LUA NOVA EM LEÃO

LUA NOVA EM LEÃO
25 de Julho de 2017
KATE SPRECKLEY

No Domingo (23 de Julho) fomos agraciados com a primeira das nossas duas Luas Novas em Leão. A segunda ocorre perto do final de Agosto e anuncia o início da temporada do Eclipse.

Leão significa Brincadeira, Diversão, e abre o lado amistoso, mas permanece fiel a sua natureza e nos lembra da Dignidade que reside em todos nós. É o Signo regido pelo Sol e fala de nossa força interior e Orgulho. Ele nos lembra de permitirmos que a nossa Luz brilhe com orgulho.

Nesta Majestosa Lua Nova que tipo de intenções podemos definir…?

O Inverno tem uma maneira de eliminar as coisas frívolas em nossa Vida, as partes nossas que são apenas “acessórios” e que não são permanentes. É uma “estação” para que a maioria de nós veja sem o filtro das “distrações divertidas do verão”.

Você está caminhando com uma pequena nuvem Cinza sobre a sua cabeça?

Será que esteve levando a vida um pouco a sério?

Esteve preso em rotinas diárias mundanas, levando as crianças à escola, colocando em ordem os horários de trabalho e pagando as contas? Você se tornou um pouco irritável? Exigente e dominadora? Possivelmente, até mesmo um pouco intolerante e arrogante?

É comum nos sentirmos desanimados com o tempo e estas reações defensivas são o resultado de nos sentirmos insatisfeitos e infelizes. É bem mais fácil se sentir bem ao sol!

Nesta Lua Nova vejamos isto como uma oportunidade para ver quem nos tornamos quando estamos mais desconfortáveis. Precisamos nos lembrar de que somos os criadores de nossa própria experiência mundana?

Vamos abrir os nossos corações para nós mesmos. Vamos colocar a nossa intenção de não levarmos a vida muito a sério, de não ficarmos muito presos, mas sim vivermos com Graça, lembrando-nos de que na Vida, a Jornada É a experiência. Nada é permanente. Não há Destino (que não seja a morte)

O inverno é tão importante quanto a primavera e o verão, e tem muitos presentes.

Que experiência você deseja criar?

A energia positiva de Leão inclui a confiança, a generosidade, a criatividade, a mente aberta, a força, o entusiasmo, o carisma e um Coração de Ouro.

Vamos colocar a intenção de desenvolver uma experiência positiva – de resplandecer a nossa Luz, de modo que permitamos que os outros façam o mesmo.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Fonte: http://www.spiritpathways.co.za
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios