RENDA-SE E ENTRE NO FLUXO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
14/08/2017

Meu querido,

Quanto maior seu desconforto, maior sua resistência. Pode ser resistência a uma situação, uma circunstância, às energias, ou onde o fluxo está tentando levá-lo, mas não se engane, se você estiver desconfortável a resistência está em seu núcleo.

Ele é projetado assim de propósito. Seu desconforto não é para punir você, ou uma cruz para carregar. É simplesmente uma ferramenta redirecional. A função é para torná-lo muito desconfortável para permanecer o mesmo até que você se volte para o movimento que sua alma deseja experimentar.

Então, como sair desconforto?

Render-se. Entrar no fluxo. Comprometer-se a ficar fora do seu próprio caminho e tendo seus guias e ajudantes a conduzi-lo. Aceitação da prática. Usar conscientemente a gratidão e apreço pelo que está acontecendo em sua vida, a cada momento do agora.

Você vê, meu querido, simplesmente, não pode ser resistente e agradecido ao mesmo tempo.

Sua alma sabe exatamente o que está tentando fazer e onde quer chegar. Deixe-a tomar a iniciativa e soltar a luta e você ficará surpreso em como sentirá uma leveza imediata de sua carga e começará a se mover em direção ao conforto e à expansão que você procura.

~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://trinityesoterics.com/2017/08/14/daily-message-monday-august-14-2017/
Tradução – DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br

LUZ!
STELA

Anúncios