OS MESTRES RESPONDEM

Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
01.07.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

VAMOS ÀS QUESTÕES!

O GAROTO QUE ME INTERESSEI SERIA REALMENTE HÉTERO?

Pergunta: Gostaria de saber se o último garoto que me interessei é realmente heterossexual? Se sim, por que ele me olhava tanto, como se tivesse interessado por mim? Quero muito entender isso, porque até agora, para mim, está bem confuso.

Resposta: Meu amado irmão. Prende-se a símbolos externos. Vive a vida querendo entender aquilo que vive, mas não pelo seu coração, e sim pelos padrões sociais. Você, filho, desvincula-se do padrão quanto a sua escolha sexual, e isso é absolutamente normal. Mas não compreende que muitos ainda se prendem ao padrão e, por isso, aquilo que sente em seu coração, não ressoa com que passa diante de seus olhos. Precisa compreender que nem todos ainda possuem aceitação quanto à alteração de padrões e, assim, pode permitir o tempo de cada um para que faça sua própria escolha. Apenas siga seu coração, mas sempre respeitando as escolhas daqueles que, embora energeticamente te digam algo diferente, ainda não se soltaram para sua verdade interior. Seu coração sempre lhe guiará energeticamente, mas nem sempre encontrará a ressonância naquilo que sentiu, pois nem todos são verdadeiros com seus sentimentos. Esteja em paz filho.

Sou Kuthumi

DÚVIDA QUANTO À IMAGEM QUE GANHEI NO SORTEIO

Pergunta: Amados Mestres, vos amo muito. Hoje desejo se possível, o esclarecimento de uma dúvida que se instalou em meu coração. Ontem ganhei uma imagem da “Sagrada Família” em um sorteio, onde participavam um número grande de pessoas, imagem lindíssima, e fiquei imensamente feliz. Como estou com intenção de separar-me de meu marido assim que tiver condições de manter a mim e às minhas filhas, fiquei pensando se talvez eu não tenha ganhado essa imagem como um sinal para não me separar, seria uma mensagem de “Nossa Senhora e São José” para eu manter minha família, independentemente de qualquer situação? Como sempre agradeço muito a atenção de todos para comigo. Namastê!

Resposta: Minha filha. Reconheça os sinais externos por aquilo que traz em seu coração. A espiritualidade jamais te envia sinais sobre as escolhas que deva fazer, mas tão somente sobre aquilo que precisa resolver em sua vida, para que continue sua caminhada de luz. Vocês, filha, são seres soberanos e jamais lhe diremos o que devem fazer, mas apenas te daremos sinais sobre aquilo que precisam finalizar. A decisão, de como será, é sempre sua, mas existem situações que não devem ser postergadas sem uma resolução. Precisam ser finalizadas para que então possam partir para os novos ensinamentos. Enquanto postergam determinadas situações travam o fluxo de aprendizado e tornam os aprendizados já superados repetitivos em suas vidas, de forma totalmente desnecessária. Agora, filha, é a hora de se decidir sobre aquilo que quer para sua vida, finalizando um ciclo de sofrimento para que outro aprendizado possa ser trazido em benefício de sua evolução e daqueles que estão junto a ti. Esteja em paz.

Sou Kuthumi

QUERO MUDAR DE CIDADE, MAS INTERFERÊNCIAS ESTÃO IMPEDINDO

Pergunta: Mestres queridos, gratidão mais uma vez por esta oportunidade, não tenho palavras para descrever o quanto sou feliz por ter essa chance de falar por aqui com vocês, o amo muito, e gratidão aos irmãos que fazem esse lindo trabalho! Hoje venho com um sentimento que não gostaria de trazer aqui, mas sei que posso contar com as palavras de sabedoria de vocês, estou realmente frustrada e sem esperanças, como sabem estou numa espera desde o começo desse ano pela mudança de cidade, que consequentemente trará melhorias a minha vida, quero um novo recomeço para mim. E então tomei essa decisão. Onde estou morando não sou feliz, vivo com dificuldades financeiras, estou totalmente travada em vários aspectos da minha vida, tenho a sensação que nada anda. Sei que devemos ser gratos sempre, honrar e amar tudo que somos e que temos, mas não estou conseguindo colocar em prática, de tão decepcionada que estou. Como sabem, existe um processo jurídico para a liberação dessa mudança, e ele foi negado. E isso simplesmente me tirou o chão. Pedi a minha amada mentora a ajuda necessária, com base na ferramenta que ela me presenteou, eu fiquei tentando procurar respostas por não ter dado certo, talvez seja preciso esperar para que algo melhor aconteça? Ou isso que aconteceu foram interferências negativas? Fiquei até com vontade de abandonar essa encarnação, de tão desanimada, ando com uma revolta tão grande que não estou mais conseguindo ver a beleza nas pequenas coisas, acreditar nos novos tempos, ver o mundo com o amor que sempre tive dentro de mim, não quero mais esses sentimentos, nem pensamentos, quero voltar a espalhar a minha luz, entender, aceitar e confiar na perfeição divina com todo meu coração, mas não estou conseguindo pois anseio respostas e orientações, obrigado mais uma vez.


Resposta: Filha. Você está no processo natural de limpeza, passando pelo momento mais importante e transformador de sua vida, que fará com que possa atravessar a ponte que a separa da sua felicidade plena e encontro com a sua verdade. Você, filha, naturalmente busca o que lhe trará mais segurança, mas não poderá levar contigo a bagagem que ainda carrega de dor e sofrimento. É preciso, filha, deixar sair todo esse sentimento de revolta e insatisfação com a vida. Não é mais tempo de reprimi-lo. Você terá novas portas abertas diante de si, quando estiver disposta a deixar toda essa bagagem para trás. Mas isso não significa que deve procurar ser a menina pura e grata crente a Deus. Mas sim, filha, deve deixar que seja exposto todo o sentimento de discórdia, insatisfação, ódio, medo, todos os sentimentos inferiores precisam ser expurgados. E não mais guardados. Sabemos que será uma fase dolorosa sim, querida, mas você já está no processo, apenas não o aceitou. Esse processo, ao final, deixará nascer uma nova mulher, que não mais carregará esse sentimento de amargura no coração. É apenas a partir do momento em que passa a ter insatisfação com a própria vida, com aquilo que você sente de inferior dentro de si mesma, é que está preparada a colocar tudo isso para fora. Lembre-se: Todos nós temos as nossas feras interiores, e a partir do momento em que deixar que essa fera saia para o externo, ela se tornará a sua guardiã e protetora, trará a você o sentimento de força e coragem. Mas para isso, deixe que a fera se solte. Libere-a. Não é mais necessário deixá-la presa, dentro de si mesma, e tentando mostrar ao externo apenas uma falsa imagem de paz. Deixe a fera sair, se vierem sentimentos inferiores, então grite, expurgue, feche-se em um ambiente apenas consigo mesma, e ali permita que saiam todas as suas lágrimas e as suas dores, deixe que saiam todos os sentimentos inferiores, escreva, fale a si mesma. Admita que eles existem e apenas assim permitirá que eles saiam para fora. Estarei contigo a ajudar-te. Repita em meu nome: XATIALIÊ, XATIALIÊ, XATIALIÊ. Com as mãos espalmadas em seu cardíaco, e depois novamente com as mãos espalmadas em seu chacra laríngeo. Sentirá a minha energia a envolver-te e então poderá deixar sair tudo o que não quer mais fazer parte de ti. Após liberar todas essas bagagens, filha, você estará pronta a assumir novos desafios. Repita por 21 dias, e gradativamente perceberá como a sua vida mudará.

Sou Durga Kali

EU GOSTARIA DE TER MAIS DETALHES SOBRE MEUS GUIAS ESPIRITUAIS

Pergunta: Estou iniciando a minha canalização e Ascensão. Gostaria de uma orientação levando em conta a minha experiência nesta vida. E se possível, ter mais detalhes sobre os meus guias espirituais (origem, linhagem, etc.).

Resposta: Filho. Busca sua evolução a partir da mente. Busca a ascensão como uma requisição do ego, que te leva a um caminho de dor, de uma busca vazia por nomes, certezas, quando muito pouco disso importa no caminho da evolução. A evolução meu irmão é um caminho suave, onde deve prevalecer o amor. De que adiantaria toda sabedoria, todas as informações destituídas do amor, da caridade, do real interessem em contribuir com o planeta? A ascensão, meu irmão, é um processo de integração ao amor e a aceitação da unidade e não uma busca desenfreada por informações. Lembre-se que a energia divina não está em sua mente, mas em seu coração, e a partir desse contato é que tudo se transformará em sua vida. Esteja em paz.

Sou Gregório (Chico Xavier)

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, CLIQUE AQUI
O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/)
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/)
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

LUZ!
STELA

Anúncios