OS MESTRES RESPONDEM

OS MESTRES RESPONDEM
Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
02.07.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

As respostas dos Mestres foram sobre: * O QUE DEVO FAZER COM O MEU CÃO DOENTE? * PRECISO CONQUISTAR MINHA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA * COMO SABER A MISSÃO DO ESPAÇO ONDE ATENDO? * O QUE ACONTECE EM NOSSO CORPO ENQUANTO MEDITAMOS? *

VAMOS ÀS QUESTÕES!

O QUE DEVO FAZER COM O MEU CÃO DOENTE?

Pergunta: Meu amado cachorrinho. Mestres, temos prevista emigração para o exterior. Temos um cachorrinho poodle que têm 11 anos, ele está com cataratas nos dois olhos e já tenho o diagnóstico de que não é operável. Também pegou leishmaniose e isso exige tratamento contínuo, com vacinações periódicas e medicação. Ele é um cachorrinho bastante temperamental, e ansioso. Muito agarrado comigo. Eu o amo como a um filho, mas não sei o que fazer, se o levar, os nossos deslocamentos e até alugar casa ficarão mais restringidos, além de eu não ter certeza se consigo (os veterinários também não sabem) o passaporte veterinário dele para saída e entrada noutro país, em função da leishmaniose. Temo chegar lá e não deixarem entrar. Deixar aqui não tem ninguém da minha confiança, nem pagando. Minha dúvida é se tomo medida drástica de entregá-lo a mãe Gaia e ficar com as lembranças ou enfrento toda a burocracia e ainda assim sem certeza de que conseguirei levar e passar ele na imigração. Ele é muito amado por nós, pelas crianças meus filhos, e sobre tudo por mim. Mas eu sei que para iniciar uma vida nova, minha bagagem tem que ser a menor possível, e evitar a restrição de meios de busca de um novo lugar e adaptação. Meu coração chora só de pensar. Não sei o que fazer. Por favor, me deem uma perspectiva que talvez eu não esteja vendo, pois, separar-me dele vai ser dolorido de qualquer maneira. E não tenho confiança em ninguém para cuidá-lo, pois ele passará os dias “me esperando”, ideia que eu não suportaria. Agradeço.

Resposta: Filha querida. Sabe que nessa experiência que vive nessa encarnação, você recebe diversos chamados. Mas deve atentar-se para aqueles que realmente são os chamados do coração. Você é repetidamente acionada e recebe sinais para que decida pelo caminho de menor sofrimento, aquele que muitas vezes não é o que materializou em sua mente, mas sim aquele que a levará a viver com o coração leve. Pergunte ao seu coração. Qual seria o cenário que lhe traria mais acalento, amor e felicidade? Aprenda a ouvir o que diz o seu coração, minha querida.

Sou Rowena

PRECISO CONQUISTAR MINHA INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA

Pergunta: Amados Mestres, gratidão por esta oportunidade de falar com vocês. Há pouco tempo, sai de uma egrégora que participava e me sinto muito culpado por ter abandonado o mestre espiritual. Sou um médium e tenho consciência de que preciso me comprometer com este compromisso que firmei com a espiritualidade antes de vir para este plano. Só que, antes, preciso conquistar minha independência financeira, já que a minha situação me incomoda muito e me torna dependente da minha família, e isto será possível, ao meu ver, se eu passar em um concurso público. Sei que tudo o que vivo aqui, neste mundo, é passageiro e que a matéria não deveria ter tanta importância. Penso também que estou sendo egoísta e tendo uma vida totalmente focada em mim mesmo. Mas Mestres como poderei me dedicar à espiritualidade e aos outros, se ainda não tenho condições de ser totalmente independente?

Resposta: Meu amado irmão. Não procuras na vida, a carregar inúmeros fardos desnecessários em seu caminho, fardos espirituais, financeiros. Perceba que todos eles o conduzem a um estado de duvidar de si próprio, de buscar a segurança em tudo que faz. Isso é fruto de sua própria insegurança interior, da falta de confiança de que está no melhor caminho. Busca pela segurança de que estará amparado espiritualmente, busca por estar seguro de que financeiramente estará livre. Tudo isso mostra a imaturidade de como que observa a vida. Você não precisa, para sua evolução, vincular-se a uma egrégora espiritual, assim como não necessita ter a garantia de que terá o suficiente em sua vida. Desligue-se de tudo isso, siga o caminho de seu coração com leveza. Se você deseja um cargo público busque-o com leveza e equilibre isso com sua vida espiritual. Leve a vida com suavidade e sem tantos compromissos com tudo. Ao final meu irmão, tudo se transformará e você nem ao menos se lembrará como tudo se deu. Deixe a culpa de lado, os compromissos com o que quer que seja, e construa sua vida apenas, que ela por si só, ela o levará ao melhor caminho de seu próprio crescimento. O compromisso, filho, é apenas esse, com seu próprio caminho na construção de sua confiança interior, pois isso sim é o que lhe falta na vida. Esteja em paz.

Sou Gregório (Chico Xavier)

COMO SABER A MISSÃO DO ESPAÇO ONDE ATENDO?

Pergunta: Tenho um espaço na aldeia por onde passa muita gente. Alertaram-me para a importância de harmonizar este espaço frequentemente. Para isso, tenho recorrido a uma pessoa que através da mesa radiônica faz limpeza energética no espaço, em mim, em minha família e, ainda, na casa onde habito. Gostaria que falasse sobre a missão do espaço, pois, a minha filha admite a hipótese de o fecharmos. Acusamos um grande desgaste. Sinto que a minha filha está a perder a força e o entusiasmo que a movia inicialmente, e eu tenho momentos em que me sinto muito debilitada e muito insegura. Gostaria ainda, de saber se as harmonizações com a mesa radiônica surte o efeito desejado, pois habitualmente não sinto qualquer efeito em mim. Grata a todos que contribuem para esta oportunidade. Obrigada.

Resposta: Minha amada irmã. Eu sei de sua boa intenção em ajudar aqueles que necessitam. Mas precisa reconhecer os limites de ajuda e saber que nem tudo que é posto diante de ti pode ser trabalhado. Embora tenha a energia necessária para movimentar antigas restrições, precisa reconhecer o limite daquilo que deve ou não movimentar. No mundo terrestre ainda tem muito da consciência individual e coletiva, vinculado a pesados carmas, alguns deles até mesmo em nível umbralino, e muitas vezes ao movimentar determinadas restrições, está a mexer em pontos que ainda não possui o ancoramento energético para sustentar. Nesse caso, abre energias que você desconhece à medida que movimenta carmas sem que haja autorização do conselho espiritual e cármico. Sempre que estiver a trabalhar restrições interiores, necessita se abrir à orientação dos guias, que através de sua intuição, te indicarão o que deve ou não, ser trabalhado em um irmão. Ao trabalhar restrições sem autorização, movimenta energias densas que ainda existe em seu mundo e que não estão maduras a ser purificadas, que não cumpriram o ciclo de ensinamento. E ao assim fazer você abre as portas para que essas energias atinjam a todos aqueles que estão ao seu redor. O trabalho pode ser feito, mas sempre com responsabilidade, reconhecendo os limites de atuação da mediunidade. Esteja em paz filha.

Sou Kuthumi

O QUE ACONTECE EM NOSSO CORPO ENQUANTO MEDITAMOS?

Pergunta: Queridos Mestres, gostaria de saber o que acontece em nosso corpo, falando de forma energética, enquanto estamos meditando? Pergunto, pois sempre que medito sinto uma onda de energia que me circula e parece que estou flutuando. Gratidão!

Resposta: Filha. A energia que sente é a de seu silêncio interior. O que descreve como flutuação é nada mais que a liberdade de seu espírito a partir de seu silêncio profundo, do foco em seu interior. E essa energia que sente a circundar é nada mais que sua própria energia sagrada em um nível de expansão. É a chama de seu coração a brilhar a partir de seu silêncio. Esteja em paz.

Sou Mestra Nada

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, CLIQUE AQUI
O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/)
Michelinha OM (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/)
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

LUZ!
STELA

Anúncios