LIBERE, LIBERTE-SE

Mensagem de Louise Hay
21 de Julho de 2017

“A vida é realmente muito simples. 
O que damos, recebemos de volta” 

~ Louise Hay

A arte de cura de nossos pensamentos pode, muitas vezes, parecer uma tarefa inimaginável, mas é claro, ela é possível. Todos na vida têm bloqueios que os estão mantendo presos e incapazes de superar obstáculos.

“Eu agora me liberto de medos e dúvidas destrutivos” – Louise Hay.

É provável que você não compreenda que estes “bloqueios” que são ciclos viciosos e que o estão mantendo preso na vida, são totalmente móveis. Você deve reconhecer o poder dentro de você, que transforma cada pensamento seu em experiência.

Todos nós estamos desequilibrados de alguma maneira, no entanto, podemos viver as nossas vidas com muito amor. Ou “não somos amados”, ou “não somos suficientemente inteligentes”, ou achamos que não somos tão bons. Não importa que o problema seja o amor próprio: você pode corrigi-lo. O momento presente é a hora de reconhecer a nossa responsabilidade em termos criado a situação.

Você pode criar a vida que sempre imaginou, mas precisa treinar a sua mente para praticar a auto-aceitação e transformar os pensamentos negativos, que criaram os bloqueios em primeiro lugar, em pensamentos positivos.

Com Amor,

Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios