ORIENTAÇÃO DOS ANJOS

ILUMINE O MUNDO
canalizada por Sharon Taphorn
7 de Julho de 2017

Seja uma luz para um mundo, frequentemente, sombrio. Nem sempre é fácil escolher o caminho de um trabalhador da luz, especialmente durante estes tempos de grande mudança. Você é chamado de Trabalhador da Luz porque é, muitas vezes, a única luz na escuridão.

Nestes momentos você é mais necessário para resplandecer a sua luz, e ajudar a guiar os outros através desta grande mudança.

Há dias em que é uma luta manter um foco positivo e não se deprimir pelo mundo ao seu redor. Nestes momentos é muito importante se lembrar do seu poder e de sua capacidade de ser um farol, em vez de pedras ou de tempestade na jornada da vida.

Torne-se um farol e permita que outros sejam atraídos para você. É mais poderoso quando você descobre este caminho por si mesmo e é o seu trabalho deixá-los encontrar o caminho deles.

Fortaleça-se e os outros de uma maneira positiva.
Lembre-os de que eles são dignos.

Diga-lhes que eles são mágicos. Lembre-se destes pensamentos todos os dias. Quando o outro cruzar o seu caminho, independentemente das aparências externas, honre-o e quem ele é. Quando você mostra respeito ao outro, ainda que ele não mereça isto, isto é um reflexo do seu carácter e não do dele.

Se tivermos um tempo para olharmos nos corações dos outros, poderemos começar a ver e a compreender os desafios que cada um enfrenta. É assim que aprendemos a compaixão.

A partir deste ponto de tranquilidade, podemos aprender a nos tratarmos com muito mais gentileza, com mais amor, paciência, tolerância e atenção. Comecemos uma onda de luz e observemos como o nosso mundo se transforma.

Escolha hoje brilhar intensamente. Nada pode ofuscar a luz em você e é por isto que você escolheu o caminho do Trabalhador da Luz. É importante que você resplandeça a sua luz e que se torne uma luz nesta grande mudança na consciência.

Sua Orientação dos Anjos é que se torne uma luz para algo que seja importante em sua vida.

Você tem o poder de fazer uma diferença na vida de outra pessoa. Não pergunte e nem busque elogios. Vá e apenas faça-o! Continue a resplandecer a sua luz, não importa o que! Seu mundo precisa mais disto.

Você deve se tornar a luz e mudar o seu mundo, com um sorriso, um pensamento, uma ação de cada vez. Acenda uma chama nos corações e nas mentes daqueles que você tocar com a sua luz.

Escolha o seu caminho de ser a luz e veja quais são aqueles que trabalham melhor para você. Aperfeiçoe as suas habilidades e em todo o lugar que você for, irá se tornar mais brilhante.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios