CRIANÇAS ARCO-ÍRIS – QUEM SÃO?

Por Tania Rainha

As crianças arco-íris são sensíveis e extremamente intuitivas. Uma criança arco-íris é uma criança que já nasce com infinita sabedoria e a capacidade de mudar o mundo a sua volta. Traz consigo infinito amor e paciência.

Nosso mundo está agora abençoado com crianças arco-íris, sejam elas crianças, adolescentes, jovens e adultos, indivíduos intuitivamente talentosos e extremamente amorosos.

Há muito tempo que nossos ancestrais esperam no mundo por essas crianças chamadas arco-íris. Elas têm a capacidade de atravessar a sombra do mundo e dissipá-la através da sua presença, brilho e alegria.

Diferentemente das crianças índigo, não absorvem a negatividade nem carregam o sentimento de inadequação e falta de pertencimento. São almas desprovidas de Karma e repletas de compaixão.

Uma criança arco-íris tem um extraordinário “conhecimento” do certo e errado e de como alterar e transformar a energia.

Uma criança índigo é uma criança que inaugurou uma nova era e, embora tenha uma intuição extraordinária, e isso é maravilhoso, pode ser influenciada pela negatividade ao seu redor, enquanto uma criança arco-íris muda a energia em torno dela para atender as maiores necessidades da humanidade.

As crianças índigo estão se tornando crianças arco-íris. Com a prática, e usando sua intuição, os adultos também podem tornar-se crianças arco-íris, passando a ser adaptáveis, extremamente carinhosos, recordando, com as memórias de outros tempos e lugares, as habilidades que já têm.

Normalmente, as crianças arco-íris têm dons de cura e sensibilidade mediúnica muito mais desenvolvidos que o normal, além de uma profunda ligação com a natureza e os animais justamente por serem pessoas com a condição natural de trocar energias com o meio ambiente. Trazem consigo registros de sabedoria e conhecimento das terapias de cura.

Todo ser humano nasce com habilidades empáticas (sentir), capturando no seu subconsciente pensamentos e sentimentos humanos de outros desde do início de sua vida.

A psique humana percebe e lê naturalmente a energia, sendo uma habilidade e um instinto natural. Inicialmente, as crianças pequenas não têm conhecimento de como distinguir o seu próprio pensamento ou sentimento do de outras pessoas num determinado espaço.

De forma intuitiva, a criança interpreta o mundo ao seu redor.

Orientá-la a desenvolver suas habilidades empáticas vai ensiná-la a distinguir entre os seus próprios sentimentos e os de outra pessoa.

O primeiro centro de energia que trabalha as habilidades empática estão concentrados no chakra do plexo solar.

No entanto, o sistema físico ao qual eles estão conectados é a glândula pineal. Essa é uma glândula localizada no centro do cérebro.

Antes da civilização moderna, numa vida mais primitiva, o homem tinha a habilidade de “ler” intuitivamente o ambiente com mais frequência, o que era uma necessidade de sobrevivência para avisar do perigo ao seu redor. Devido ao aumento da densidade populacional e a ausência de predadores naturais, algumas pessoas se esqueceram de como desenvolver suas habilidades intuitivas.

Nossas capacidades intuitivas são tão grandes que podemos até mesmo ler e sentir objetos que foram deixados por alguém que já morreu. Se a capacidade intuitiva for subdesenvolvida, as pessoas podem viver com sentimentos de depressão e raiva que não são seus. Mesmo.

Um exemplo de uma pessoa que não está identificando a diferença entre suas habilidades empáticas e o sentimento de outra pessoa: imagine que você vai ao supermercado e está perfeitamente alegre. Quando vai pagar pelas suas coisas, percebe o caixa muito irritado. Você vai embora e, de repente, se sente irritado também.

Esses sentimentos são seus ou da pessoa do caixa?
O mais provável é que você tomou os sentimentos da pessoa do caixa sem perceber.

Quando as pessoas estão sobrecarregados com pensamentos intuitivos dos outros, sem perceber essa diferença, podem muitas vezes perder a confiança em suas próprias habilidades intuitivas.

Para ajudar a recuperar a confiança em suas habilidades psíquicas, o ThetaHealing® desenvolveu um seminário especialmente para isso.

O curso “Criança arco-íris” tem uma formação adequada projetada para crianças a partir de 7 anos de idade, seus pais, professores e para adultos que queiram recuperar habilidades e dons que sejam verdadeiramente seus.

Todos nós nascemos com essa capacidade inata, só esperando para ser desenvolvida. É necessário apenas ouvir nossa criança interior para despertar o brilho de luz e alegria, nos conectando à Divina Fonte Criadora de Energia.

As cores do arco-íris são associadas com os sorrisos e a felicidade porque o corpo humano é desenhado para absorver e assimilar a energia do arco-íris através da luz do sol. Temos um arco-íris dentro de cada um de nós, os chakras, que são a nossa conexão natural com a Luz Divina e com a luz física do Sol. Com uma absorção suficiente e equilibrada de luz do arco-íris, nos sentimos muito mais felizes e vivos.

As crianças arco-íris têm um coração completamente aberto, amam incondicionalmente e curam com seus imensos chakras cardíacos, envolvendo a todos com seus cobertores de energia arco-íris de que o mundo tanto precisa. Elas são anjos na Terra.

Estamos nos direcionando para tempos fascinantes na Terra, enquanto as crianças arco-íris amadurecem e povoam o planeta, para vivermos um tempo de grande paz, cooperação e cura, onde a Terra será envolvida novamente pela energia arco-íris.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
https://www.eusemfronteiras.com.br/criancas-arco-iris-quem-sao/

LUZ!
STELA

Anúncios