A FÊNIX RECONSTRUTORA

MÃE MARIA
Através de Gabriel Raio Lunar
02.06.2017

GabrielPor favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.

Franz Schubert – Ave Maria (Instrumental)


LINK YOUTUBE

Amados Filhos

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Amados, os velhos padrões não mais estão a sustentar-se diante de vós, que tendes, constantemente, vos colocado à disposição para a transformação. Transformação que dar-vos-á o domínio sobre as baixas vibrações, de forma que elas não mais vos envolvem; que vos movereis dos conflitos com vós próprios e com o mundo, para um ambiente de paz e serenidade; transformação que tem mostrado a vós o novo EU; que tem assegurado que sejais os faróis luminosos nessa transição; que vos fará olhar para o velho Eu com ternura, e deixá-lo ir; transformação que surpreenderá a vós próprios, pois não mais vos reconhecereis a cada passo deste caminho.

Oh, amados! Esperastes tantas vidas para que pudésseis experimentar o que tendes experimentado agora. Dissestes antes de encarnar que desejaríeis passar por todas as transformações em uma única vida, caso fosse possível. Eis aqui, vós, os anjos corajosos! Eis a vossa força em manifestação! Eis o tempo predito pelos antigos e eis aqui os reconstrutores que sois vós!

Deixai, pois, que a velha estrutura venha a ruir e que o novo VOCÊ possa assomar dos escombros, iniciando o processo de reconstrução de vós próprios, da Terra e de tudo que nela há. Um Novo Ser Humano está nascendo e, com ele, a geração que estará conectada aos Filhos das Estrelas.

A nova geração que dará uma “nova cara” à Nação Terra. Uma nova geração que unificará todos os povos, inutilizando as fronteiras divisórias. Fronteiras erguidas através das religiões, políticas, medo… Os novos povos da Terra ver-se-ão unificados e ainda que tenham diferenças de pensamentos, o respeito será a tônica guiante.

Ao ver-vos imersos em turbilhões de transformações, naturalmente, as dores do passado, tudo que experimentastes ao longo das vossas muitas vidas, virá também a vós, para que possais iluminá-lo. Pedistes por isso para que possais ser aqueles que seriam um exemplo para as gerações futuras.

Ouvistes dos reinos mais elevados que seríeis apoiados em vossos intentos. E ainda que em momentos de angústia e desespero exclameis em revolta e dor, ainda assim estais a ser assistidos e amparados. Nunca sereis julgados pelo que dizeis. Deus Pai/Mãe conhece vossas intenções mais profundas e muitos de vós, bem agora, estais a experimentar a vossa “Noite escura da alma”.

Assim, o que é um segundo de revolta vossa em meio a tudo que já fizestes? O que é um insulto a nós em seus momentos de profunda dor quando conhecemos as vossas almas, e sabemos da doçura que elas são? Oh, amados!… Deixai vir para fora as vossas dores, medos e angústias para que possamos envolvê-las em nosso Amor.

O novo EU carece de reconhecer-se, carece de saber lidar consigo mesmo e, nestes tempos, estais a ser chamados a olhardes para velhas energias com muito Amor. Chamados a compreender a importância que o passado teve em vossas vidas. Muitos de vós podereis ter sonhos que, na verdade, serão lembranças de velhas vidas na Terra ou fora dela. Alguns outros poderão ter visões espontâneas de situações passadas e, nessas visões, virão emoções, frustrações e dores do passado.

Não temais, nem vos revolteis; acolhei, pois, a vossa velha dor. Ela está vindo para que possais banhá-las com muito Amor. É tempo de transformação, amados, e estas foram umas das suas escolhas: acessai as vossas muitas vidas simultaneamente, para que possais resgatar e iluminar pendências. Eis que Deus Pai/Mãe em sua infinita misericórdia concede a vós a oportunidade transformadora e renovadora.

Não sois vós os reconstrutores? Como poderíeis reconstruir um novo sem antes retirar os velhos escombros? Ora, pois, o velho precisa ser limpo, lavado, para que possais dar o próximo passo.

Amados filhos, saibais! Eu também tive as minhas dores, medos, angústias e, em todos os meus momentos, eu não perdi a Fé naquele que me confiou uma vida transformadora. Eis que vós também sois aqueles os quais as forças mais elevadas confiam para esta missão: transformar, transformar e transformar.

Ainda que estejais no silêncio dos vossos ambientes particulares, saibais: estais fazendo a diferença no mundo pelo simples fato de estardes nele. Ainda que acheis que sois insignificantes, saibais que todas as estrelas do céu reconhecem a sua presença. Ainda que as dores do passado vos atormentem a alma, saibais, o Amor sempre prevalecerá.

É tempo também de acolher aqueles em conflitos. Tempo de dar a eles o vosso abraço amoroso e palavras de confiança. Tempo de mostrar, através do vosso próprio exemplo, que sois fortes e corajosos.

Deixai, pois, que eles vejam a vossa força no olhar e, certamente, inspirar-vos-ão a erguer-vos dos seus próprios escombros. Oh, meus amados! Comparo-vos à fênix, que está sempre a ressurgir, cada vez mais forte. Não permitais que os movimentos dessa transformação venham a colocar-vos para baixo, mas sabei que sempre estareis a renascer no Fogo Sagrado do coração de Deus Pai/Mãe.

Lembrai-vos, filhos amados do meu coração, que estou sempre a vossa disposição para que possais me chamar. Chamai-me, chamai-me, chamai-me! E eu vos atenderei.

Bem-amados, eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos em meu manto de proteção, porque …

Eu Sou Maria, a Vossa Mãe.

Gabriel RL: Gratidão sempre, amada Mãe!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/mae-maria-fenix-reconstrutora-02062017.html

LUZ!
STELA

Anúncios