ENERGIA, ETs E DEMÊNCIA

Mensagem de Jesus/Yeshua
Canalizada por Judith Coates
19 de Julho de 2017

Amado, em sua experiência humana, você está criando um vórtice da energia da Luz que pode ser medido. Você tem cientistas que recebem leituras sensitivas, de modo que eles possam estudar a energia que o corpo emite, e que o cérebro emite.

Sempre, mesmo quando você deita o corpo para dormir e acha que desligou a maioria dos sistemas, nem todos eles, você ainda está emitindo energia. Você está ainda energizando o cérebro. Ele está ainda funcionando. Você pode voltar na manhã seguinte e recordar onde esteve – em um sonho, como você o chama, e, no entanto, é tão real como o que você está experienciando no tempo de vigília. O cérebro está ainda emitindo energia porque você é esta energia.

Há momentos em que você foi ver a tela grande e ficou preso no drama onde você está perguntando: “Oh, será que isto irá funcionar? Ele/ela irá encontrar o amor de sua vida?” E você está quase no ponto, especialmente se estiver no filme 3D, onde você acha que está bem na ação… Você está quase pronto para gritar: “Cuidado!”, porque você está envolvido nisto.

Você está jogando na vida “real” um drama maravilhoso. Eu lhe disse que se você não gosta do drama em que está, pare, respire, escolha de novo, porque é você quem está escolhendo e, então, julgando o que sente que seja a realidade – com “r” minúsculo. E durante todo o tempo, você está atraindo a energia da Realidade – com “R” maiúsculo – para criar o drama em que vive.

Agora, um pouco do drama em que você vive é feliz, é criativo. Você gosta de colocar as cores na tela. Você está criando uma maravilhosa tela desta vida. Momento a momento, você está unindo as várias cores, as vibrações, a aura que é você.

Se você estivesse de pé contra uma parede branca e, então se afastasse dela, deixaria a sua marca na parede. Há ainda uma imagem da energia naquela parede. Para alguns de vocês pode ser um flash, e, então, ela desaparece, ou você pode olhá-la mais tarde e ver um esboço de uma energia que lá esteve.

Isto é o quanto você é forte, poderoso e como está vivo. Se você colocasse um corpo morto contra a parede, não teria o mesmo efeito. Mas você, porque está respirando, vivendo, emitindo energia, absorvendo energia o tempo todo, liberando energia o tempo todo, você deixa uma marca que pode ser vista.

Há momentos em que outros olham para você e, então, eles desviam o olhar e ainda podem vê-lo, ainda que eles não estejam realmente olhando para você. Você fez isto e, então, olhou para trás muito rapidamente para ver. “Eles ainda estão lá?” Sim, eles ainda estão lá. É divertido brincar com as energias.

Além do individual, há um vórtice de grupo que está sendo criado. Está sendo fortalecido. Você está chamando outros que têm os mesmos desejos, os mesmos interesses para que venham e estejam com você, de modo que você possa jogar novamente, jogar nesta dimensão, como você a chama, para poder conhecer a verdadeira alegria de Ser.

Esta é a única coisa que realmente vale a pena, é conhecer a alegria de Ser, de saber quem você é, a Energia que você é não foi criada para sofrer.

Eu não sofri na cruz. Sei que muito foi feito do meu sofrimento. Eu não sofri. E se eu tivesse sofrido por você… bem, eu não posso fazê-lo por você. Isto foi uma história.

Agora eu gostaria de falar com você sobre um tema expansivo: os ETs, como você os chama. Você viu um pouco da linguagem que eles estão deixando para você. Você olhou para as imagens que são conhecidas como círculos, mas eles nem sempre são círculos, nas plantações, e quiseram saber: “Como eles chegaram lá? Qual é a sua mensagem?”

A mensagem realmente é uma mensagem de mente com mente. Não é algo tão concreto quanto os seus vários idiomas que vocês têm em sua sagrada Mãe Terra. Sei que você estuda os sons que estão em várias linguagens e aprendem a falar outros idiomas. Você aprende os sons e os equipara com o significado de qual seria o nome para uma mesa, para um espelho, uma árvore, etc.

Você aprende os vários idiomas, alguns dos quais são mais fáceis ou mais familiares para aprender e os linguistas entre vocês dizem: “Bem, deixe-me ver alguns dos idiomas menos conhecidos.” É divertido de fazer e é uma expansão da mente. Isto está avançando para a próxima etapa onde realmente você não precisa de som para os idiomas.

Eu o ouvi procurando uma palavra: “Eu entendi isto aqui. Está na ponta da minha língua. Entendi aqui o que eu quero lhe dizer, mas não consigo encontrar a palavra para isto.”

Bem, você está avançando para um espaço onde não precisará de palavras. Você não precisará de sons. Você está avançando para o espaço de intercâmbio de ideias de mente para mente.

Quando você chegar ao espaço onde você está mente com mente, tudo o que você fará é pensar no que quer dizer, e a outra pessoa irá captá-lo como uma imagem, talvez, como um conhecimento e você não terá que passar pelo trabalho de tentar encontrar a palavra adequada e a nuance certa da palavra.

Será algo que você projetará. Na verdade, você já está fazendo isto enquanto está aí tentando pensar: “Agora, qual é o seu nome? Eu sei o seu nome. É hum, hum….” E, então, talvez, um dia ou dois mais tarde… Oh, sim, é Genevieve.” Ou, talvez, isto venha até você no meio da noite.

Você já está fazendo a comunicação mente com mente. Você já está enviando a imagem do que está pensando, mas não chegou ainda ao espaço de confiar que a outra pessoa irá captá-la. Mas há algumas vezes em que isto acontece, e você diz: “Oh, isto é realmente ótimo. Sim, você compreendeu o significado. Eu não consegui as palavras para isto, mas você sabe o que eu quero dizer.” Então, a outra pessoa diz: “Sim, eu sei o que você quer dizer.” E ela sabe.

A inteligência intergaláctica é uma coisa que você diz ser do futuro, como você entende o tempo linear. Agora, na verdade, o tempo não é linear. Todo o tempo está contido no conceito de uma esfera. O que o faz parecer linear é: você pensa a partir deste ponto para este ponto na imensa esfera da compreensão e o que liga estes dois pontos é uma linha. Portanto, o tempo deve ser linear, mas não é.

Você está mais envolvido em observar. Saiba que a cada vez que você tem um pensamento, ele não permanece dentro do que você chamaria de cérebro. Ele não fica. Ele é emitido, como a sua energia vibratória. Este pensamento sai e é por isto que, muitas vezes, você sabe o que alguém está pensando mesmo antes de dizê-lo. Isto é porque você está em sincronia com alguns, mais do que com outros. Vocês estão no mesmo comprimento de onda. Portanto, não precisam de palavras.

Então, por causa do ensino de gerações, foi-lhe ensinado quando pequeno, a criar sons e mudar os sons um pouco, talvez para dizer o som certo que outra pessoa interpretará para dizer, seja qual for o significado geralmente compartilhado dele.

E ainda – como você viu com os seus quatro patas – você não tem que emitir nenhum som. Na verdade, eles nem mesmo ouvem o que você está dizendo. Seus sons são como uma série de vibrações. Eles estão mente com mente. Você pensa em algo, e se eles estiverem com disposição, eles irão entender isto.

Eles se perguntam às vezes por que você não é um pouco mais brilhante para compreender a mensagem que eles estão tentando lhe dar. “Por que você leva tanto tempo para captar a imagem mental que eu estou lhe enviando?” Então, eles rodopiam e dizem: “Preste atenção. Estou lhe enviando esta imagem. Quero o meu alimento agora. Quero sair. Tenho que sair.” E, neste ponto, é melhor deixá-los sair.

Eles estão fazendo o que é realmente a sua próxima – o que você chamará – etapa avançada. Eles estão fazendo mente com mente, e eles se perguntam por que às vezes você é tão lento para apreender a imagem, porque eles a estão enviando, e eles têm que enviá-la repetidamente e, então, finalmente, você presta atenção e pode entender o que eles estão enviando.

Você está evoluindo para o espaço onde não precisará de sons, exceto os sons felizes do riso, da música, sons que lhe trarão alegria e lhe permitirão ressoar com a vibração. É por isto que muitos de vocês ouvem a música que ressoa com vocês.

Agora, eu sei que há coisas chamadas de música que são bastante discordantes. Toda geração parece passar por um tempo de fazer os seus próprios sons particulares. Elas se encaixam em certos sons, e é realmente um encaixe. Está no cérebro e é um encaixe, e elas estão evoluindo para o espaço onde elas realmente deixarão isto para trás, também. No entanto, elas estão se divertindo com isto.

Em outra nota, como um todo, como um coletivo, você está avançando para o espaço onde não terá que se preocupar e julgar a demência. Você sabe que aqueles que estão experienciando a demência estão realmente evoluindo? Eles são aqueles que desistiram de estarem atados aos sons, palavras e ao significado dos sons.

Eles estão sendo julgados pela sociedade como não sendo tão brilhantes como eles eram anteriormente, quando eram muito rápidos com os sons. Mas na verdade, aqueles que estão no espaço da demência não estão tendo que ser tão mentais. Eles não estão sendo mentais e estão realmente entrando em um espaço em que a raça humana está evoluindo. Os sons não serão necessários. As várias configurações dos sons não serão necessárias.

Entenda, vocês estão se movendo para a lembrança do Lar, a lembrança da Totalidade, da Unidade que não precisa de todos os vários passos para fazer sentido. Você pensa agora com os pequenos que eles têm que aprender os sons, como os sons se unem, como há uma inflexão se você estiver fazendo uma pergunta, ou se há uma determinada maneira de querer expressar algo realmente forte, etc.

Eles estão aprendendo todas as inflexões e é uma grande tarefa. Eles já estão no espaço onde – se você chamasse isto – eles já estão no espaço da demência. Eles não têm que usar palavras. Quando eles estão com fome. eles o deixam saber. Quando eles querem companhia, eles o deixam saber.Como você sabe disto? Você sabe pela imagem que lhe é enviada. Ou você pode olhar no relógio e dizer: “Bem, é provável que seja a hora dele ter fome.” Você já compreendeu a mensagem.

Se você veio de outro país e teve que aprender outro idioma, no início pode não sentir direito no ouvido, mas você persevera no novo idioma e armazena os sons do antigo idioma na memória, e se alguém lhe fala no que foi o seu idioma anterior, você consegue entender os sons e ver qual é o significado. Mas, novamente, é mente com mente do que mesmo os sons.

As experiências mais maravilhosas você cria para si mesmo, mesmo em algo tão aparentemente básico como o idioma e os sons. Mas para se comunicar com os ETs intergalácticos e o que eles estão tentando lhe dizer, é mente com mente. Você olha para os desenhos (*) que eles fazem e capta um sentimento. Aí você pergunta: “Do que isto se trata?” As ideias virão a você.

(*) Nota Stela – Crop Circles – vídeos sobre aqui

Na maior parte, os desenhos que são feitos nos círculos de colheitas são maneiras de dizer: “Estamos aqui. Estamos aqui com você. Você não pode nos ver.” Porque eles sabem como manipular a energia. Eles sabem como combiná-la em uma forma muito densa que você captaria com os olhos sensoriais – você veria a forma – ou não.

Na maior parte, eles se movem entre vocês e você não vê a forma. Você pode sentir algo um pouco diferente, mas, em sua maior parte, você está muito ocupado participando do mundo, de modo que não considera isto por muito tempo. Mas eles vivem entre vocês e em sua maior parte, você os julgaria amigáveis – na maioria das vezes.

Há aqueles que gostam de brincar com o drama, como aqueles que estão ativando os corpos mais sólidos. Assim, eles podem mover certos objetos que você tem em casa e você pode dizer: “Eu não acho que coloquei aí. Bem, eu devo tê-lo colocado lá, e me esqueci.” Bem, talvez não. Talvez eles saibam como manipular a energia e colocá-lo em outro lugar. E, então, você quer saber o que está acontecendo. Você pode dizer: “Bem, o gato fez isto. O cachorro fez isto. É claro, eles o moveram.”

Vocês estão entrando em um momento maravilhoso. Houve muitas mensagens de mudança, e você está sentindo a mudança. Você está fazendo o avanço mais maravilhoso em sua tecnologia, dia a dia. Sua tecnologia está ficando muito pequena. Você pode carregá-la no bolso. Quando ele toca um pouco, você diz: “Oh, eu tenho que olhar para ele.” Ou pode realmente criar um toque de algum tipo, e você sabe que está sendo chamado para atender a algo. Ainda que ele não faça nenhum som, você o tira com frequência apenas para verificar.

Você sabe o milagre que está criando? E isto muda. De ano para ano ele muda para que você tenha que ter o novo modelo. Certo? Assim, você está se divertindo com as suas invenções, com a sua tecnologia. Você faz isto a fim de manter a mente feliz, ou não tão feliz, às vezes.

Falamos em outros momentos das maneiras pelas quais a mente quer mantê-lo envolvido, como tudo o que você vê, você quer analisar e compreender qual é o significado e levá-lo à mente. Então, você se lembra depois de um tempo de levá-lo ao coração e ver qual é o significado mais profundo, o que ele tem como sentimento.

Você fará o mesmo com a linguagem dos círculos. O que eles estão tentando lhe comunicar é: “Estamos aqui. Você não está sozinho. Estamos aqui. Temos inteligência. Somos inteligentes.” É uma comunicação que é muito básica para a natureza do sentimento. “Você não está sozinho. Somos todos da mesma Fonte.”

Mesmo aqueles que alguns de vocês disseram, em um julgamento preliminar, que são de energia negativa, isto não é verdade. A negatividade está no olho do espectador.

A mensagem básica é: “Estamos aqui. Você não está sozinho.” Você acha que está encerrado em um corpo, e talvez haja energia que sai, porque há pessoas que podem fotografar o corpo e ver a aura. Mas você pensa que isto é tudo o que há. Isto não é tudo o que há, e isto é o que eles estão tentando dizer: “Estamos aqui com você.” Eles querem ser reconhecidos, eles estão tentando lhe dar a mensagem de que você não está sozinho.

Para os humanos, porque há uma delineação do corpo – em outras palavras, é aqui que o corpo acaba – você se sente sozinho. A partir do momento em que você nasceu, há uma mensagem subjacente que você entendeu e assimilou por si mesmo, que você está sozinho e que tem que fazer o seu caminho no mundo.

Você tem que aprender o que é aceitável. Você tem que aprender a linguagem. Você tem que tomar decisões por si mesmo e espero que estas decisões sejam boas. E há uma solidão que todos sentem. Isto segue o território da expressão e experiência humana.

Assim, os que estão um pouco além disto, estão deixando você saber que você não está sozinho. Sei que alguns de vocês realmente estiveram nos círculos das colheitas e conseguiram sentir que não estão sozinhos.

E como você entendeu, a interpretação da energia é para a pessoa que a está interpretando. Se ela tiver uma determinada inclinação para o medo, ela irá ver a energia que existe desta maneira. Se ela tiver a sorte de ser criada com um círculo de amigos, ela pode estar mais aberta para ter um círculo mais amplo de amigos.

Mas eles estão aqui, e eles estão fazendo aquilo para o que você está evoluindo, o espaço onde você não precisa da especificidade do som e da linguagem, onde você pode ser como os quatro patas e apenas manter esta imagem do prato de comida e dizer: “Isto é o que é importante para mim.” E espero que o ser humano receba a mensagem mais cedo ou mais tarde.

É um momento emocionante para estar aqui como um ser humano. Eu sei porque eu tive várias vidas como um ser humano e sei como é se sentir sozinho, se sentir separado, não como uma parte, mas se sentir separado dos outros e sentir que você tem que criar o seu próprio caminho.

De uma maneira, isto é verdade, porque você está criando a sua realidade – com “r” minúsculo – enquanto você avança, mas ao mesmo tempo, você está conectado pela energia divina da totalidade com todos que encontra e com aqueles que você não vê.

É um momento agora em que as coisas estão mudando, e é um momento emocionante para saber que, realmente você está seguindo além das palavras, além da linguagem, além do mental e da mente, ao espaço do coração, sabendo que verdadeiramente Aquilo que você é e Aquilo que todos veem, é uma extensão da verdadeira Realidade. É emocionante.

Então, aproveite a jornada.

Que assim seja.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.oakbridge.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios