. Mas ignorar algo no rosto é muito difícil, e se ela existe tem uma razão, algo que devo aprender com isso. E olha que já aprendi muito, já acessei problemas de baixa autoestima, vergonha, falta de merecimento, vaidade, etc. Trabalhei minhas sombras e iluminei muita coisa que eu reprimia. Estou disposta a encarar o necessário para liberar esse padrão negativo da minha saúde. Não acredito que seja causado pela minha alimentação, mas se tiver a ver também tento mudar minhas crenças sobre isso e converso com meu corpo para digerir perfeitamente tudo que eu consumo para que nada o afete negativamente nem gere essa doença. Se nosso corpo é gerado pela nossa consciência, então temos esse poder, certo? Por favor, me ajudem saber como lidar com essa lição da melhor maneira possível. Estou me esforçando para co-criar minha realidade, mas nesse aspecto eu não tenho conseguido muito resultado. Gratidão pela ajuda, queridos! E gratidão aos canais que nos possibilitam essa comunicação. Paz, amor e luz para todos.

Resposta: Filha sou Hilarion e venho nas asas da sabedoria a lhe abençoar. O que vê em seu corpo é sim fruto de tudo aquilo que carregou durante anos em seu interior. Veja que o corpo nos concede o sinal de alerta de que algo necessita ser modificado, melhorado e ampliado. E veja, ainda, que ele a atinge justamente no ponto de maior delicadeza, que no seu caso, filha, é o orgulho e a vaidade. São aspectos difíceis de serem limpos ou deixados de lado, pois não existe um único ser nesse planeta que já não tenha caído justamente nesses vícios. Mas o corpo indica o ponto de maior dor, não apenas seu, mas de um coletivo humano, e isso reflete mais forte em ti, que é justamente a vaidade. A vaidade é o ponto que te prende a esse processo de dor. Mas veja também como, a partir desse processo, você está se buscando, interiorizando, e encontrando tanto daquilo que sequer sabia. Foi a forma que você mesma encontrou de buscar e trabalhar aquilo que deveria ser curado em um nível espiritual. Não há nada de errado nisso, mas na medida em que você iluminar, que aceitar esse aspecto, ele naturalmente se curará. Para acelerar o processo, procure por tratamentos naturais como a homeopatia, por exemplo, que trata a pele como mais um órgão que reflete as nossas emoções. Ao acelerar com medicamentos naturais o processo de cura interior, a cura física surgirá em sua vida. Esteja em paz.

Sou Hilarion

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, CLIQUE AQUI 
O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

LUZ!
STELA

Anúncios