RECONHECENDO A ABUNDÂNCIA – 7

Thiago Strapasson
23/07/2017

Qual o caminho que nos conduz a entrarmos na energia da abundância?

A energia da abundância é uma energia criativa, que agregamos ao nosso campo áurico a partir da ressonância interior. É uma energia criativa que atrai experiências que nos conduzirão a viver a plena abundância de nosso ser, considerando-se merecedores, confiantes no melhor.

Estamos dizendo das leis da criação e atração. Criamos um campo áurico que atrai abundância. Essa é realidade que se manifesta porque é a que vivemos. Criamos ao nosso redor a mais pura energia da confiança, do auto merecimento, do atuo respeito, somos assim capacitados a lidar com os enfrentamentos de maneira suave, sabendo que fazem parte do caminho. Lidamos com obstáculos com confiança, altividade.

Lidar com a energia da abundância nem sempre será simples, porque ela os conduzirá ao limite de vocês mesmos. Então estejam preparados a lidar com essa energia, que os conduzirá ao enfrentamento. Esse processo é necessário para que haja a quebra dos medos, das restrições, para a mudança das formas de pensamento as quais se vinculam.

Ao mudarem as formas de pensamento que se vinculam, estarão a modificar o seu campo energético, e diferentes experiências serão atraídas a vocês. Há a modificação do campo de ressonância, e a lei da atração passa a imperar, as portas passarão a se abrir, pois olharão a essas experiências sem medo, com confiança, com entrega plena.

Lidar com a energia da mais pura abundância e merecimento é antes de tudo um ato de coragem. De se arriscar a modificar os pensamentos restritivos, de se afastar do medo, de deixar de ver a falta e ver tudo que há, tudo que existe, e o merecimento pleno de seu ser.

Aqueles que se propuserem a trilhar esse caminho, de seguirem com confiança a trilha da quebra dos paradigmas, das restrições, estarão movimentando a mais pura energia do coração, trabalhando efetivamente com a lei da atração e ressonância, passando a modificar as experiências que atraem às suas vidas.

Não se trata de querer abundância, mas sim vibrar essa energia inspiradora. De modificar, alterar a forma que vive e a maneira que enxerga o mundo, e assim passa a atrair à sua vida experiências magnificas.

A verdadeira abundância surge da mudança interior, da abertura para sua própria modificação. E esse é o maior ato de coragem de um ser na Terra, abrir mão de suas próprias crenças, de tudo aquilo que aprendeu como certo, lógico e plausível, para passar a tomar contato com sua vibração, que passará a criar sua nova vida.

Dizemos sobre uma mudança vibracional, de se livrar das antigas formas de pensamento restritivas e se abrir ao novo, em confiança. E isso exige coragem de enfrentamento, exige conhecimento do jogo da vida, reconhecimento de que vivem uma experiência e tudo aquilo que passa diante de seus olhos pode ser alterado, modificado, porque nada é estável, tudo está sendo.

E quando dizemos tudo, falamos absolutamente tudo, tudo aquilo que os tira da generosidade, de acreditarem em si mesmos, de confiarem no caminho, de se darem ao direito de tentar e errar, tentar novamente e errar, até finalmente se purificarem e alterarem a forma de pensamento, livrando-se do medo.

É abrir mão do julgamento de si mesmos, deixar que te julguem pelas suas condutas incompreensíveis àqueles que se vinculam à mente, sem preocupação com isso. Permitir ser dito como doido no meio em que convivem, mas confiar no caminho, que é se abrir à verdadeira abundância da vida.

É se tornar um alquimista da vida, aquele que recebe as energias e as transmuta ao seu próprio reconhecimento, a abrir as portas da prosperidade em sua vida.

Abrir as portas da prosperidade material e sentimental exige essa entrega, essa confiança, para que se modifique a energia que irradia, a forma de pensamento que se vincula, e então a abundância se materialize diante de seus olhos.

Todos são merecedores dessa energia, basta que se conectem à energia da abundância em suas vidas, abrindo mão das suas crenças restritivas a se tornarem os verdadeiros criadores das suas vidas.

Mas os alerto, em um primeiro momento, que o medo baterá às suas portas, ele virá como uma manifestação do ego, que dirá que esse caminho os conduz ao perigo. Aqueles que tomam contato com essas energias, sentirão em sua pele as experiências que lhes serão trazidas.

Mas esse é o processo de se livrar do antigo, de modificar a forma de pensamento que se vinculam. É o processo do alquimista que transmuta sua própria energia, e a utiliza como combustível de sua consciência que se expande.

E esse combustível que será criado, é aquele que alimentará o seu coração, e que se agregará ao seu campo áurico, colocando-o em contato com a lei universal da atração. Lei essa que não está vinculada ao querer mental que diz: “Eu desejo ser abundante”. Mas sim ao sentimento que diz: “Eu vibro abundância”.

Não é querer ter o melhor, é sentir ser o melhor, é vibrar “eu mereço e sou capaz”.

Essa é a verdadeira lei da atração, que permite que a abundância se manifeste em sua vida.

O caminho, portanto, de entrar na verdadeira energia da abundância, é o de modificação das suas crenças, de quebra dos seus paradigmas, para que, modificando a energia à qual se vinculam, passem a agregar ao seu campo áurico a energia da abundância, modificando o seu campo criativo, e materializando-a em suas vidas.

Vocês são merecedores.
São Mestres que podem ter o melhor sempre.

Basta que confiem nessa afirmação, e passem a vivê-la com entrega e confiança, retirando-se do processo mental de condução da vida, para que vejam o mundo a partir da energia criativa que irradia do coração, e assim manifestem a plena abundância em suas vidas.

PARTES – 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Thiago Strapasson – www.pazetransformacao.com.br
Grata Thiago!

LUZ!
STELA

Anúncios