PERGUNTEM AOS MESTRES

Através das Vozes Celestiais
Mensagem canalizada por Toni e Peter
26 de Julho de 2017

UMA APRESENTAÇÃO PRÉVIA DOS ENSINAMENTOS DOS MESTRES

Uma Americana pergunta sobre os espíritos que parecem ter dificuldades em retornar ao Lar. Os Mestres explicam.

Uma alma pode estar em dois lugares ao mesmo tempo? Os Mestres esclarecem as coisas para uma mulher do Reino Unido.

Uma Brasileira quer retomar a simplicidade de sua infância, experienciando tanto a dimensão física quanto a espiritual. Os Mestres têm conselhos úteis.

Vocês podem ler estas perguntas e respostas na página de Mensagens, no site dos Mestres: http://www.mastersofthespiritworld.com/. (ou abaixo)

Para traduções do Manual dos Mestres sobre a Reencarnação, cliquem neste link: http://celestialvoicesinc.com/?page_id=24 – ou na guia Livraria, no site dos Mestres.

Façam o download do seu manual gratuito dos Mestres em sua nova tradução em Francês, ou em qualquer dos outros ONZE idiomas listados (até agora).

Amor, Luz e Risos
Toni e Peter

Celestial Voices, Inc 

AS PERGUNTAS

ESPÍRITOS LIGADOS À TERRA

PERGUNTA: Mestres, à medida que as minhas habilidades psíquicas se abriram, senti que atraía espíritos ligados à Terra. Eles estão sendo impedidos de atravessar por alguma razão? Eles podem atravessar a qualquer momento quando estiverem preparados, ou precisam de ajuda? Como eu posso ajudá-los?

RESPOSTA: As almas optam por ficar perto da Terra e não retornar ao amor incondicional por medo. Elas foram doutrinadas pela religião organizada e pela sociedade de que elas serão julgadas, e se elas acham que foram ruins, elas acreditam que serão enviadas à condenação eterna, nos fogos do inferno, assim elas escolhem não ir para “lá”. Além disto, algumas ficam porque elas sentem que têm negócios inacabados, ou para “ficar” com alguém, ou para protegerem e completarem algo com aqueles que foram deixados para trás.

Uma alma pode atravessar a qualquer momento que escolher. Elas não precisam de uma escolta, de um convite, ou de uma quantidade específica de tempo para decorrer – tudo o que elas precisam é usar a sua própria intenção para passar de uma dimensão para a outra. Aquelas “congeladas” em um estado de medo podem ser auxiliadas por qualquer alma bondosa de ambos os lados.

Assim como em qualquer fase da existência, não se fala a uma alma o que fazer, desde que isto interfere com o seu livre arbítrio. O início da comunicação deve começar com a alma. Não precisa ser somente uma pergunta sobre ir para casa. Pode ser um pensamento sobre ficar cansada de estar ligada à Terra. Um guia desta vida ou uma alma relacionada responderá ao pedido e dará sugestões sobre como se desligar do planeta e seguir em frente.

Você tem a capacidade de ajudar as almas que estão confusas e que procuram avançar para se reunirem com a sua essência. Se elas estabelecerem contato, você pode perguntar se elas estão querendo retornar ao amor incondicional. Informe-as de que não há nada “lá fora”, apenas amor, e que o inferno não existe, a menos que elas o criem para si mesmas.

Pergunte se há alguém com quem elas queiram se reunir. Então, diga-lhes para chamar esta pessoa do mundo espiritual para ajudá-las a atravessar. A pessoa, é claro, já deve ter deixado o corpo. Uma pessoa viva não será capaz de ajudá-las: apenas com sugestões. Um espírito pode vir e pegar a mão delas e direcioná-las para o Lar.

A partir de sua perspectiva, o incentivo, e o pensamento calmo permitirão que almas presas avancem para o seu espaço no Lar.

POSSIBILIDADES PARA UMA ALMA

PERGUNTA: Mestres, dizem que uma alma pode estar em mais de um lugar de uma vez… Assim, é possível para uma alma estar encarnada em dois corpos ao mesmo tempo? Também… o tempo “no lar” não é linear como é na Terra, assim é possível para uma alma viajar no tempo para viver uma vida humana no passado? – Jane, Reino Unido.

RESPOSTA: Uma alma, em sua essência energética, tem a capacidade de estar em mais de um lugar ao mesmo tempo. Os corpos são usados com o propósito de aprender lições de vida no Planeta Terra e tirar o máximo proveito da alma e de quase toda a consciência para cumprir esta tarefa. Quando envolvida em um processo de ensino/aprendizagem, a alma pode apenas fazer isto em um corpo de cada vez. É impossível estar em total consciência e encarnar em mais de um corpo de cada vez.

Aqueles que experienciaram regressões de vidas passadas, onde eles se projetam de volta a uma encarnação anterior, têm a ideia de que eles estão vivendo ambos ao mesmo tempo, mas o processo de aprendizado verdadeiro está ocorrendo apenas para um. A visita é a re-criação dos estudos realizados em outro tempo e espaço.

Quando se trata da escolha que uma alma faz sobre as experiências do tipo encarnado, elas podem fazê-lo em qualquer fase do tempo na Terra, de sua escolha. Os amantes da História no século XXI podem ficar intrigados com a vida no século XVII e decidir que a sua próxima vida deve ser lá – isto é, se eles se lembrarem e isto ainda parece importante quando eles estão fazendo escolhas para uma nova vida. Pode-se, também, escolher uma situação no tempo “futuro” de onde eles estão atualmente existindo.

As almas são onipotentes quando se trata de escolhas e cenários. Cada uma tem um conselho de doze outras almas que as ajudam a configurar os parâmetros da futura cena do aprendizado. Mais uma vez: Ninguém faz as escolhas para a alma, mas muitos conselhos estão disponíveis gratuitamente.

CHACRAS E COMUNICAÇÃO

PERGUNTA: Mestres, eu gostaria de saber como eu posso abrir novamente os meus Chacras, desde que eles foram fechados quando eu era muito pequena, porque eles eram extremamente abertos (eu vivia nas dimensões espirituais e físicas ao mesmo tempo, sem saber a diferença). Sinto falta desta conexão e dos anjos que eu via e sinto que uma vez que os abra completamente, de novo, eu terei mais meios de me conectar com o universo. Eu já me sinto conectada, mas acho que há mais a explorar e não sei realmente como posso fazer isto. – Brenda, Brasil.

RESPOSTA: Seus chacras não estão fechados ou você não seria capaz de sentir ou de se comunicar com as outras dimensões, sob qualquer condição. O que você tem feito é dessensibilizar os seus sentimentos humanos, trazendo os outros reinos ao foco. Quando você estava passando da consciência física para a não física, você se concentrava no que queria ter um maior contato e desconsiderava o restante das informações.

Tudo o que é necessário para recuperar esta sensibilidade é ter a intenção de fazê-lo e praticá-lo. Você deve acreditar que é possível e saber que tem a capacidade. Então, concentre-se nos aspectos não físicos de seu mundo e os traga a uma nitidez para que possa identificar os seres com os quais busca uma conexão.

Você está se concentrando em uma crença de que precisa do seu corpo físico para fazer esta conexão. Você acharia mais fácil permitir que a sua alma deixasse o seu corpo durante uma meditação, o sono ou a projeção astral consciente. Foi o que você fez quando era pequena. As possibilidades são ilimitadas, assim não deixe o seu processo de pensamento restringir o seu potencial.

Certifique-se de que, sempre que chegar a fazer o contato, você tenha se protegido das forças negativas que estão prontas, dispostas e capazes de perturbá-la, se você não definiu os limites. Peça aos seus guias, ou arcanjos, para envolvê-la no amor incondicional (luz branca) e que impeçam que entidades negativas entrem em seu espaço e interfiram com as suas viagens.

Se você desejar explorar mais, olhe para as experiências fora do corpo, indo para locais de encontro de almas sem corpo e visitando outros planetas onde as almas têm vidas adicionais além das da Terra. Há muitos grupos que exploram desta forma. O Instituto Monroe fez estes procedimentos durante décadas e tem até alguns programas de CD que ajudam a alcançar estados de consciência mais elevados.

http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587

Para enviar uma pergunta: http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=2056

GUIA DE REENCARNAÇÃO

Daniel, do Brasil, pergunta aos Mestres: Vocês me confundiram. Em uma resposta, através de outro canal, vocês me disseram que o último rapaz em que eu estava interessado não é heterossexual, e através deste canal, disseram-me que sim. Por que aconteceu este desacordo?

RESPOSTA: Qualquer resposta que é dada desta dimensão para a sua dimensão se refere ao status dos humanos no momento em que a pergunta é feita. Se, como neste caso, o cavalheiro está indeciso e se vê de forma diferente em momentos diferentes, afeta a nossa resposta as suas perguntas, que foram feitas em momentos diferentes.

Andrea, do Brasil, pergunta aos Mestres: Estava apaixonada e ainda sinto muito amor por uma amiga que desencarnou há 17 anos. Gostaria de saber se ela sentia qualquer amor por mim, ou este sentimento era meu.

RESPOSTA: Ela a considerava como uma amiga ou conhecida, mas não a amava de uma forma romântica.

Kimberly, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Gostaria de saber como e quando posso encontrar a minha alma gêmea? Tenho 33 anos e sofro de insuficiência cardíaca e perda de cabelo. Gostaria de conhecê-lo antes de morrer e não sei quanto tempo me resta.

RESPOSTA: Sua alma gêmea não está na forma humana agora. Há vários interesses de amor disponíveis para você, mas você tem que deixar de se ver como uma vítima porque ninguém quer se envolver com um desastre ambulante. Se você está prevendo uma transição próxima para você, quem irá querer se unir a você?Veja, em vez disto, você pode superar e viver com as doenças que afligem o seu corpo neste momento. Deixe de identificar as condições com quem você é.

Josephine, de Singapura, pergunta aos Mestres: Meu marido que tem 60 anos, teve um breve caso com uma jovem. Ele disse que estava confuso e não conseguiu explicar o que ele estava fazendo naquele momento. Ele afirmou que a menina tinha colocado um feitiço nele. Isto é verdade, ou ele está apenas evitando a responsabilidade?

RESPOSTA: Seu marido foi tentado e ele foi levado pelo ego. O único feitiço colocado nele foi o fascínio de uma jovem para um homem idoso. Ele queria se sentir jovem e viril por um breve período de tempo e ela queria ver o que poderia tirar dele.

Maria, dos Estados Unidos, pergunta aos Mestres: Minha esposa ouve vozes que lhe dizem para atacar pessoas quando está brava e age de forma estranha. Ela quer saber se ela era um homem preso no corpo de uma mulher e se ainda gosta de mulheres. Será que ela tem múltiplas almas presas dentro dela?

RESPOSTA: Sua esposa tem uma alma desencarnada dentro dela. Quando ela esteve em um período de solidão, ela foi atraída para convidá-la. É uma alma que se recusou a voltar ao amor incondicional porque sente que todas as pessoas precisam ser tão infelizes e bravas quanto ela foi até o final de sua vida. Consulte alguns trabalhadores espirituais que tenham a experiência em ajudar os desencarnados a seguirem em frente.

Rebeca, do Brasil, pergunta aos Mestres:
 Por que eu estava com tanto ciúme do meu ex? Vocês têm alguma coisa para me falar sobre o meu último relacionamento e sobre a minha vida profissional que também está estagnada?

RESPOSTA: Você sempre quis ser a princesa do baile, e desprezou qualquer outra pessoa que atraísse a atenção. Até que você entre em um relacionamento onde você considere que o homem é igual a você e queira compartilhar o relacionamento, e que não seja apenas aquela a ser cuidada, você terá dificuldades em se conectar com um indivíduo que valha a pena. Você está estagnada porque está entediada, Para mudar isto, você precisa se investir na situação e contribuir com o sucesso global na vida e nos negócios.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/pages/Reincarnation-Guide/137191392985848
Compilado por: http://violetflame.biz.ly de links fornecidos.
Agradecimentos à: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com
Arquivos deste autor:
https://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
http://violetflame.biz.ly/blog/?tags=celestial+voices
Recomenda-se o discernimento. Todos os artigos são de responsabilidade dos respectivos autores e/ou editores Crenças religiosas ou políticas não são defendidas aqui. Vocês podem ser ajudados individualmente a encontrar a sua Verdade, que é diferente da de todos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


LUZ!
STELA

Anúncios