OS MESTRES RESPONDEM

Através de Thiago Strapasson e Michele Martini
05.08.2017

CORAÇÃO AVATAR E VERDADE TRANSMUTADORA
PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO
PAZ, LUZ E AMOR.

As respostas dos Mestres foram sobre: * POR QUE SINTO ANGÚSTIA NO PEITO QUANDO BEBO AYAHUASCA? * VEJO AS PORTAS FECHADAS PARA MIM * POR QUE TENHO TANTOS PROBLEMAS NO ÚTERO? * DÚVIDAS QUANTO AO MEU RELACIONAMENTO AFETIVO *

VAMOS ÀS QUESTÕES!


POR QUE SINTO ANGÚSTIA NO PEITO QUANDO BEBO AYAHUASCA?

Pergunta: Bom dia Mestres amados! Que alegria poder falar com vocês por aqui. Serei breve. Gostaria de saber o porquê, quando eu bebo o chá Ayahuasca, sinto tanta angústia no peito, o que significa? É algum tipo de expurgo? Estou liberando angústias que estavam guardadas? Um grande beijo em vocês! E um no Arcanjo Miguel!

Resposta: Quando utiliza de substâncias que irão trazer as sensações de forma exacerbada para a sua vida material, sentirá sintomas físicos. Algumas sensações estão presentes apenas nos corpos sutis, nas memórias do seu registro akáshico. E quando se utiliza dessa substância, a sensação repercute em seu corpo físico. Mas nem sempre está preparada a enfrentar tal sentimento, pois você tem toda uma vida para passar por aprendizados, que te deixará preparada e pronta para trabalhar tais sentimentos, e então naturalmente eles serão trazidos em repercussão ao corpo físico, sem necessidade de uso de substâncias, mas ocorrerá de forma natural, pois esse é o objetivo de todos aqui, e o seu também. Então, realmente não poderá compreender os sintomas quando traz dessa forma ao momento presente, precisará dar tempo ao tempo e levar a sua vida na estrada de aprendizado que revelará no momento certo.

Gautama Buda

VEJO AS PORTAS FECHADAS PARA MIM

Pergunta: Olá, Mestres. Desde já agradeço vossa atenção. Escrevo porque estou desesperada. Eu nunca consegui um emprego nos dez anos em que já sou formada e pós-graduada. Fiz estágio no último ano da faculdade, mas desde então nunca mais consegui nada fixo. Há cerca de dois anos mudei de área, mas sempre trabalhando como Freelancer e ganhando bem abaixo da média. Estou com 32 anos e extremamente cansada, pensando em desistir de tudo, pois não tenho família ou amigos para pedir ajuda. Já me disseram que fizeram um trabalho para mim, para eu morrer na miséria, mas não sei se acredito nessas coisas, pois já fui a cartomantes que me disseram que eu ficaria muito bem de vida trabalhando com o meu talento, que é a escrita, mas eu só declinei ainda mais tentando seguir esse sonho. Eu tento me manter positiva e visualizar um emprego, mas nada acontece. Não sei mais o que fazer, por favor, me ajude a entender o que se passa em minha vida, parece mesmo surreal que todas as portas estejam fechadas para mim. Fico me perguntando se fiz algum voto de pobreza eterna ou se está mesmo no meu destino morrer na miséria.

Resposta: Filha. Abra-se às oportunidades da vida. Abra-se de braços abertos, sem medo. Você não fez voto de pobreza, mas se fecha às oportunidades com suas expectativas e projeções. Criou assim, a expectativa de ser algo e projeta sua felicidade nessa realização. Mas ao assim fazer se fecha a inúmeras outras oportunidades que estão diante de ti. Você não precisa ter uma única profissão. Pode realizar infinitas atividades porque é capaz. Abra-se às oportunidades, aquilo que não acredita que seja capaz, confie, faça aquilo que pensa não ser possível. E você não precisa ser uma coisa ou outra, pode ser muitas outras. Abra-se ao fluxo e aceite tudo o que é e verá a mágica se fazer. Esteja em paz.

Saint Germain

POR QUE TENHO TANTOS PROBLEMAS NO ÚTERO?


Pergunta: Bom dia queridos! Venho novamente recorrer a vocês dessa vez para lhes questionar em relação a minha saúde. Sempre tive problemas no útero. É como se fosse o meu “ponto fraco”. Além disso, ano passado resolvi parar de usar anticoncepcional e descobri que também tenho ovários policísticos. Passei mais de um ano tentando tratamentos alternativos e mentalizações, mas não obtive uma melhora significativa. Este ano voltei a usar anticoncepcional que melhora os sintomas dos ovários policísticos. Mas agora estou novamente com outro problema no útero. Não sei o que fazer, não conheço a raiz destes problemas. Gostaria de obter uma cura definitiva para tudo isso, mas não sei como. Agradeço desde já o carinho de vocês. Muito obrigada!

Resposta: Filha. As energias que você toma contato repercutem em seu aparelho reprodutor, pois ali está o sagrado feminino em ti. Você precisa começar a se ver como um ser sagrado e o seu corpo como um templo de luz e amor. Se respeitando e se cuidando, se amando, filha querida. O seu corpo sente a falta do seu amor. Por isso, minha querida, trabalhe para sentir o seu corpo, ouvi-lo, deixar aflorar o sagrado feminino em ti, se respeitando e se cuidando. Enganamo-nos ao achar que se doar a alguém por amor fará com que nos complete em felicidade, pois o amor que nutrimos por nós, é que nos mantém em equilíbrio e por onde podemos atingir o estado de plenitude do ser.

Sou Maria Madalena

DÚVIDAS QUANTO AO MEU RELACIONAMENTO AFETIVO


Pergunta: Gratidão pela oportunidade, eu gostaria saber se estou no caminho certo. Sou imensamente grata à mãe Maria pelo amor sempre presente. Meu pai mora comigo já faz uns seis anos, fez várias cirurgias, todas bem sucedidas, porém de um tempo para cá ele tem sido teimoso e resistente às minhas orientações. Também mora comigo minha irmã que tem esquizofrenia. Tenho que sempre estar equilibrada e conduzir tratamento para ela com médico. Recentemente, há um ano, conheci uma mulher com quase minha idade. Temos um relacionamento de amor, amizade e cumplicidade. Queria saber se é saudável, na opinião espiritual, este relacionamento.

Resposta: Filha. Antes de perguntar se algo é saudável se pergunte como se sente, não apenas em relação a seu relacionamento, mas a sua vida, a tudo que experimenta, às obrigações que assumiu. Pergunte-se, se sente bem tendo momentos de felicidade, pois tudo que Deus quer é que sejamos felizes, e assim está tudo bem. Abra as portas para aquilo que surge em sua vida e vá em frente sem questionamento. Apenas siga em paz. Você merece.

Arcanjelina Sofia

* Para enviar uma pergunta aos Mestres, CLIQUE AQUI 
O formulário permanece disponível somente às segundas-feiras.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson (http://coracaoavatar.blog.br/) 
Michelinha Martini (http://verdadetransmutadora.blogspot.com.br/) 
Colaboração: Ilza Barreto.
Grata Thiago!

LUZ!
STELA
Anúncios