SOBRE AS PROFECIAS DE ESCURIDÃO E CAOS

SALUSA
Através de Gabriel Raio Lunar
02.09.2017

Queridos, o SaLuSa me pediu que deixasse essa canção abaixo para ser ouvida no momento da leitura. Recomendo que leiam a mensagem em voz alta enquanto a música de fundo toca. – Gabriel RL


LINK YOUTUBE

Ainda que muitas almas na Terra estejam com suas vibrações suficientemente elevadas e ajudando no despertar da humanidade, há ainda aquelas que desejam permanecer nos velhos padrões e agarradas nas velhas profecias que tendem a deixar aqueles “recém-chegados” confusos e temerosos sobre o que o futuro lhes reserva.

É sabido por vós que nenhuma profecia preenchida com terror irá se cumprir, já que alcançastes altas vibrações, o que, naturalmente, acaba por anular tais profecias. 

Movimentos ainda são criados por aqueles apegados às velhas energias, a fim de se manterem nos seus velhos padrões e almejando deixar vosso mundo preso no antigo paradigma, o que as vossas altas vibrações têm garantido que não venha a acontecer.

Profecias de escuridão, que deixariam vosso mundo imerso em caos, são insustentáveis, pois – como temos vos dito – as vossas vibrações alcançaram um pico que, felizmente, tem garantido cada vez mais a aproximação da vossa ascensão, de maneira que não tenhais que experimentar profecias catastróficas escritas com base nos padrões vibratórios do momento em que foram escritas.

Estais, como sabeis, pulando de uma a outra linha de tempo que se encaixe aos vossos níveis de vibração, mas, seguramente, estai certos de que a maioria de vós está escolhendo acessar uma linha onde vossa ascensão é certa.

Como um coletivo, escolhestes ascender, e o Criador decretou que, desta vez, o maior número de almas consiga tal feito. Ainda que algumas outras – mesmo cientes desta grande oportunidade – desejem deixar para um outro momento, a maioria tem desejado finalizar suas experiências nas baixas vibrações e seguir para as mais altas esferas.

Aqueles que colocam suas atenções nas velhas profecias acabam por estar se deslocando para uma linha de tempo correspondente às suas vibrações e atenções. 

Como um pedido da Federação Galáctica, desejamos que todas as almas que almejam uma transição suave e sem transtornos, que coloquem suas atenções em tudo que for positivo, de maneira a anular quaisquer resquícios de velhas profecias. 

O Criador Supremo nunca desejou que vossa transição fosse traumática, mas que pudésseis experimentar o vosso salto quântico de maneira maravilhosa, rodeados da vossa Família do Espaço e confiantes que nada virá prejudicá-los.

Ainda que a amada Terra passe pelos seus ajustes, estai seguros de que há boa assistência dos mais altos especialistas siderais e qualquer movimento que vossa amada Mãe Terra passe para expurgar as velhas energias do seu interior, será bem assessorado, de modo que o mínimo, ou nenhuma alma, venha a ser gravemente afetada por isso.

Salvo as exceções: aqueles que escolheram fazer suas transições abraçados nos movimentos de Gaia.

Deixai as velhas profecias para trás e olhai para as novas que dizem que a vossa ascensão é certa, e que estais vos dirigindo para o maior evento de magnitude ímpar que atraiu para vossa Terra olhares de todo o Universo. 

Olhai também para aqueles que estão escolhendo não ascender agora. Permiti que o vosso Amor os banhe, desejando a eles ótimas experiências e seguindo seus destinos já decididos. O Criador Supremo é infinitamente paciente e aguarda o tempo de cada alma para o seu regresso ao lar.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e, seguro das minhas palavras, vos digo que não deveis temer aqueles que desejam trazer o medo através de previsões catastróficas e escuridão, já que vossas almas são brilhantes como infinitos sóis unidos. E não existe escuridão quando a Luz Brilha.

Nós, da Federação Galáctica, desejamos um mês de setembro iluminado. Que vossas vibrações estejam a se elevar cada vez mais, de maneira a acelerar vosso processo de ascensão e, consequentemente, permitir a nossa aproximação final e aterragem.

Estejam em Paz,
Estejam na Luz.

Gabriel: Querido SaLuSa, sempre muito honrado e grato!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/salusa-sobre-as-profecias-de-escuridao.html

LUZ!
STELA

Anúncios