O QUE EXPERIMENTAMOS NAS DIFERENTES ONDAS – Parte 2

O QUE EXPERIMENTAMOS
NAS DIFERENTES ONDAS 
Por Vera Ingeborg

Parte 1 – aqui

OS INICIANTES

As pessoas iniciantes na onda inovadora ainda tendem a recuar na perspectiva humana e na consciência de vítimas, tentando descobrir o que está acontecendo com a sua mente.

Essas são as últimas tentativas do ego para voltar à liderança e distraí-las de permanecer na sua autenticidade e centro do coração – onde você está conectado à Fonte e a tudo isso. Ainda há desconfiança no processo disponível e uma necessidade de controlar as coisas para alcançar um determinado resultado.

Os que estão nesta onda ainda podem sentir-se muito drenados por outras pessoas, especialmente quando trabalham como treinadores e / ou terapeutas, já que ainda resgatam as partes que estão relacionadas ao medo central.

Isso irá parar imediatamente após o medo central ter sido completamente transformado. A Criança Interior desempenha o papel fundamental nessa cura e precisa de muita atenção e compaixão para entender o que realmente é necessário agora.

Os iniciantes ainda tendem a ficar presos no drama que acontece neste planeta. Ataques terroristas, guerras, eventos políticos, desenrolar do mercado de ações etc. ainda estão causando preocupações, ansiedades e medos.

Eles costumam voltar ao padrão de tentar resolver coisas do lado de fora, esquecendo nesses momentos, que a única maneira de mudar as coisas é ir para dentro e se transformar. Essa é a única maneira de mudar para uma realidade diferente em uma frequência diferente.

Eles alternam permanentemente entre as frequências 3D, 4D e 5D, pois são mental e emocionalmente incapazes de ancorar completamente em 5D. Eles estão alternando entre coração e mente. O resultado é de intensas ondas de felicidade seguidas por dor profunda novamente. Tudo isso faz parte do equilíbrio final das energias masculina e feminina dentro.

Também nessa onda, há uma proporção maior dos portadores da energia mais feminina (não relacionada ao gênero), mas muitas vezes, os complementos divinos (energeticamente e não fisicamente) fazem parte da mesma onda.

Esta onda também está recebendo atualizações físicas / e de DNA e também trata doenças físicas. Ainda não estão relacionadas às liberações celulares. Parcialmente, estes são sintomas de Ascensão, em parte é o corpo físico apoiando para empuxar o resto do medo central do corpo emocional, preparando-se para a liberação celular ser concluída.

A MAIORIA DOS INICIANTES

A maioria foi acionada em seu Processo de Despertar por todo o caos acontecendo no planeta agora. Esse sentimento de – “algo está muito errado aqui, e deve haver uma maneira diferente de viver” – tornou-se cada vez mais presente nos últimos meses.

O desejo por uma vida diferente e pela verdadeira liberdade foi despertado e, no entanto, os integrantes desta onda ainda têm dificuldade em aceitar essa chamada interior da alma. Eles ainda estão tentando falar “não, tudo está ótimo, e eu deveria estar feliz com o que eu consegui”.

No entanto, eles são acionados toda vez que interagem com pessoas do primeiro movimento e da onda de vanguarda, já que elas estão refletindo de volta para eles seus verdadeiros anseios e desejos: ser autêntico e livre, não tendo mais que manter as expectativas dos outros.

Eles se sentem inspirados e irritados ao mesmo tempo, já que a zona de conforto se tornou tão valiosa para eles. E, no entanto, eles de alguma forma sabem no fundo que estão mentindo para si mesmos e que essa não é a vida que eles querem.

A cada gatilho eles se sentem mais desconfortáveis. Isso pode resultar em raiva, frustração, decepção com si mesmo e com os outros. Todos estes sinais emergindo acontecem pelo sofrimento de não poder ser seu verdadeiro eu em seu mundo efêmero.

No momento, eles ainda estão reprimindo a maior parte. A mudança sempre é muito assustadora quando ainda há expectativas para um determinado resultado e a necessidade de controlar as coisas.

No entanto, suas almas continuam impulsionando agora – e há esses momentos de estar no coração, recebendo vislumbres do que realmente significa viver uma vida centrada no coração, e como é belo sentir-se completamente no momento e no Fluxo.

A questão de “Quem sou eu e qual é o meu propósito” os mantém ocupados.

Eles estão ficando mais sensíveis às energias ao seu redor e experimentam alguns sintomas de Ascensão pela primeira vez e algumas experiências “paranormais”, como viagens astrais, experiências intensas fora do corpo, etc., são comuns. Eles precisam de mais tempo sozinhos, e muitos estão entrando em sua Noite Escura da Alma, não vendo mais sentido em viver.

O equilíbrio das energias masculina e feminina começa nesta onda. Dependendo do transporte de energias mais femininas ou mais masculinas, os processos diferem. O que está com energias mais femininas tem experimentado uma maior limpeza emocional em primeiro lugar, enquanto a pessoa com energia mais masculina passou por uma espiral mental mais avaliada e mental. Isso começa a virar agora, o que leva a um grande desconforto e medo do medo.

A MAIORIA RETARDATÁRIA, OS PREGUIÇOSOS E OS “NÃO- CONECTADOS”

Nada mudou para a maioria desses desde o último artigo.

Então eu estou apenas copiando o que foi escrito naquela época:

Esses grupos só estão se perguntando sobre todo esse caos no planeta e estão tentando resolvê-lo por si mesmos, indo nos padrões de medo habituais e bem conhecidos, e confiando nas crenças que aprenderam.

Atualmente, esses grupos ainda estão completamente adormecidos e experimentam sua realidade a partir de uma perspectiva do ego baseada no medo. Eles estão no modo de competição e acreditam na teoria da “Sobrevivência do mais Apto”. A espiritualidade para eles é absolutamente um embuste e as pessoas que experimentam isso precisam de um tratamento médico em sua visão.

Eles só podem ver e sentir o drama humano e estão entrando em modo de vítima ou transgressor. Eles interpretam, eles julgam, eles culpam. Para eles, o mundo é um lugar escuro onde todos estão por conta própria e precisam lutar por sua existência. Só têm medo e baixa de frequências, com raros momentos de alegria.

O ego está na liderança e os mantém no passado ou no futuro, projetando constantemente coisas que não são reais. O seu sistema energético está completamente fechado, incluindo o centro do coração, de modo que não há como sentir as novas energias e o amor incondicional que vem com elas.

Eles estão absolutamente convencidos de que a matrix em que vivem é a única realidade. No entanto, eles experimentam o aumento das energias fisicamente. Muitas dessas almas optaram por não fazer a transição para a quinta dimensão enquanto estiverem vivas.

É tão importante reconhecer que nem o melhor nem o pior, nem o avanço ou o atraso. Estamos simplesmente em estágios diferentes energeticamente, sendo parte de um organismo maior. E todos são importantes e têm uma tarefa individual no sistema geral. Uma vez que percebemos que o tempo linear é uma ilusão, não há mais rótulos ou categorias.

Todos nós escolhemos o que queremos experimentar e como, e sempre somos responsáveis ​​pela nossa própria realidade. Criamos nossa própria realidade com a nossa frequência energética que estamos emitindo – é o que ressoamos enquanto nos movemos através da nossa experiência chamada vida.

Sobre a autora: Vera Ingeborg é uma escritora intuitiva, coach de energia e trabalhadora da Rede da Terra, nômade, viaja pelo mundo para ancorar, conectar e espalhar as frequências mais altas em todo o planeta, e entre pessoas que estão prontas para sair da Matrix.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://higherdensity.wordpress.com/2017/07/04/vera-ingeborg-in5d-one-ascension-level-up-what-the-different-waves-experience-7-4-17/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios