ATUALIZAÇÃO DOS CONSELHOS DA LUZ

Sandra Walter

Bênçãos Amada Tribo da Luz,

EU ESTOU abençoada por estar de volta ao meu posto no Monte Shasta. Três dias após o meu retorno, fui guiada para participar da abertura de novos caminhos cristalinos, utilizando a dinâmica única da montanha como um Portal hiperdimensional.

É interessante testemunhar as sutis diferenças entre os pontos de acesso sagrados. O Monte Shasta possui modelos cristalinos holográficos para a consciência do Cristo e as realidades da Terra Nova Ascensionada.

Desde o eclipse, Guardiões abriram caminhos para a nova experiência da Terra cristalina. Em todo lugar que viajei, estava aberto e recebendo essas frequências mais altas, completamente conectados à ativação da Grade Cristalina, Portais da Trindade e Sistemas da Rede da Nova Terra.

Nossas atividades unificadas são testemunhadas e as sensações são palpáveis para corações ressonantes, independentemente da localização.

Dito isto, eu só tive uma interação lúcida e longa com os Conselhos Superiores Da Luz, os belos Benevolentes que supervisionam esse desdobramento divino da Ascensão.

Muitos de nós são esses seres em um nível superior, e a consciência multidimensional da consciência crística torna esta uma experiência muito mais transparente e presente.

Os níveis galáctico e universal estão se fundindo na consciência do Agora; e ainda assim eles se apresentam como fractais de expressão única. Todos estão unificados em dimensões e densidades, colapsando no propósito singular de revelar a Ascensão Divina.

Nós testemunhamos essa unificação refletida em nossas realidades mais baixas; a vontade da Tribo Vibração Superior de co-criar a incorporação crística cristalina no Agora.

MUDANÇA NA LUZ SOLAR, 
TRANSFORMAÇÃO DO CENTRO CARDÍACO

A disponibilidade e o influxo crescente de frequências 5D são resultado de atravessarmos a borda desta área geométrica sagrada da Galáxia, que causa mudanças nas dimensões / densidade / consciência. (veja os fatores cósmicos que afetam nossa Ascensão emhttp://www.sandrawalter.com/cosmic-factors-affecting-our-ascension-the-list/)

A mudança na Luz Solar, desde o Equinócio é visível e palpável – está se transformando enquanto atravessamos a luz fotônica pura dentro deste recipiente Sagrado, codificada para a Ascensão. Para a realidade inferior, aparece como uma mudança na qualidade da Luz Solar.

Este é um resultado de estarmos cruzando a fronteira desta geometria sagrada. Estamos agora nela, e o efeito na consciência cresce cada vez mais evidente nas realidades mais baixas. Esta área de partículas fotônicas altamente carregadas cria ordem divina e liberta a consciência de realidades mais densas.

Embora seja uma escolha individual de experiência, a unificação multidimensional é a criação de experiências coletivas para todos os Corações dispostos em ressonância com a experiência do Cristo / Consciência Cristalina e um estado Ascendente de Ser.

ONDAS DE OUTUBRO: TESTEMUNHANDO O PADRÃO QUE SURGE

Os Portais que abriram na sexta-feira passada (06 de out), aumentarão um novo nível de Luz para o coletivo durante toda a semana, mudando-nos novamente neste crescente processo de Divinização. Está ligado a outro ponto de escolha coletivo nos dias 21 e 25 de outubro.

Observe o padrão: os influxos projetados para integrar as ativações do mês anterior são entregues no início do mês, então outra transformação se desdobra em torno dos dias 21-25.

O mesmo ocorrerá em novembro e dezembro.

Sim, está tudo em curso, todos se desdobrando no momento do Agora. As datas são fornecidas para o foco coletivo, enquanto os Guardiões da terra, Trabalhadores da Rede e Trabalhadores da Luz servem como condutores multidimensionais.

Os alinhamentos do Stargate Cósmico acontecem com ou sem foco coletivo menor, porém a aceleração da nossa intenção co-criativa para o Novo é amplificada quando alinhamos com essas passagens. É semelhante às Meditações Unificadas aos domingos; os pontos focais são fornecidos como uma oportunidade para aumentar a influência multidimensional sobre as realidades coletivas.

Aqueles que incorporam essa presença milagrosa do Eu Divino estão dissolvendo a experiência linear em nome de muitos. Estamos dissolvendo a densidade através da nossa experiência e a capacidade de ativar o HUmano Divino Cristalino, neste momento do Agora.

Trabalhamos coletivamente em conjunto com fatores cósmicos e os Reinos Superiores em pontos de gatilho que atravessam linhas do tempo e expressões dimensionais. Ele colapsa o linear no Agora, onde o milagre pode ocorrer.

RECALIBRAÇÃO: INCORPORAÇÃO DO SUPORTE NO AGORA

Mais uma nivelação está se desenrolando no Agora. Deixe-nos apoiar plenamente a incorporação do DNA HUmano Divino Cristalino, que é codificado para a experiência do Cristo.

Fui orientada a começar o jejum e a purificação no domingo, para apoiar as transições de DNA, e a desintoxicação afeta esse influxo.

A sensação de como acima assim abaixo, como dentro assim fora, torna-se bastante evidente à medida que a incorporação revela nosso serviço superior de ordem Divina. Nossas escolhas refletem – e amplificam pela Escolha Consciente – as operações cósmicas maiores.

* A desintoxicação limpa e os jejuns abrem a estrutura celular para a recalibração do DNA. É uma técnica simples e consagrada para clarear a consciência, sentir e receber Luz elevada. Estou sentindo já os efeitos, e a disponibilidade de suporte de DNA é palpável. Hidratar para liberar o velho.

Para aqueles que comeram mais desde o eclipse, ou com desejos incomuns, este é um momento para pausar essa atividade e permitir que o corpo seja reiniciado.

Também pode esclarecer impulsos emocionais ou fatores externos que tentam limitar a ativação do DNA Divino.

** O jejum e a limpeza permitem ao corpo se concentrar na transformação. Dê a si mesmo a oportunidade de experimentar algo novo. Seja qual for o seu sistema de crenças sobre o funcionamento do corpo, pedimos que você experimente isso. Um dia, três dias, uma semana; brinque com isso.

Estamos reequilibrando e realinhando com a trajetória mais alta, linhas de tempo mais elevadas do Cristo. Dê ao seu corpo a oportunidade de refletir sua consciência superior.

A incorporação muda as realidades coletivas.

Concentrando conscientemente o DNA Divino em suas células; visualize, comande, decrete e use seu Ser criador HUman Divino para torná-lo uma realidade. É seu; recupere-o.

Conecte-se com os novos caminhos cristalinos, através do SOL, e nas realidades de Gaia através dos sistemas da Rede Cristalina e Nova Terra.

Se for guiado, conecte-se com os Portais de Monte Shasta, muitas equipes de nível superior estão concentrando-se neles agora.

*** Você não precisa estar na montanha no físico para receber isso.

Pensamentos, ações, emoções e palavras baseadas no coração. À medida que aumentamos o volume nas frequências 5D, tudo é amplificado para classificar as vibrações.

A intenção positiva pura cria efeito positivo puro.

Facilite para o coletivo; crie a partir de uma perspectiva baseada na solução, o resultado final é milagroso.

DURANTE O ESTADO DO SONO

Um lembrete de nossa orientação pós-eclipse: – Muitas dessas frequências só podem ser integradas através do estado do sono.

Antes de ir dormir, solicite assistência de nível mais elevado para a recalibração completa ao nível superior que você possa manter. Conecte-se com todos os aspectos Divinos do Eu (crie isso para você mesmo, você é capaz) para ativar o DNA HUmano Divino Cristalino de alta qualidade enquanto você dorme.

Faça isso antes de meditar também.

Todos os conceitos básicos se aplicam aqui: durma em completa escuridão, ouça frequências de Solfeggio ou vibrações semelhantes (ou silêncio se você preferir a trilha sonora interna).

Gradeie o seu espaço de dormir com cristais de alta vibração e conecte-se a eles antes de adormecer.

Criar uma câmara da Ascensão no seu espaço de dormir é uma maneira poderosa de trabalhar com um eu multidimensional enquanto o corpo sofre transformação. Não é absolutamente necessário, simplesmente apoia a amplificação.

As Câmaras de Cura e transformação de dimensões superiores são criadas nos reinos superiores; refletimos essa atividade aqui e agora.

Lembre-se das suas habilidades como Criador.

Mova o corpo: o alegre movimento incentiva o DNA a utilizar os meridianos do corpo e os campos de energia para a transformação. Dança, caminhada, yoga, estar fora de casa, seja qual for sua expressão.

É preciso muito esforço para se realinhar nesta nova Luz.

A conexão com a natureza é ideal para receber e alinhar com as frequências da ascensão pura e orgânica. A Fonte está transmitindo o novo através de todas as facetas da criação.

As experiências primárias da linha de tempo já estão disponíveis, saia e sinta-as.

OBSERVAÇÕES PARA O GRUPO DE ALMAS

Durante as Meditações da Unidade no domingo, experimentei novamente a visão e consciência lúcida de elevar grupos de Alma integralmente na consciência da Unidade Ascendente.

Para aqueles que experimentam essa atividade de puxar todos os corações dispostos para o Novo, eu honro profundamente essa perspectiva da Alma Elevada.

Mais coroas (de soberanias) também foram distribuídas; essa é uma atividade consistente em nossas unificações. Novamente, os fractais estão se reorganizando em Unicidade, disponibilizando esta experiência para os Corações preparados e abertos.

Para as Amadas Estrelas que servem como condutoras da incorporação do Retorno do Cristo / Consciência Cristalina / Unidade, enviamos força, gratidão e assistência Divina em seu caminho.

A incorporação oferece possibilidades a todo o coletivo em Gaia; ame e honre essa experiência de encarnar a Presença Cristalina. Gratidão e Neutralidade Divina nos servem bem. Explore os níveis mais altos de criação de Amor/Luz. Demonstrando a criação de novas realidades por exemplo.

Ao infundir essas frequências cristalinas nas realidades coletivas mais baixas, abrimos os caminhos para a experiência da Nova Terra (e além).

TODOS OS SERES EM SERVIÇO À ASCENSÃO ORGÂNICA PURA

Amados, você é testemunhado. Profundas reverências e gratidão pela dedicação e resistência. Juntos, co-criamos o milagroso, e convidamos todos para a experiência da incorporação. Passemos por esta fase final de 2017 com clareza de intenção e acolhamos conscientemente a Divindade da Ascensão.

No Amor, Na Luz e No Serviço,

Sandra Walter

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://www.sandrawalter.com/gatekeeper-journal-update-from-the-councils-of-light/
Tradução Vilma Capuano – vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA

Anúncios