AS RESPOSTAS ESTÃO ONDE SEMPRE ESTIVERAM

O Conselho
Através de Ron Head
09/07/2017

Quando nós falamos pela última vez com você, falamos do seu poder.
Vamos continuar.

Foi dito que o maior medo da humanidade é que ela encontrará seu próprio poder. Concordaremos com esta avaliação. E deixe-nos explicar o porquê. Por que você temeria seu próprio poder? Existem muitas razões. Vamos discutir alguns deles.

Um dos maiores temores é que, se a cada um dos homens fosse permitido verdadeiramente ter o conhecimento de seu poderoso poder, ele imediatamente precisaria assumir a responsabilidade pelo que ele irá criar, e ele não tem nenhum problema em ver a grande bagunça que ele vive. Mas se ele é impotente, ele não pode mudá-lo, não pode ser responsável, pelo menos em sua mente.

E então ele decide evitar o problema culpando “eles”. “Eles” deixaram isso acontecer. “Eles fizeram isso. E o que posso fazer, afinal?”. Isso dá todo o poder a ‘eles’. E nós dizemos, isso faz com que ‘eles’ sejam “falsos deuses”. E ele assim, mantém um seguro de culpa e responsabilidade.

Agora, a culpa é uma mentira. É uma mentira. Não há nenhum benefício em atribuir culpa em qualquer lugar do Universo, exceto para aqueles que ganhariam poder sobre outro ao atribuí-lo. E o poder sobre outro também é uma mentira. Todo o verdadeiro poder é do Eu, e somente sobre o Eu.

Agora, suponhamos que alguém tenha entendido tudo isso.
Do que mais pode ter medo?

Pssssst! O medo também é uma mentira.

Bem, pode-se temer que o conhecimento generalizado das habilidades de alguém traga dor e sofrimento. Isso é muito comum. Muitos de vocês foram pegos no passado pelas inquisições das bruxas. Esse tempo acabou. Você sabe disso, mas talvez seu subconsciente não.

Poder-se-ia ter medo de que um conhecimento tão generalizado levaria uma multidão de pessoas à um lado da porta.

As possibilidades são quase infinitas. E todas elas significam que ficar inconsciente do poder de alguém, ou mantê-lo escondido, mantém um seguro de alguma forma. Também pode evitar que alguém tenha que enfrentar a presença do poder Divino que se ensinou, por mais equivocadamente que seja, e é provável que seja condenado pelo inferno.

Agora, alguns de seus comediantes e comentaristas sociais apontaram a inconsistência – tentaremos ser gentis aqui – de dizer que você tem um Deus amoroso que irá fritar você pela menor infração ou má interpretação cometida. Nós não escolheríamos argumentos aqui, mas pedimos que a humanidade se pergunte exatamente no que ela acredita. Você não permite tais contradições em seus companheiros. Uma de suas frases favoritas é: “Você não pode ter as duas coisas!”

Voltemos à discussão sobre o poder pessoal.

Mesmo que se interprete da maneira mais convencional, pode-se notar que não se pode realizar nada que não se responsabilize a si mesmo. Mas, nosso propósito real é, ajudá-lo a entender que a humanidade é um Ser, uma consciência de que você faz parte.

A humanidade cria mundos. A humanidade pode mudar os mundos. E ficar esperando que chegue alguém para mudar as coisas, isso não será feito. É mais um exemplo de dar energia à distância.

O Criador vê o mundo através de bilhões de pares de olhos. O Criador criou bilhões de pares de mãos e bilhões de pares de pés. E não ofenderá ninguém se dissermos que o Criador, seja qual for o que você deseja chamar de força, vive dentro de cada um de vocês.

E cada um de vocês pergunta: “Mas o que posso fazer?”

A resposta, queridos seres humanos, é que você pode fazer o que tiver que fazer neste dia da melhor maneira que você sabe. Ninguém mais, nada além disso.

Tudo o que é necessário foi dado a você. Mas você deve aprender a se apropriar de quem você É, porque as respostas estão onde elas sempre estiveram, dentro de você.

É novidade? Claro que não. Todos os professores trouxeram-lhe esta mensagem. Por que isso teria acontecido se não fosse verdade?

Agora, diremos que nós nos encontramos mais do que no meio do caminho quando você começa a ver, ouvir e aceitar esta verdade. Mas não espere que seu mundo fique de pé durante a noite. Mesmo que isso acontecesse, muitos estarão perguntando do porquê levou tanto tempo. Então faça o que há para fazer, e saiba que você é suficiente. Você é suficiente.

Bênçãos para cada um.
Continuaremos em outro momento.

O Conselho

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://ronahead.com/
Traduzido por Adriano Pereira – BlogLuzeVida@gmail.com

LUZ!
STELA

Anúncios