ORIENTAÇÃO DOS ANJOS

VOCÊ É MUITO SENSÍVEL!
canalizada por Sharon Taphorn
16 de Agosto de 2017

Você é muito sensível! Você já ouviu isto antes? Não sou estranha a este comentário, pois estou muito consciente do meu ambiente, tanto interior, quanto exteriormente. Às vezes, é difícil lidar com isto, mas eu aprendi a aprimorar minhas habilidades por causa disto. Aqui estão alguns pensamentos e ferramentas para ajudá-lo a entender a sua natureza sensível, a dominar e apreciar esta habilidade.

Quando você é super sensível à energia, aos pensamentos e aos sentimentos dos outros, isto pode ser opressivo.

Você pode ter ouvido o termo “Empático”, ou “Empata” em suas viagens.

Ele descreve o que muitos de nós, incluindo eu mesma, experienciamos diariamente.

Às vezes, isto é tão opressivo que as pessoas não deixam a sua casa, já que não sabem como lidar com a falta de limites energéticos. À medida que aprendemos a trabalhar e a dominar a nossa consciência desta energia, o mundo começa a crescer de novas maneiras.

Aprenda a usar isto como uma ferramenta para melhorar a sua vida, e não como uma arma para dificultar o seu progresso e tornar tudo mais desafiador.

O que é ser Empata?

Um empata é alguém que tem a capacidade de captar os pensamentos e os sentimentos. Como uma enfermeira, se eu entrava no quarto de um paciente que estava tendo dificuldade em respirar, eu, literalmente, teria dificuldade de respirar. Eu tinha que descobrir o que era meu e o que era de outra pessoa. Desde que eu trabalhava em um hospital, eu trabalhava com pessoas doentes o tempo todo.

O desafio de ser um empata é aprender o que é seu e o que pertence a outra pessoa. Ainda que eu saiba disto e tenha trabalhado com isto durante toda a minha vida, às vezes me esqueço e experiencio um sofrimento desnecessário.

Assim que percebo que estou me sentindo mal, sintonizo-me e pergunto: “Isto é meu ou de outra pessoa?”.  Se for de outra pessoa, geralmente o sentimento me deixa. Se for meu, a questão não desaparece.

Há momentos em que eu quero estar alerta e consciente do que está acontecendo ao meu redor energeticamente e, em outros momentos, eu não estou.

Quando estou no meio da cidade, quero a minha energia mais perto de mim, para que eu não esteja sentindo tudo e todos. Quando estou em áreas rurais, posso ficar um pouco mais lá fora. Quando estou em distritos distantes, quero ficar alerta para os leões, tigres e ursos, assim estou bem lá fora.

Uma das melhores habilidades que eu posso compartilhar com você é que tome consciência de seu campo de energia. Todos nós somos seres energéticos, vibrando em diferentes níveis. Não importa se você pode ver ou sentir esta energia, apenas confie que é assim. Como a gravidade!

Imagine que você está dentro de um grande balão invisível. Você quer atrair este balão para mais perto de você. Inspire até que se sinta melhor, aproximadamente 15 cm ao redor do seu corpo físico. Você ficará surpreso com o quanto se sentirá melhor. Se você esteve “lá fora” por muito tempo e não está consciente de si mesmo, isto é como um alívio.

Eu uso barras ou bastões para ajudar a mostrar aos estudantes e clientes como trabalhar com o seu campo de energia. Aprender a me tornar consciente e atento a minha energia e a dos outros torna a vida muito mais fácil quando você é super sensível.

A Orientação dos Anjos é que trabalhe com o gerenciamento das áreas que você é mais sensível.

Esteja aqui e agora em cada momento. Torne-se consciente de seu próprio padrão de energia e a aproxime de você quando se sentir oprimido ou tomar consciência de que não se sente bem.

Brinque com a sua energia no meio de uma sala lotada e veja se pode notar a diferença. Faça o mesmo na floresta e em um parque. Você começará a reconhecer mais rapidamente as diferentes energias e a sua própria reação a elas.

Toneladas de Amor,

Sharon e os Anjos

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios