O JULGAMENTO SEPARA, A ACEITAÇÃO UNIFICA

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
02/09/2017

O julgamento separa, enquanto que a aceitação unifica.

Então, por que vocês julgam e escolhem a separação?

Porque há algo que vocês têm medo – vocês não estão se sentindo seguros em sua segurança ou capacitação.

Queridos, quanto mais vocês desenvolverem fronteiras saudáveis, amorosas e tornarem-se responsáveis por seu próprio equilíbrio, conforto e satisfação, menos vocês serão afetados por aquilo que os outros podem ou não fazer.

Quando vocês assumem o papel de ser seu próprio pai amoroso, seu melhor amigo e guia, vocês começam a entender que têm tudo o que precisam para prosperar.

Vocês abraçam sua capacidade divina de co-criar a partir desse espaço de totalidade e sem medo. Vocês se transformarão em auto-expressão e domínio.

A partir desse espaço de auto-responsabilidade, vocês poderão aceitar as pessoas onde elas estão sem ter medo de suas ações ou sentir a necessidade delas mudarem.

Você entenderá completamente que, como um ser soberano, ninguém pode afetá-lo energicamente, a menos que você dê seu poder para eles fazê-lo.

Ao abraçarem seus domínios, honrando suas próprias capacidades e as capacidades dos outros, onde quer que estejam em seus caminhos, vocês ficarão confortáveis em aceitar tudo como sendo divinamente perfeito, o que os levará à consciência da unidade e ao Amor incondicional que vocês estão todos querendo experimentar, enquanto continuam a avançar na mudança da consciência em seu planeta.

~ Arcanjo Gabriel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
Fonte: Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com

LUZ!
STELA

Anúncios