O SALTO NA LUA NOVA

CONECTANDO-SE COM O SEU CORAÇÃO ESPIRITUAL
Mensagem de Selácia
15 de Outubro de 2017

A Lua Nova de 19 de Outubro vem com uma oportunidade de dar um grande salto. Agora é um momento perfeito para se preparar energeticamente para esta abertura. Continue a ler para compreender os seus potenciais neste momento, e onde colocar o seu foco para o sucesso ideal.

Estamos em uma encruzilhada envolvendo a forma como nos relacionamos uns com os outros e a Terra. Esta encruzilhada estará entrando mais em foco na Lua Nova em Libra. Libra está associada ao equilíbrio e certamente temos muito fora do equilíbrio no momento.

Desde que o Planeta Urano está envolvido com esta Lua Nova, estamos encarando a mudança evolutiva elétrica e radical. É como se as energias estivessem chegando como um raio – impulsionando-nos individual e coletivamente a reconsiderar os nossos antigos padrões aprendidos envolvendo o poder e o amor. Para um exame próximo está a disfunção nos relacionamentos, bem como o que queremos deles.

Isto inclui os relacionamentos com as pessoas e também com o Divino. Ao longo dos tempos, a humanidade aprendeu que o Divino estava de alguma forma distante da pessoa em média. Em “Os Anos Fundamentais da Terra”, eu dou uma parte da história de como aprendemos a nos sentir separados do Divino. O resultado desta mentira fundamental está refletido em todos os outros relacionamentos que nós temos.

A justaposição das energias nesta Lua Nova pode nos ajudar a olhar de forma mais direta e profunda para nós mesmos no relacionamento com os outros. Ao fazermos isto, temos uma oportunidade surpreendente de transcender os pontos de vista ultrapassados e nos conectarmos com a nossa natureza quântica ilimitada.

Na medida em que podemos fazer isto durante a janela do tempo da Lua Nova agora até 22 de Outubro, conectamo-nos mais profundamente com o nosso coração espiritual.

ANTÍDOTO DO CORAÇÃO ESPIRITUAL

O coração espiritual é o coração superior ou iluminado. Ele se encontra no núcleo do seu ser, apenas à espera de ser conectado. Quando você se conecta com ele, você tem um antídoto divino para problemas de relacionamentos de todos os tipos.

Na verdade, o coração espiritual é o antídoto para a atual crise do mundo, do medo, da divisão, da guerra perpétua, e manipulações de todos os tipos. Estas energias não podem co-existir na presença do coração espiritual – incorporado, acessado e expresso pela humanidade como um todo.

Abaixo estão algumas dicas para ajudá-lo a se preparar para esta oportunidade da Lua Nova.

TRÊS DICAS PARA SE PREPARAR PARA A LUA NOVA

PRIMEIRO, traga o tema dos relacionamentos em suas meditações e o seu trabalho interior. Peça um conhecimento das principais dinâmicas disfuncionais que bloqueiam a harmonia com os outros. Uma boa pergunta a fazer interiormente à medida que você aprimorar os relacionamentos é: “O que me impede de estar totalmente aberto e de ser autêntico com os outros?”

SEGUNDO, considere um relacionamento específico que seja como um barômetro de sua totalidade e de sua capacidade de se relacionar de uma maneira esclarecida com os outros. Se você não receber imediatamente um exemplo específico, peça um conhecimento de um padrão disfuncional que você tende a repetir em muitos tipos de relacionamentos.

TERCEIRO, peça um conhecimento das raízes de sua desconexão do Divino, de seu próprio poder Divino, e da voz sábia de sua sabedoria interior. Considere a pergunta: “Qual é o exemplo de uma vida anterior quando eu soube que eu estava separado do Divino – ensinado a ter medo e a esperar a punição por delitos?”

O que é mais importante sobre estas preparações é a sua presença e intenção enquanto você explora e faz as perguntas. Não é necessário receber respostas de forma tangível. O próprio processo da indagação – fazer perguntas específicas como estas acima – desencadeia uma resposta. Confie nisto.

Saiba que uma alquimia poderosa pode ocorrer ao longo desta próxima semana, ajudando-o a identificar o que está fora do equilíbrio em seus relacionamentos. Preste atenção às ideias aparentemente aleatórias que surgirem para você, enquanto você estiver se concentrando em outra coisa. Você pode receber uma palavra, por exemplo, como desconfiança ou limites.

Em alguns casos, você pode intuir que a questão de um relacionamento disfuncional com o seu parceiro tem raízes ancestrais, e é algo em seus registros akáshicos do DNA a ser eliminado. Ter esta informação é um passo fundamental.

Lembre-se de que o Espírito está sempre com você, cutucando-o amorosa e suavemente para resolver os bloqueios no caminho de sua iluminação.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Anúncios