CONECTE-SE COM O SEU GURU INTERIOR

ORIENTAÇÃO DOS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn
8 de Julho de 2017

A Conexão com o seu guru interior é a melhor orientação que você pode receber. Um guru é um mestre espiritual de grande sabedoria. O único e verdadeiro Guru é a presença de Deus dentro de você. Esta conexão busca instruí-lo intuitivamente quanto a viver a sua vida e alcançar a iluminação, ou alcançar uma união com Deus ou a Consciência Crística em si mesmo.

Você é a sua melhor orientação. Você sabe o que quer, você sabe o que é certo e melhor para você quando aprimora as suas habilidades para tornar esta conexão mais forte. Pode ser útil encontrar um professor espiritual que possa ajudá-lo a se conectar, no entanto, você precisa aprender a praticar sozinho. Quando esta conexão for fortalecida e você aprender a confiar nela, poderá realizar os seus objetivos e planos com muito mais rapidez, e isto parecerá mágico.

À medida que você entra mais em contato com a sua centelha interior da Luz do Criador, você constrói uma força e base espiritual. Esta conexão lhe servirá bem como uma base para tudo o que você faz.

Quando tiver perguntas ou precisar de ajuda, você obterá o que precisa mais rapidamente. Quando o aluno estiver pronto, o mestre surgirá. Quando estiver pronto, você aprenderá a confiar nesta conexão. Quando tiver dúvidas, você saberá o que fazer. Acredite em si mesmo e em sua habilidade de se conectar com este centro calmo e sábio.

A Orientação dos Anjos é que se conecte com o seu Guru interior para orientação.

Faça um compromisso com você e a sua jornada de se conectar a cada dia nos próximos 21 dias. Caso perca um dia, comece novamente, voltando ao primeiro dia e faça isto todos os dias. Faça um diário sobre os seus pensamentos e sentimentos depois que fizer a sua conexão, de modo que possa ver o seu progresso.

Faça algumas respirações profundas e relaxe o seu corpo e a sua mente. Vá ao seu espaço sagrado ou a um lugar especial para relaxar. Conecte-se com a energia divina da Fonte que habita em você e em cada ser vivo neste planeta. Passe algum tempo conversando e tentando conhecer esta parte de você. Ao fazer isto, você aprenderá a reconhecer os pensamentos e sentimentos que vêm desta Fonte.

Uma vez que reconheça a sua conexão com o seu Guru interior, os sentimentos, intuições, pensamentos espontâneos e criativos, você deverá agir adequadamente. A melhor maneira de realizar isto é através da prece e da meditação.

Onde quer que você esteja, seja o que for que esteja fazendo, seja com quem for que esteja, o Guru dentro de você o estará guiando. Ele o estará instruindo com orientação sobre o que é melhor para você fazer. Tenha um tempo para ouvir e, então, faça os seus planos e as suas escolhas a partir desta grande fonte interior de sabedoria e de conhecimento.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios